Pedro Baltazar Ex-Candidato a Presidência do Sporting

Esteve no programa zona mista, cuja repetição está a dar neste momento na RTP Informação. Vai entrar dentro de momentos.

Mais um que não vale uma sopa. :lol:

Teve uma postura muito mais levada, do que teve nas eleições. Revelou algumas coisas que já se sabiam, mas ficaram “confirmadas”.
Entre as quais, Carriço vai sair a custo zero, quando se recusou uma oferta de 2,5M por ele há pouco tempo;

A frase de campanha “liderar para a bancada, e não para a banca” faz hoje menos sentido, porque as finanças do Sporting, já debeis, agravaram-se muito!!!

Propôs que uma parte do clube fosse comprado por sócios endinheirados, que tomariam firme vaias, empréstimos entre outros, caso os recursos do clube não fossem suficientes. Esta proposta de clube à Inglesa, mas partilhado, não foi aceite.

Disse ainda que Godinho, se as coisas se agravarem, têm recursos para manter as coisas a andarem :inde:

Até gosto do Baltazar, mas defender um Sporting com dois presidentes!!! Se com um já é o caos que é, o que seria com dois…

não teria nada contra um homem a liderar o clube e outro a SAD, sendo que ao falar disto o Baltazar admite a sua falta de capacidade para liderar o clube. Desde que fossem competentes, limpos do passado e tivessem um plano conjunto e solido nada contra uma liderança a dois.

Eu tenho a impressão que não conseguiria votar no Baltasar nem numa eleição disputada entre ele e o Godinho. E como eu não encaro a passagem do tempo como uma vassoura que limpa para longe os erros do passado, não acredito que seria capaz de vislumbrar o Baltasar como sucessor do Godinho Lopes.

O Baltasar pode até nem ser um mau gestor/empresário/empreendedor, mas, quando nas últimas eleições foi consolidada a candidatura do Bruno Carvalho, o Baltasar, num qualquer debate sobre o Sporting a partir desse facto em diante, não conseguiu estruturar uma linha de pensamento que não incluísse uma crítica pessoal ao Bruno Carvalho, e na maior parte das vezes mais não foi, o Baltasar, do que um tipo com dinheiro mas sem nenhuma educação.

E com o Baltasar não está garantido o Sporting multi-desportivo, o Sporting identitariamente genuíno. O Baltasar representa um Sportinguismo similar, ou talvez mesmo idêntico, ao do Soares Franco, o tal Presidente do Sporting cujo coração leonino, qual bizarria, só conseguia sofrer pelo futebol. Meus queridos amigos do Fórum SCP, eu abomino o “sportinguismo” do Soares Franco. Longe daqui, “sportinguismo” demónico. Xô, xô!

Sobre a ideia de um Sporting com dois líderes, não discordo dela, pelo contrário, eu já a sugeri há muito tempo. Um homem forte na arte da comunicação, um rosto que represente somente o clube, e um outro, menos conhecido e menos tendente a falar, que administre o clube.

Neste momento, para tristeza nossa, nem líder nem administrador. Somos um clube órfão de líder, de administrador, de quase tudo. Infelizmente, os “filhos” do Roquete - a dívida, a incompetência, a petulância, o descaramento -, esses, pululam por tudo o que é sítio. Olhem, olhem ali, acabou mesmo de passar à minha frente - tentei agarrá-lo mas ele, esquivo, fugiu - mais um: o Mentira.

E eu também acredito que, do ponto de vista das ideias e da praticabilidade das várias vertentes de um clube de futebol com a grandeza do nosso SCP, o Godinho não é um sujeito muito diferente do Baltasar.

Nao percebi esta parte. A entrevista esta em algum sitio?

No fundo queria dizer que Godinho teria (e podia) de se atravessar pessoalmente, para as contas continuarem a ser pagas

Vai por o seu “fundo” a render?! :twisted:

não goto nada do Maldini :cartao:

Sou só eu a achar que o Pedro Baltazar é daqueles gajos lunáticos que parece que podem “estalar” de um momento para o outro ?

Não consigo confiar nele, não me transmite confiança nenhuma e portou-se muito mal nas últimas eleições.
E como já disseram, o seu Sportinguismo é futebol e nada mais.

Tem-se mostrado um verdadeiro Sportinguista.

Nas eleições esteve mal, mas de lá até cá o seu comportamento foi irrepreensível. :great:

Ansioso por saber se se vai candidatar :drool:

:rotfl:

Ha umas horas atras quando te disseram que existiriam sempre candidatos numas futuras eleicoes e colocaram o nome de baltazar entre outros disseste que iamos de mal a pior agora anseias para saber se ele avanca e ja lhe fazes elogios :rotfl:

Deixa la ja se percebeu o que vens ca fazer …

:eh:
Referia-me a uma possível candidatura do GL e do bdc.

Prokofiev,

Entre Pedro Baltazar e Paulo Pereira Cristóvão a tua opção seria qual? Defendes PPC, mas já vi que também tens Pedro Baltazar muito bem cotado ;)…

claro foi por isso que colocaste os tres nomes a negrito …
Mas pronto … ficamos entao a saber que anseias por uma pessoa que de tao Sportinguista que e nao percebe o dinheiro gasto no futsal …

Seguindo o seguimento…

Novo saco de gatos, Baltazar e Paulo Pereira Cristóvão juntos numa futura eleição.

Ter este gajo como presidente seria a sentença de morte ao ecleticismo do clube

Nao te esquecas do PCF …

Tenho preferência pelo PPC mas sou defensor do debate democrático.

O PB tem-se mostra-se bastante acertivo nas declarações que tem vindo a fazer, o que me agrada bastante.

Para além destes espero que apareçam muitos mais. Gosto de ouvir opiniões e assistir a calorosos debates acerca do nosso clube. :great: