Se virem os golos no TVGOLOS, reparem na diferença de intensidade dos gritos de golo do comentador SIC quando o SLB marca em relaçao aos do Sporting :rotfl:
Eu queria mesmo era o jogo completo…alguém gravou?

Ricardo23521:
PauloX:
Golos do jogo:
tvgolo.com - tvgolo Resources and Information.
:victory:
:great: como sabe bem ver os golos vezes sem conta! Principalmente o ultimo do Vuk, pois foi aquele que me roubou a voz
Se virem os golos no TVGOLOS, reparem na diferença de intensidade dos gritos de golo do comentador SIC quando o SLB marca em relaçao aos do Sporting :rotfl:
sim tens razão, o homem parece k teve 1 orgasmo no 3 º golo dos lamps

:arrow:
Já agora alguém consegue arranjar uma foto dakele faixa linda que dizia:
Escreve-se Benfica, Lê-se merda… é que eu queria enviar para uns certos amigos :twisted:
quem gravou isto…apartir de hoje vale ouro…só é pena que a esta hora, alguns dos 6 milhoes de galináceos já dcomeram as cassetes e os dvds :twisted: :twisted: :twisted:

Procura-se a cara dos RAP dos FEDORENTOS
![]()
![]()
Here it is…

Patrick:
![]()
![]()
Here it is…
É mesmo de partir a moca… :rotfl:
Estava quase a arrebentar !lol

Patrick:
![]()
![]()
Here it is…
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: O que o Zé Diogo Quintela deve ter atentado a cabeça aos outros! :lol:

Eu gravei…só que tá gravado directamente no MEO, que penso que tem um disco interno com memória. Alguém tem MEO e sabe como se tira uma gravação de lá? A box do MEO tem uma entrada usb o que pressupõe que dá para passar aquilo através de um cabo mas eu já liguei la um e nothing happened lol

Mr.Eko:
Eu gravei…só que tá gravado directamente no MEO, que penso que tem um disco interno com memória. Alguém tem MEO e sabe como se tira uma gravação de lá? A box do MEO tem uma entrada usb o que pressupõe que dá para passar aquilo através de um cabo mas eu já liguei la um e nothing happened
lol
Se tem um disco interno, o mais provável é que seja um disco normal de PC ou um para laptop.
Só abrindo a caixa, tirando o disco e ligá-lo a um pc. Depois existe o formato do video…será que está gravado em avi ou num outro menos usual?
Parece-me ser complicado tirar dai o disco visto que ao abrir a caixa se pode perder a garantia… ???

Mr.Eko:
Eu gravei…só que tá gravado directamente no MEO, que penso que tem um disco interno com memória. Alguém tem MEO e sabe como se tira uma gravação de lá? A box do MEO tem uma entrada usb o que pressupõe que dá para passar aquilo através de um cabo mas eu já liguei la um e nothing happened
lol
Segundo li, não dá para tirar nada da box…é só mesmo para puderes ver mais tarde.

[Segundo li, não dá para tirar nada da box…é só mesmo para puderes ver mais tarde.
oooohhhhhhhh

Parece-me ser complicado tirar dai o disco visto que ao abrir a caixa se pode perder a garantia… ???
pois eu tenho medo de fazer shit :-[
…só que queria poder partilhar o jogo com quem não o viu.
Saudações leoninas!
S P O R T I N G S E M P R E
Mas podes ligar um vídeo (ou whatever) à tv, meter o jogo a passar na meobox e gravar!

Mr.Eko:
lol
Eu nao sei o que e’ o MEO mas se for como o meu DVR que tem um disco para 60 horas de video, eu comprei um DVD burner e faco copias do DVR para DVD’s.

MRG:
[Segundo li, não dá para tirar nada da box…é só mesmo para puderes ver mais tarde.
oooohhhhhhhh
![]()
![]()
Mr.Eko:
pois eu tenho medo de fazer shit :-[
….só que queria poder partilhar o jogo com quem não o viu.
Saudações leoninas!
S P O R T I N G S E M P R E
olha!!! ficava-te eternamente agradecido. sou um dos tristes que não viu o jogo e nem sequer o relato ouvi…
se conseguires sacar de lá manda noticias. os tristes como eu farão vénias a teus pés :lol: