Pedro Gonçalves 'Pote'

Não deixar marcar o penaltie? Sinceramente não vejo mal nisso, é futebol profissional não é um jogo entre amigos.

5 Curtiram

É um gajo com uma carola de merda.

No jogo contra o Farense para a taça da liga o Porro deu ao Matheus para marcar.

Este gajo não dá o Pênalti ao miúdo.

Cada vez gosto menos deste gajo.

1 Curtiu

Muito feio assobiarem o Pedro

1 Curtiu

Não gostar por não dar o pênalti.

Que adeptos ridículos.

Já não tenho palavras para gajos tão burros.

11 Curtiram

Se tivesse marcado já, tinha dado o penalti ao Chermiti ou ao Esgaio

Só no Sporting se arranjam polémicas por causa de quem bate um penalty no último minuto depois de uma vitória 5-0…

Por amor de Deus, isso são precisamente as coisas que matam o clube.

Nada nem ninguém está acima do Sporting Clube de Portugal.

5 batatas hoje

3 Curtiram

Lol, assobiado por não deixar o miúdo bater o penalty. Ridícula cultura provinciana. Excelente jogo a nível individual.

3 Curtiram

Mas andamos a brincar? Claro que era ele a marcar o penalty. E so mostrou o seu profissionalismo em fazê-lo.

3 Curtiram

Alvalade Alvalating.

Bora, Pote!

3 Curtiram

Mas qual gesto?

Deve estar tudo maluco. Junta-te aos animais que o assobiaram e vai dar sangue. Devem pensar que isto é o inter-turmas ou o ■■■■■■■.

Este clube é uma anedota, sinceramente.

Coitadinho do adolescente que não deve ter nem pintelhos que não pôde marcar um penalti na sua estreia a titular…

JUSTIÇA PARA COM CHERMITI

13 Curtiram

Alguns adeptos são autênticos imbecis. Esta cena do pênalti, os assobios pelos oles. Enfim :joy:

1 Curtiu

Só neste clube é que acontece isto com a equipa a golear, adoram novelas!
Assobiar o jogador antes dum penalty so porque não passa á bicicleta nova do plantel…fiquem em casa

1 Curtiu

Não tinha nada de dar o penalty. Quando teve de marcar em momentos decisivos, como na luz, assumiu e marcou, por isso faz sentido que nestes jogos também os marque, até para ganhar confiança e estar na luta pelos melhores marcadores.

Por mim já nem devia estar em campo, mas estando… faz todo o sentido querer ser ele a bater o penalti. É o terceiro melhor marcador do campeonato, com possibilidade de se aproximar dos dois primeiros…

Assobiá-lo por isto (ou por qualquer outra coisa…) é que não. Bonita a atitude do Chermiti. :clap:

Eu nunca o assobiaria, mas podia ter tido outra atitude.

FINALMENTEEEEE um bom jogo do Pote… não me lembro quando tinha sido o último!

1 Curtiu

Como tantos outros, só deixar registado: isto é futebol profissional. Marca quem está designado para marcar.

Terem assobiado o Pote é otario, só isso.

9 Curtiram

Melhor jogo da época, de longe

1 Curtiu

Take a chill pill.

Se este foi o melhor jogo do pote fdx :sweat_smile: