Mas o Fatawu já tem 30 anos? Já foi vendido?
Sim, pelo menos foi o último que tive conhecimento, não sei se houve mais
Estou com grande fezada que dê aqui um Reinildo 2.0, um Davies dos pobres, algo do género.
Parece ser tecnicamente muito bom, nos vídeos.
Vamos ver como dá neste contexto
Tem parecido bom jogador.
Penso que ontem salvo erro saiu uma noticia num dos pasquins que dizia que ia ficar em definitivo.
Tbm gosto deste jogador.
Julgo que foi naquele que dizia que o Guitta ia para o Benfica… melhor não confiar.
A noticia do Record sobre o Guitta vinha do Leonino, que como todos sabemos vale o que vale, pois quase se resume a pesca de informação pelas redes sociais… E eu digo isso, porque até um post meu no Twitter já lá saiu.
Ou seja quando os jornais se metem a citar coisas de sites tipo Leonino ou redes sociais, mais vale ter os dois pés atrás.
Sim, estava a dizer que julgo que a notícia do Bondo também veio de lá.
do Leonino? Pensava que te referias ao record.
Referia-me ao Leonino.
Gostava q fosse contratado p sabado e joga-se
Vai jogar a Taça COSAFA por Angola
@PedroP ,Sabes se fica o Bondo?
Não sei, mas não ficar seria um erro na minha opinião…
https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1810002505050292317
Acredito que poderia estar aqui o Geny da época 2024/25.
Ainda não está confirmada a sua permanência, creio… pena estar a perder a pré-época, pode ser sinal que não conta
Pk que é que não conta?
Está na seleção, quando voltar começa a contar
Estes jovens jogadores que têm lugar por conquistar costumam ter de apanhar o comboio quando ele parte e não em andamento.
É só a minha leitura! Espero estar errado, mas em teoria o empréstimo deve ter acabado no final de junho e não houve notícias da sua permanência.
Espero que o Sporting não cometa esse erro
É jovem, temos de o ver mais tempo
Não sei se regressará. A SAD não informou nada e na imprensa ainda ninguém indicou que tinha sido contratado.
Continuo a achar que o ideal era renovar o empréstimo por mais uma época.
Nunca informa, portanto isso nada quer dizer.
Da mesma maneira, o Parente e o Ewandro regressaram dos seus empréstimos e não houve nada na imprensa. Sobre o Bondo, esperar para ver.
Outro exemplo - não houve informação nenhuma sobre o Kauã Oliveira e ele está na pré-época da B.