Peco a todos que tenham fotos, videos, relatos da Rádio, etc. capas de Jornais que o disponibilizem que eu quero fazer um trabalho sobre este 5-3 histórico. Por um lado quero fazer 1 ou 2 Wallpapers e uma Videomontagem que irei disponibilizar aqui para todos.
Peco à Moderacao que deixe este tópico prevalecer aqui enquanto arranjar material para estar no “olho” de todos. para que depois a quando da junta do material seja movido para o seu devido lugar!
Tal como já falámos anteriormente Patrick, amanhã digitalizo todas as fotos referentes ao jogo que aparecerem nos 3 jornais desportivos e envio-tas…mas…já sabes que vais ter concorrência porque eu também pretendo fazer uma coisinha especial em relação a este jogo…
Penso que vai ser possivel arranjar-se :great: temos de procurar todos e arranjar tudo para aqui para ser um Video memorável! Lion_Queen concorrência? Vamos mas é remar para o mesmo lado ;D
Nao vi isso topico antes de responder no topico do jogo so eu uso o mesmo poste aqui, pena é que nao sei tira os “watermarks” do Gettyimages e ASP mas:
Cheguei tardíssimo a casa porque cortaram a estrada para deixar passar os cabeçudos todos :twisted: :rotfl: e estivemos uma data de tempo parados no trânsito. Vi agora as notícias da meia-noite, as TV’s deram os golos de passagem e passaram logo para a visita do Cavaco à Madeira ou para a lei do divórcio. Se tivesse ganho o beifica era directos e comentários toda a noite. Por aqui se vê a AZIA dos gajos. :lol: INCHAAAA! Alguém gravou o jogo? Sabem se a SIC vai repetir? Eu queria muito gravar o desafio!!! ;D