Pedro Cunha Ferreira - Director da Academia e do futebol de formação

Descobri porque é que, para o romero, o caso do PCF não tem nada a ver com o caso do J.D. Quintela:

É que o PCF já esteve no cargo mais que 3 meses! Está tudo ok, portanto!

Os meus parabéns ao Viridis, e restante moderação por, com bravura e isenção, cometerem a proeza de apagar o meu post achando-o insultoso e permitirem que um post com a categoria deste, mesmo sendo denunciado, se mantenha. Fica claro para mim que pelo menos neste tópico, só será permitido postar caso queira insultar o Pedro.
Cumprimentos

Este tópico será então o oásis no fórum dos tachos… :mgreen:

Er… just kidding. :great:

Começa a roçar o ridiculo, desculpa lá…

A Vivo era da PT e da Telefónica, a PT coloca lá um administrador seu e ele não está ligado à PT? Não tem cabimento nenhum.
Teixeira dos Santos foi eleito deputado nas penultimas eleições e assume o cargo de Ministro da Economia e Finanças. Está em falha?

O Sporting podia até ter escolhido este senhor como seu candidato para Presidente da FPF. Que mesmo isso seria normal.

Agora, comparar isto com um outro senhor que se cndidata e nem se senta na cadeira e faz coisa nenhuma pelo SPorting… é um bocado… mas como já disse serás mais feliz em outras situações.

QUanto à “devoção” que lhe era dedicada faz um par de anos…
Ele é o mesmo. A sua seriedade é a mesma, a sua experiência não deve ter mudado muito, os seus valores também, etc. Eu sei que num fórum se discutem opiniões, e sei que cada vez mais ( e isto espantosamente) a seriedade das pessoas é medida pelas opiniões que têm.
Por exemplo o caso deste nosso amigo, ou o caso do Dr Eduardo Barroso em que há um Eduardo Barroso pré-apoio a BdC e um Eduardo BArroso pós-apoio. No pré apoio era um inútil que gostava de enfardar à conta do Sporting. Dou os meus parabéns a quem conseguiu mudar os valores e a seriedade de um homem com os seus 60 anos e respeitado em todo o país.

Tudo isto para dizer que há 2 anos a avaliação que fizeram destes e outros talvez não tenha sido a melhor, da mesma forma que a de hoje poderá não o ser. Dá-me apenas graça que quem vê tudo, sabe tudo, e é batante mais informado que uma pequena minoria que aqui anda (já para não falar dos cegos que não têm aceso a este fórum) não consiga ver isto.

Não acho que seja surpreendente que alguém que eu nunca ouvi falar na minha vida seja candidato numa lista e depois noutra completamente diferente, e diga que não vai ser remunerado e depois acho que já passa a ser… Acho sim surpreendente que alguém se surpreenda com surpresas destas.

:arrow:

É isto que me interessa

Vamos divulgar esta informação ainda hoje.
Função, vinculo etc etc…

Remuneração também?
È impressão minha ou o PCF já teve direito a dois cargos “criados” para ele?

Muito bem.
Se o ex-Mauras já não tem tempo/paciência/t0mates para vir cá ao Fórum e explicar a mudança e faz com que que sejam outros a interceder por ele, no caso concreto tu/site de apoio, ao menos exige-lhe como contrapartida um esclarecimento sobre as novas condições salariais!

Não foi através do Mauras que soubemos as coisas.

SL

Okay obrigado

Oki. Nesse caso a fonte da informação seria interessante de se conhecer. É que se por acaso fosse o Paulo Pereira Cristóvão, seria quase como se fosse o próprio ex-Mauras.

SL

Mourão, é possível a quando essa informação for apresentada, por aqui um link directo?

Obrigado, SL

Isto foi o que conseguimos apurar:

http://www.sportingapoio.com/pedro-da-cunha-ferreira-secretario-geral-da-sad/

aguardo a publicação e peço também o link directo

resumindo:

“Jack of all trades, master of none”

Parece-me justo que seja dado o beneficio da dúvida, deixemos que a função seja desempenhada por algum tempo, e depois então apreciarmos o seu desempenho.

Exactamente o que penso. E agradeço ao Mourão a disponibilização da informação.

A criação da figura do Secretário-Geral da SAD corresponde a uma necessidade expressa por Luis Duque durante o processo eleitoral de incorporar na área chave do clube novos elementos dirigentes, mais novos, que possam de futuro [b]dar continuidade ao trabalho que está a ser desenvolvido[/b], no fundo, para que a SAD não esteja tão dependente de soluções externas ao clube.

(…)

Externamente será o Secretário-Geral a representar a SAD em todas as solicitações a esta e que estejam relacionadas com as áreas de actuação descritas acima.

Ainda hoje comentava com um colega de trabalho lampião que até conhece o PCF (joga à bola com ele) e dizia eu que apesar de não saber ao certo qual o cargo actual do PCF, a minha impressão é que ele é um bocado pau-para-toda-a-obra, sempre que há algum evento, lá está ele. Não faz nada de especial, mas sempre que aparece, seja o GL, CF ou LD, aparece sempre o PCF, qual emplastro (sem conotação negativa, já que não tenho opinião formada, pese o sentimento geral do fórum contra o PCF). Dizia também que o caminho natural seria o PCF a (ou pelo menos candidatar-se à) presidência do clube.

De certa forma, as tarefas desta figura de Secretário-Geral parecem-me encaixar na perfeição na minha descrição.

Este tópico será então o oásis no fórum dos tachos....

Jamie Olivers não faltam…

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hehehehe em grande. Mais uma vez