Correndo o risco de ser trucidado pela quase totalidade de foristas, aproveito o anúncio de abandono do PB para manifestar a minha tristeza por ver acabar a carreira de um dos melhores futebolistas, senão o melhor, da sua geração!
Já se falou muito da forma como saiu, mas espero que o PB possa retomar ao sporting brevemente e ter, pelo menos, a homenagem que o Acosta teve!
Um grande abraço, Pedro!
Sim, merecia ser homenageado!
Eu também merecia ser homenageado pelos anos todos que passei a aplaudi-lo e depois levo com aquelas bocas à saída da SAD, badamerda pró Barbosa! :arrow:
Badamerda pa SAD! :lol: :lol:
Tens razão Rui, mas pensa como eu, foi um mau momento, entre tantos bons com que ele nos presenteou.
O Barbosa merecia algo de pareceido com o fizeram ao Acosta ontem em Alvalade.
São estes pequenos gestos que engradecem as instituições.
Pois foi, mas eu nos maus momentos dou o braço a torcer e tu também dás, já te vi a fazê-lo neste fórum como eu já fiz, do Barbosa ainda não vi nada, tu viste? :?:
Por mim ele pode passar a dedicar-se a jogar pau com os ursos.
Eu também merecia ser homenageado pelos anos todos que passei a aplaudi-lo e depois levo com aquelas bocas à saída da SAD, badamerda pró Barbosa! :arrow:
Mas, Rui, o que o homem disse foi que não se revia naquela direcção e naquela orientação técnica. Não disse mais do que muitos aqui escrevem. Não acho que seja um pecado assim tão grave como isso.
porque é que acabou? será que foi proque não havia interessados?
Que o P.Barbosa foi um bom jogador, não há dúvidas, daí a ser um dos melhores da sua geração acho que vai uma certa distância.
E se ele não chegou a ser o ídolo/craque que o seu futebol faria prever, a culpa foi inteiramente dele. Na minha opinião nunca teve o empenho que um profissional com P grande deveria ter. Como sabem, jogava quando lhe apetecia, há quem diga que o fazia nas vésperas da renovação de contrato, mas infelizmente, para ele, principalmente nunca teve a ambição de chegar aonde poderia.
Por todos estas razões não o queria a trabalhar no SCP, porque o seu exemplo não é bom. Simplesmente desperdiçou um dom que muitos gostariam de ter.
Quanto a uma homenagem como a de ontem ao Acosta, quem sabe com tempo ela surja, mas quanto a mim, só o facto de ter passado os anos que ele passou no SCP, não lhe garantem o direito à mesma.
Ele devia e podia fazer muito mais.
Eu também merecia ser homenageado pelos anos todos que passei a aplaudi-lo e depois levo com aquelas bocas à saída da SAD, badamerda pró Barbosa! :arrow:Mas, Rui, o que o homem disse foi que não se revia naquela direcção e naquela orientação técnica. Não disse mais do que muitos aqui escrevem. Não acho que seja um pecado assim tão grave como isso.
Olha que disse mais do que isso!
Se fosse homenzinho como foi, por exemplo, o Sá Pinto, eu estava aqui a elogiá-lo, mas não foi porque não quis! :arrow:
Olha que disse mais do que isso!Se fosse homenzinho como foi, por exemplo, o Sá Pinto, eu estava aqui a elogiá-lo, mas não foi porque não quis! :arrow:
Lembro-me dessas declarações de descontentamento e da tal rábula a propósito da renovação. Depois retirou-se e não veio alimentar jornais como muitos fazem.
Sá Pinto disse que se retiraria no final da época, Barbosa não o fez provavelmente porque acreditava estar em condições de jogar mais tempo. Acho serem situações diferentes. Como reagirira Sá Pinto se no final da época passada lhe dissessem que não o queriam manter no plantel? Nunca saberemos.
Tanta ingratidao neste Forum, deixa-me muito triste.
Pedro Barbosa fez as queixas que tinha a fazer.
So ele sabia a dor que lhe ia na alma!
A SAD procedeu muito mal com ele, nao me interessa que voces achem o contrario.
Ele ontem esteve em Alvalade a ver o jogo, e porque o Sporting
continua no coracao dele.
Um abraco Pedro nunca esquecerei o jodador que tu foste no Sporting!
Merecias tanto ou mais que o Beto Acosta!
Nao pudemos agradar a todos!
Que o P.Barbosa foi um bom jogador, não há dúvidas, daí a ser um dos melhores da sua geração acho que vai uma certa distância.E se ele não chegou a ser o ídolo/craque que o seu futebol faria prever, a culpa foi inteiramente dele. Na minha opinião nunca teve o empenho que um profissional com P grande deveria ter. Como sabem, jogava quando lhe apetecia, há quem diga que o fazia nas vésperas da renovação de contrato, mas infelizmente, para ele, principalmente nunca teve a ambição de chegar aonde poderia.
Por todos estas razões não o queria a trabalhar no SCP, porque o seu exemplo não é bom. Simplesmente desperdiçou um dom que muitos gostariam de ter.
Quanto a uma homenagem como a de ontem ao Acosta, quem sabe com tempo ela surja, mas quanto a mim, só o facto de ter passado os anos que ele passou no SCP, não lhe garantem o direito à mesma.
Ele devia e podia fazer muito mais.
Sem querer entrar naquela discussão batida e rebatida neste fórum (que me recorde apenas eu e o RAP nunca criticamos o PB) nao posso deixar de dizer que tenho um apreço muito especial pelas capacidades futebolisticas do PB. Sem querer ir muito longe vem à memória a excelente prestação k fez na uefa no ano transacto…claro que o facto de o considerar, talvez, o melhor da sua geração é uma opinião muito minha e por isso subjectiva. Tu dir-me-ás outro nome…
É por isto que nunca gostei dele
Na minha opinião nunca teve o empenho que um profissional com P grande deveria ter. Como sabem, jogava quando lhe apetecia, há quem diga que o fazia nas vésperas da renovação de contrato, mas infelizmente, para ele, principalmente nunca teve a ambição de chegar aonde poderia.
tou inteiramente de acordo
entao aqueles lances que se bola fosse um metro mais á frente ele nem esticava a perna arghh :evil:
Tanta ingratidao neste Forum, deixa-me muito triste.Pedro Barbosa fez as queixas que tinha a fazer.
So ele sabia a dor que lhe ia na alma!
A SAD procedeu muito mal com ele, nao me interessa que voces achem o contrario.
Ele ontem esteve em Alvalade a ver o jogo, e porque o Sporting
continua no coracao dele.Um abraco Pedro nunca esquecerei o jodador que tu foste no Sporting!
Merecias tanto ou mais que o Beto Acosta!
Nao pudemos agradar a todos!</blockquote>
Jade, muito antes de ele fazer as declarações que fez, já muita gente não gostava dele, por isso, não me admira esta indiferença e ingratidão.
Na conferência de imprensa disse que os técnicos que mais o marcaram foram Carlos Queiroz e… Octávio Machado. :shock: Ele que não procure apoio psiquiátrico urgente, não! :lol:
Na conferência de imprensa disse que os técnicos que mais o marcaram foram Carlos Queiroz e... Octávio Machado. :shock: Ele que não procure apoio psiquiátrico urgente, não! :lol:
Imagina o Barbosa a seguir a carreira de treinador e a colocar em prática métodos que resultam duma mistura dos seus dois mentores… :shock: meeeeeeeedo…
Here we go again…
Eu só tenho pena de não poder revelar (sic) a conversa daquela célebre reunião; talvez isso pudesse “virar” a opinião de muita gente, mas enfim… :arrow:
Na conferência de imprensa disse que os técnicos que mais o marcaram foram Carlos Queiroz e... Octávio Machado
Cada maluco com o seu gosto… Eu tb ainda me lembro de declaraçoes do Oceano apos a saida do Queiroz (e qdo Octavio já era adjunto), se nao me engano depois de um jogo com o Amadora, em que o Cap. dizia que tinha aprendido mais com Octavio numa semana que com o Queiroz em 2 anos… :lol:
E pedia que Octavio nao se fosse embora… se nao me atraiçoa a memoria, Octavio quis sair tb (ou logo depois do outro).