[PEDIDO] SPORTING 5 x 3 lamparinas

Peco a todos que tenham fotos, videos, relatos da Rádio, etc. capas de Jornais que o disponibilizem que eu quero fazer um trabalho sobre este 5-3 histórico. Por um lado quero fazer 1 ou 2 Wallpapers e uma Videomontagem que irei disponibilizar aqui para todos.

Peco à Moderacao que deixe este tópico prevalecer aqui enquanto arranjar material para estar no “olho” de todos. para que depois a quando da junta do material seja movido para o seu devido lugar!

Fica o meu pedido!

Abraco!

Boa iniciativa, se conseguir arranjar algo nem penso duas vezes. Muito bem Patrick. :great:

Tal como já falámos anteriormente Patrick, amanhã digitalizo todas as fotos referentes ao jogo que aparecerem nos 3 jornais desportivos e envio-tas…mas…já sabes que vais ter concorrência porque eu também pretendo fazer uma coisinha especial em relação a este jogo… :wink:

Saudações leoninas!
S P O R T I N G S E M P R E

Relatos dos golos nas rádios é que era. :great:

Ora aqui vai ela:

Penso que vai ser possivel arranjar-se :great: temos de procurar todos e arranjar tudo para aqui para ser um Video memorável! Lion_Queen :stuck_out_tongue: concorrência? Vamos mas é remar para o mesmo lado ;D

concorrencia no bom sentido totó… :stuck_out_tongue:

Procura-se a cara dos RAP dos FEDORENTOS :pray: :pray: :pray:

Directamente do serorc com a bela mensagem que passo a citar “ENFIEM O MEU CATIVO NO CÚ :”

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Nao vi isso topico antes de responder no topico do jogo so eu uso o mesmo poste aqui, pena é que nao sei tira os “watermarks” do Gettyimages e ASP mas:

Credito ao FRANCISCO LEONG/AFP/Getty Images

Nao resisti!

http://www.caoazul.com/loja/product_info.php?products_id=1183

Golos do jogo:

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1208376592&archive=&start_from=&ucat=39&

:victory:

audio dos golos, da renascença, tsf, antena1 é que era muito bem vindo :slight_smile:

:great: como sabe bem ver os golos vezes sem conta! Principalmente o ultimo do Vuk, pois foi aquele que me roubou a voz

:beer:

…now that was fast :o

Toma lá, grande curva SPORTING

Que ambiente fantástico.

A vitória partiu de nós, mesmo a perder por 0-2 sempre acreditámos

Cheguei tardíssimo a casa porque cortaram a estrada para deixar passar os cabeçudos todos :twisted: :rotfl: e estivemos uma data de tempo parados no trânsito. Vi agora as notícias da meia-noite, as TV’s deram os golos de passagem e passaram logo para a visita do Cavaco à Madeira ou para a lei do divórcio. Se tivesse ganho o beifica era directos e comentários toda a noite. Por aqui se vê a AZIA dos gajos. :lol: INCHAAAA! Alguém gravou o jogo? Sabem se a SIC vai repetir? Eu queria muito gravar o desafio!!! ;D