Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação

E ingredientes também não… :mrgreen: :great:

O seu amigo PPC está à frente para assumir essa posição, alias a sua ambição pela presidencia nunca se perdeu e será o sucessor natural do GL um dia…

Até porque esta expressão tem tudo a ver com a apreciação do seu desempenho.

E malta para lamber os restos do tacho também não…

" Natural "? Até pode ser… mas em nada vejo a naturalidade dessa " sucessão ".

Também sou da opinião que é mais por aí. A postura de tentar compreender o incompreensível, a pose pseudo-senhorial de alguém sempre pronto a defender o indefensável, a necessidade de mostrar que se está do lado das “pessoas importantes e com poder”, com certeza não será por acaso.

Entretanto, PCF: “gri-gri, gri-gri, gri-gri”…

Só se ouvem os grilos e as cigarras, do novo secretário-geral da Sporting SAD, nem uma palavra. Só espero que esteja de boa saúde e sem problemas graves, pessoais, familiares ou no seu círculo de amigos.

Imagino que isto de subir-se na vida assim não é para todos, e uma pessoa fica sem tempo para vir aqui ao Fóurm responder às solicitações e esclarecer algumas coisas.

Só se for dinástica… godinhismo II.

E vai gerir a área “chave”. Qual delas???
Mais chavão que outra coisa.

É Incrível a tentativa de humilhação e linchamento publico feito ao Mauras neste tópico, e desculpem-me com o consentimento do Staff do Fórum, já vi aqui coisas ditas que se fosse noutro tópico dava quase direito a expulsão, a meu ver uma situação incompreensível. Há uma pessoa dentro do Staff com que tenho um enorme respeito e enorme simpatia mas há coisas que têm de ser ditas. Posto isto o assunto do tópico é Serviço Publico: Pedro Cunha Ferreira.

Já tinha aqui falados dos “Sick and destroy” para eles tudo é mau, tudo o que esta direcção faz é mal feito, tudo o Mauras faça é mal feito, Mal realizado, Mal pensando…Eu não penso assim. Foi um grande critico da direcção eleita, nomeadamente da maneira como o Pedro andou aqui a rondar e a tentar relativizar a eleição de GL, tivemos algumas pegas, mas continuo atento ao trabalho que se vai fazendo, não me deixo viciar por esta corrente de critica destrutiva. Não sou apoiante de A ou B, sou apoiante do Sporting. Godinho Lopes ainda não me convence, mas tem a quota de mérito na reabilitação do Sporting, resta saber a que preço…

Sobre o que actual cargo é isto que neste momento me interessa:

A criação da figura do Secretário-Geral da SAD corresponde a uma necessidade expressa por Luis Duque durante o processo eleitoral de incorporar na área chave do clube novos elementos dirigentes, mais novos, que possam de futuro dar continuidade ao trabalho que está a ser desenvolvido, no fundo, para que a SAD não esteja tão dependente de soluções externas ao clube.

É Mentira? é mais uma fantochada? é enviar areia para os olhos dos sócios? Estaremos cá para ver. Estamos cá para ver o que foi feito através deste cargo, vamos ver o que este cargo traz de novo ao Sporting.

Eu só gostava que o PCF viesse aqui ao Fórum e escrevesse qualquer coisa sobre tudo isto. Nem que seja uma simples frase a dizer bom dia e vou-me embora. Simplesmente não percebo como a participação neste Fórum é indirectamente proporcional ao lugar que se ocupa na SAD, quanto mais alto for, menos por cá se aparece. Isto depois de umas eleições que correram como correram, e de ter entrado no Clube após algumas manobras aqui no Fórum, na altura em que tinha mais tempo, disponibilidade e/ou vontade para cá vir teclar.

É só para avisar o PCF que continuamos todos por aqui, se ele quiser dar cá um salto, já sabe quem vai encontrar.

[admin]Fica aqui um alerta da Administração para alguma contenção na linguagem utilizada não apenas em relação ao forista PCF como entre os foristas que participam na discussão. Até agora têm sido permitidos posts com algumas insinuações pejorativas, piadas de mau gosto e caracterizações mais “floridas”, mas agradecemos que não prossigam por esse caminho, caso contrário teremos de actuar (leia-se editar/apagar posts e/ou avisar foristas). Confiamos no bom-senso de todos para que a discussão não descambe. Obrigado.[/admin]

É mais porque PPC dentro desta ordem “dinástica” does not compute… para mim não, pelo menos.

Assim de repente o PCF faz-me lembrar o Salema Garção.
Polivalentes de tal maneira que tudo o que quiserem eles estão lá para fazer…
Só que a maior parte das vezes a polivalencia exagerada dá em mau profissionalismo… digo eu…

Desculpa lá Hulk, mas em que mundo é que vocês vivem? Acham que faz algum sentido o PCF dar-se ao trabalho de vir aqui explicar o que quer que seja depois de tudo o que se tem lido nas últimas páginas? Algum de vocês quer ir a um fórum onde metade dos últimos posts são a acusá-lo de tudo e mais alguma coisa? Olha eu não… e no lugar dele também deixaria os adjectivadores de serviço a falarem sozinhos…

McCandless e Jaimitos :clap:

Mas quem viu PCF e vê as posições que ele toma não pode deixar de estar desapontado.
Quem o via como uma boa alternativa para a direcção do nosso clube, agora pensa nele como mais um zé do croquette

Não pode deixar de estar desapontado com ele e de mostrar o seu desagrado.

McCandless, deixa essas respostas para o próprio. Não lhe queiras vestir a pele. Noto que há a tendência para alguns quererem vestir a pele de outros, especialmente quando é conveniente. Eu penso que o PCF tem capacidade para se defender sozinho e tem muito a esclarecer face a várias solicitações e questões que lhe foram aqui colocadas, grande parte de forma correcta. Lá porque houve quem tenha sido menos polido, isso não serve para todos.

Só lhe fica mal não vir esclarecer as alterações recentes, a sua visão sobre as mesmas, prestar esclarecimentos e deixar por definir a sua nova abordagem à participação aqui no Fórum, a não ser que esta seja a abordagem da ausência ou do silêncio, que tem sido a marca dos últimos tempos, mesmo quando as coisas mudam da forma que mudaram, sem nada a declarar.

Ou seja, absolutamente nada. Ok. ::slight_smile:

Mas durante o processo eleitoral o Luis Duque falou em algum secretário-geral para a SAD? No meio desse texto cheio de palavras ocas, consegues explicar-me efectivamente o que ele vai fazer?

Marketing? Ok, então e o Carlos Barbosa?
Património? Ok, então e o PPC?
Finanças? Ok, então e o Castro Guedes?

É um “novo elemento para o futuro para que a SAD não esteja tão dependente de soluções externas”? Então mas o contrato acaba quando termina o mandado (o que acho muito bem) e ai ele vai a andar…ou seja, tem direito a 3 anos de estágio de aprendizagem?

Não é questão de dar ou não o benefício da dúvida ao trabalho do Mauras. É questão que já assistimos a este filme vários vezes ao longo dos últimos anos e já cansa…

Tresanda a Salema Carteiro por tudo o que é lado.

Eu sobre este tipo ja disse o que tinha a dizer. Portugal e um pais muito, muito pequeno. Toda a gente conhece toda a gente, nao e assim tao difícil recolher informação sobre alguém.

Gostava era de ver aqui era a opiniao de uma certa pessoa que também faz aparições tipo Nossa Senhora de Fatima, que andou a jurar que ele nunca ganharia um tusto no Sporting, que ate teve de mudar de emprego, e que deviamos todos lavar a boca quando falavamos dele. So para me rir um bocado! :hand: :arrow:

“Respeita para ser Respeitado”

Percebo a indignação dos foristas em relação a esta matéria, leio a muito tempo o forum mais ou menos 3 anos mas só agora resolvi criar conta.

Mas será que temos que descer ao nível da corja com insultos e mensagens de baixo nível sempre gostei do forum devido ao elevado nível que via nos debates quer sobre futebol ou no extra-futebol.
Temos que manter a nossa “classe” e tratar qualquer pessoa com o devido respeito mesmo que não concordemos com as acções/posições que eles tomam, se não o fizermos podemos descer ao nível delas. ( lembrar os estratagemas de GL durante as eleições ipad, Nuno em vez de Bruno etc)

Não vou falar sobre esta posição enquanto não tivermos mais informação sobre ele, o que foi apurado pelo sportingapoio foi bastante reduzido para tirar qualquer ilação.

1976 SL