Pedro Barbosa: Acabou!

Rui Meireles, o CFO, subalterno? :shock: :shock:
Sim. Aquando da dispensa do Barbosa nem sequer fazia parte da SAD. E mesmo que já tivesse as funções que agora assumiu, a tarefa não caberia a um responsável financeiro. Correr com o capitão da equipa exigia no mínimo o administrador executivo e o treinador, para não dizer o próprio presidente da SAD.

Não ocupava a posição oficialmente mas já “ocupava” a posição, Barbosa até podia ser informado pelo director de informação, não é ele que manda no Sporting e como tal não cabe a ele decidir quem informa quem! :arrow:

Tal como o BARBOSA não mandava no Sporting, o Rui Meireles tb não mandava na SAD, ou nem sequer eram as funções dele. :wink: Incompetência.

Se Figo e Barbosa fossem a Presidencia do Sporting

Tenho poucas duvidas se nao teriamos um Sporting melhor do que o actual.

Peseiro nao estava como treinador tenho a certeza!

Podia ser melhor? Podia ser pior?

Quem sabe?

Tenho poucas duvidas se nao teriamos um Sporting melhor do que o actual.

Podia ser melhor? Podia ser pior?

Quem sabe?

O Peseiro já não estava como treinador?? Então tínhamos uma divisão na presidência já que o Barbosa não gosta do Peseiro enquanto o Figo apoia o Peseiro. E aí eu metia-me claramente do lado do Figo.

O Figo ja te disse que gosta do Peseiro?

A mim não, já que não falo com ele há algum tempo. :lol:

Mas o ano passado numa entrevista a um dos pasquins fez várias referências elogiosas ao nosso treinador.

publicamente não, porque depois a helen ficaria com ciumes :lol:

publicamente não, porque depois a helen ficaria com ciumes :lol:

Até parece que o FIGO é gay! :roll:

Se calhar não. Tínhamos o Queiroz, ou quem sabe o Octávio Machado. Estaríamos sem sombra de dúvida melhor servidos… :roll:

Pelo que consta, pelo menos falam muito via telefone…segundo o Pesudo na entrevista à revista Dez.