Pedro Bondo

Tem um potencial físico incrível, tecnicamente não é nada mau, hoje marca e ganha o penalti numa pressão fortíssima, gostava era de o ver na pré época dos As, tem o perfil que necessitamos, nunca deixar fugir, 19 anos apenas…

4 Curtiram

Acho que pode ser a nossa solução para a esquerda. É uma questão de ver como aparece na época.

2 Curtiram

Bondo… Peter Bondo.

Do que vi jogar, apostava na contratação e fazia pré época. No limite, emprestava depois, porque já está num patamar acima do nível de Liga3. Seria facilmente titular na maioria das equipas da 1a liga

3 Curtiram

Pedro Bunda.
Mais um Gelson Dala? Fale do rapaz quem conhecer. Eu calo-me porque nunca ouvi falar dele sequer.

Assumindo que a opção de compra não é elevada, não tenho a mínima dúvida de que a deveríamos exercer. É um miúdo com um potencial muito interessante. Mais: em vários jogos seus que tive a oportunidade de ver, tive sensações que, por exemplo, jamais tive com o Nazinho.

E sim, o seu potencial é para mais do que Liga 3. Isso é clarinho com a água.

3 Curtiram

Se for menos de 1M como se falava, nem devia haver dúvidas. Mesmo que nao dê para a A (e não me cheira que dê), da jeito na B e vai render mais que isso no futuro

2 Curtiram

De saída.

1 Curtiu

Parece-me que era um investimento que valia a pena… 1M parece-me que era justo e interessante.

Obviamente que o Petro não iria aceitar um novo empréstimo. Deve ter muitos interessados.

O esquisito é termos um emprestado vindo de um clube mais pequeno sem cláusula de compra.

1 Curtiu

Gostava de saber o valor da opção de compra

Mas tinha cláusula de compra.

Ah ok, se fosse menos de 2 milhões eu tinha acionado.

Mesmo sem saber, duvido que a opção fosse muito alta. E neste caso, já devia ter sido accionada há bastante tempo. Mas enfim…

Esperemos que seja apenas mais um Paíto e não mais uma “sportingada” vintage!

Perdermos este miúdo é um erro.

1 Curtiu

1 milhão de euros.

É um jogador muito, mas muito interessante.
Tem debilidades na definição no último terço, mas é um lateral muito interessante.
Msm que não tivesse nível para equipa A, de certeza que poderia ser valorizado e vendido ou usado como moeda de troca em algum negócio.

Eu acionava, mas pronto. Lá devem ter as razões deles, mas é difícil concordar com esta decisão.

2 Curtiram

Nada contra o rapaz… Mas vem aí…

Pedro

O leão da selva!

1 Curtiu

Só percebo o não exercício da opção de compra, pelo valor que é, por estarem apalavrados moldes ainda mais favoráveis. Não estando já pronto para a equipa A, mas apresentando características engraçadas, poderia ser emprestado a uma equipa da primeira divisão. Não vindo para nós, aposto que metade das equipas da primeira divisão de Portugal vai tentar o rapaz. Digo eu …
(Atenção, há sempre a hipótese de existirem factos que não conhecemos, sejam comportamentais do jogador, de lesões ou mesmo exigências contratuais. Contudo só posso comentar o que conheço).

2 Curtiram