Pavilhão João Rocha - Parte 1

Domingo é dia de futsal às 16h e futebol às 20:15h :venia: :victory:

Sendo assim lá tenho que levar o tio que me fez sócio. Para o homem voltar a ter um dia de Sporting à antiga.

O futsal deveria ser às 17H00 ou 17H30 … isso é que era à antiga … agora quase 3 horas entre um jogo e outro …

A minha esperança é que a nova Loja Verde também funcione como bilheteira para os jogos no pavilhão e para as entradas na extensão do museu.

O futsal só vai terminar lá para as 18h00. Dá tempo para o pessoal ir às bifanas e a seguir Estádio!

Parece-me bem, embora me fique pelo futebol…

Somos uma raça do ■■■■■■■ nos Sportinguistas, nunca nada esta perfeito.

Se não temos pavilhao e temos de fazer km em LX para ver as modalidades é porque se houvesse pavilhao ao pe do Estadio era melhor.

Temos pavilhao novo ao lado do estadio e mesmo assim ha que dizer porque temos de esperar entre jogos. :wall:

E bilhetes online, ainda nada?

O pessoal deve querer que as roulottes fiquem algures entre o estádio e o pavilhão…
Aqui há tempos nem pavilhão tínhamos, o que é preciso é calma.
Tenham em conta que perdemos o hábito de ver jogos das modalidades, graças aos cRoquetteiros (que deram cabo das modalidades) e isso não se recupera dum dia para o outro; deem tempo ao tempo…

Orgulho , quem for que tenha bom proveito nos jogos que vai ver :great:
:mais:

A inveja q eu tenho de vós todos!

A brincar que o digas, mas porque raio “chutaram” as nossas roulottes para tão longe?? É que nos bastardos (além de mais diversidade) as mesmas estão na periferia do estádio, sem falar no “parque de merendas” que os bois têm
O estádio até pode nem ter cadeiras ou relvado, agora não ter cheiro a bifanas e fritos é que não se admite, até porque a Maria gosta de sentir o cheiro a gordura e alcool para saber onde um gajo anda :mrgreen:

Entrar dentro daquele pavilhão é qualquer coisa de transcendente e se “o mundo sabe que” é arrepiante no estádio, dentro do João Rocha é de ir às lágrimas.
Adoooooro :smiley:

Ninguém se conforma com isso.
Quando ainda existia o O Magriço, ainda fingia que isso não me incomodava muito, mas agora já não dá.

Fui ver o Portugal-Suíça ao vivo e surpreendeu-me essa zona toda pipi junto ao MediaMarkt com aqueles para-sóis gigantes. Não a achei propriamente bonita, mas que realmente é um grande aumento de oferta, é.

Já as roulottes do lado do Alto dos Moinhos não me impressionaram. Longe do estádio (estilo Campo Grande) e numa rua a descer (estilo Telheiras). A nossa zona debaixo do metro dava-lhes um cabaz, em termos de espaço e proximidade.

A culpa é da PSP, ao que consta. Podíamos - em jeito de protesto - alargar o espaço de convívio para a estrada, para ver se as roulottes não voltavam logo às origens. Mas obviamente isto só funcionaria se fosse uma coisa em grande escala. :mrgreen:

E também não tem o Restaurante, que supostamente estava no Projecto inicial ::slight_smile:

Tem Restaurante, tem Loja Verde e tem “mini” Museu que vai ser complementar ao actual. E também tem bilheteiras próprias que estão cobertas com aquele painel com os títulos e o leão. Não sei se essas áreas já estão concluídas ou se estão quase concluídas. Esse é o único esclarecimento que devia ser feito.

Quando fui ver o SCP-SLB em Voleibol perguntei à entrada onde era o Restaurante.
A resposta que me foi dada : ‘Não há Restaurante’ !
Quando comprei os bilhetes na véspera, passei pela Loja Verde, fiz pergunta idêntica e a resposta foi : ‘Não sabemos, não temos informação nenhuma’ !

Haverá restaurante, Loja e Museu. Acho estranho é ainda não estarem prontos 5 meses depois da inauguração…