Tem um potencial físico incrível, tecnicamente não é nada mau, hoje marca e ganha o penalti numa pressão fortíssima, gostava era de o ver na pré época dos As, tem o perfil que necessitamos, nunca deixar fugir, 19 anos apenas…
Acho que pode ser a nossa solução para a esquerda. É uma questão de ver como aparece na época.
Bondo… Peter Bondo.
Do que vi jogar, apostava na contratação e fazia pré época. No limite, emprestava depois, porque já está num patamar acima do nível de Liga3. Seria facilmente titular na maioria das equipas da 1a liga
Pedro Bunda.
Mais um Gelson Dala? Fale do rapaz quem conhecer. Eu calo-me porque nunca ouvi falar dele sequer.
Assumindo que a opção de compra não é elevada, não tenho a mínima dúvida de que a deveríamos exercer. É um miúdo com um potencial muito interessante. Mais: em vários jogos seus que tive a oportunidade de ver, tive sensações que, por exemplo, jamais tive com o Nazinho.
E sim, o seu potencial é para mais do que Liga 3. Isso é clarinho com a água.
Se for menos de 1M como se falava, nem devia haver dúvidas. Mesmo que nao dê para a A (e não me cheira que dê), da jeito na B e vai render mais que isso no futuro
De saída.
Parece-me que era um investimento que valia a pena… 1M parece-me que era justo e interessante.
Obviamente que o Petro não iria aceitar um novo empréstimo. Deve ter muitos interessados.
O esquisito é termos um emprestado vindo de um clube mais pequeno sem cláusula de compra.
Gostava de saber o valor da opção de compra
Mas tinha cláusula de compra.
Ah ok, se fosse menos de 2 milhões eu tinha acionado.
Mesmo sem saber, duvido que a opção fosse muito alta. E neste caso, já devia ter sido accionada há bastante tempo. Mas enfim…
Esperemos que seja apenas mais um Paíto e não mais uma “sportingada” vintage!
Perdermos este miúdo é um erro.
1 milhão de euros.
É um jogador muito, mas muito interessante.
Tem debilidades na definição no último terço, mas é um lateral muito interessante.
Msm que não tivesse nível para equipa A, de certeza que poderia ser valorizado e vendido ou usado como moeda de troca em algum negócio.
Eu acionava, mas pronto. Lá devem ter as razões deles, mas é difícil concordar com esta decisão.
Só percebo o não exercício da opção de compra, pelo valor que é, por estarem apalavrados moldes ainda mais favoráveis. Não estando já pronto para a equipa A, mas apresentando características engraçadas, poderia ser emprestado a uma equipa da primeira divisão. Não vindo para nós, aposto que metade das equipas da primeira divisão de Portugal vai tentar o rapaz. Digo eu …
(Atenção, há sempre a hipótese de existirem factos que não conhecemos, sejam comportamentais do jogador, de lesões ou mesmo exigências contratuais. Contudo só posso comentar o que conheço).