Por princípio não concordo com este tipo de “movimentações” mas há excepções, esta é uma excepção, além do presidente Xunguita merecer ainda há a história que nos diz que o Setúbal pede mais ao Sporting pelos seus atletas, Fonte (ridícula mas a oportunidade para emendar o erro está aí! :arrow: ) e Tchomogo seriam boas aquisições e a custo 0, eu não exitava! :arrow:
Acho que não se deve fazer. Coloco-me no lugar de adepto do Setubal e sei que odiaria qualquer clube que o fizesse, por isso acho que não era nada bonito fazermos isso, não é uma questão de sermos meninos mas sim uma questão de rectidão, falo-ia desta forma pelo clube Vitória e não por qualquer corporativismo com outra direcção, se são incompetentes que se desenm****E que tal se o Sporting fosse buscar o Fonte e como forma de compensação oferece-se ao Setubal o Semedo e o Varela por empréstimo.
Emprestar jogadores a Xulos??? :evil:
Essa é boa! :roll:
José Fonte deverá ser o próximo reforço do Standard Liège. O defesa sadino, que rescindiu contrato com o Vitória de Setúbal, deverá seguir o mesmo caminho do médio Dembelé, que esta semana foi apresentado no clube belga.
É uma situação que ainda não está resolvida, mas que poderá conhecer um desfecho dentro de pouco tempo. Fonte tem em carteira várias propostas de clubes portugueses e estrangeiros, mas a do Standard Liège é, neste momento, a mais aliciante. Discute-se pormenores do contrato que ligará jogador ao clube, pelo que se tudo foi aceite entre ambas as partes, o acordo ficará selado dentro de pouco tempo.
Depois da contratação do defesa central português Jorge Costa, o clube belga andará em busca de um substituto do jogador americano Oguchi Onyewu, que é muito pretendido por clubes italianos e ingleses. Onyewu é um defesa central possante, que marca alguns golos e que desperta cobiça nesta abertura de mercado.
Além disso, o Standard Liège é dos clubes mais atentos à situação actual do clube sadino, e a prova disso é o avanço rápido para a contratação do médio Dembelé, que ainda na sexta-feira rescindiu com o V. Setúbal, tendo sido nesta segunda apresentado como reforço.
José Fonte, que completará amanhã 22 anos, era um dos jogadores do Vitória com mais mercado, e dentro de poucos dias deverá ser apresentado no seu novo clube. Para já, o Standard Liège está à frente.
A confirmar-se a transferência, Fonte reencontrará não só o antigo colega Dembelé, mas também os portugueses Moreira, Sérgio Conceição e Jorge Costa, para além do ex-sportinguista Marius Niculae.
O Standard de Liege é cá com cada colecção…os adeptos deles devem sentir que aquilo é o Estoril lá do sítio…
Já me tinha interrogado o porquê de por exemplo uma aventesma como o Moreira ter frequentemente noticias a destaca-lo, então quando marca um golo parece que alguns jornais desportivos têm um orgasmo…ora está aí a explicação…
Algo me diz que esses jogadores estarão cá de novo não tarda muito…espero que não seja no Sporting…
Os Lampios vão contratar o guarda redes do Setubal.
Grande GR O Moretto. É um GR grande e habilidoso…
E que tal se o Sporting fosse buscar o Fonte e como forma de compensação oferece-se ao Setubal o Semedo e o Varela por empréstimo.Não vamos mandar os nosso rapazes passar fome. Se tivessemos mandado o Silva para lá é que talvez viesse melhor :-k
:lol: :lol: :lol:
JOSÉ FONTE é do BENFICA
:evil: :evil: :evil: :evil:
JOSÉ FONTE é do BENFICA:evil: :evil: :evil: :evil:
Meus Caros,
Analisem a carreira de José Fonte…
Analisem o plantel do Benfica…
Quanto a Moretto, nunca gostei muitos de GR brasileiros, mas Helton e Moretto são 2 GR muito interessantes…
é o porco a contratar médios e o ASSlb a contratar defesas centrais :lol:
Agora já podem jogar com 7 centrais ao mesmo tempo na equipa titular. :arrow:
“Curiosamente”, Fonte rescindiu contrato com o Setúbal… menos de uma semana antes do jogo com o Glórias (julgo que também já não tenha ido à Madeira).
Mas mais espantosa é a conclusão a que chegou a equipa de desporto da Antena 1. É que esta contratação se enquadra… na ajuda do Glórias ao Setúbal! :shock: Então o Glórias vai dar dinheiro e/ou jogadores ao Setúbal por um jogador livre?! :evil: O pasquim diz o mesmo, mas “O Jogo” adianta o contrário.
Não me aquece nem arrefece esta contratação. Disseram hoje que este jogador foi formado nas nossas escolas. Alguem sabe porque saiu e por onde andou até agora ?
Era um bom central que o Sporting poderia ir buscar de borla, e deixam-no escapar para o Benfica, fracamente…
Não conheço Fonte. Espero que não seja mais um sapo duro de engolir como o overrated mas mesmo assim mais que aceitável Miguel para o nosso nível.
Cada vez me revolta mais andar a formar para os nossos concorrentes directos aproveitarem. Oxalá seja um bluff sinceramente, sem nada ter contra o rapaz.
Não conheço Fonte. Espero que não seja mais um sapo duro de engolir como o overrated mas mesmo assim mais que aceitável Miguel para o nosso nível.
Miguel formado no Sporting? Ele nos juniores já não estava cá. Quantos anos esteve cá antes disso?
Não sabias? Acho que não chegou aos júniores. Foi dispensado num dos escalões por ser “enfezadito”
Não sabias? Acho que não chegou aos júniores. Foi dispensado num dos escalões por ser "enfezadito" :D
O meu Português prestou-se a diversas interpretações. Conheço perfeitamente e de há muito tempo essa história, a minha dúvida é quantos anos passou o Miguel nos escalões de formação do Sporting e com que idade / em que escalão é que saíu.
Pá já teve de sair há uns anos pq quando estava no Amadora de enfezadinho não tinha nada… era baixinho mas enfezado não era. Deve ter sido um erro muito antigo.
um central de borla, que n é inferior ao hugo ou polga e teria lugar n plantel :roll:
A minha expectativa em relação ao valor de Fonte não se centra no facto de não o termos ido buscar agora. Quero ver é o que vale recordando-me que o deixamos sair. Isso é que me interessa.