Pavilhão João Rocha - Parte 1

Sábado 21 Out
15h00 - Hóquei em Patins - Sporting CP vs Infante Sagres
18h00 - Voleibol - Sporting CP vs Sporting das Caldas

Domingo 22 Out
16h00 - Futsal - Sporting CP vs Desportivo das Aves
20h15 - Futebol - Sporting CP vs Desportivo de Chaves

Boa dica, essa das bilheteiras independentes. Desconhecia!

Alguém sabe se o Pavilhão tem bengaleiro para deixar o capacete da mota?

Nos jogos a que fui não me apercebi de uma zona destinada a isso mas confesso que também não perguntei a nenhum elemento se existia uma zona para esse efeito.

Não tem.

Nope, não tem .

O problema é que essa zona já não existe, as roulottes foram «chutadas» para o Campo Grande! Não fica feio, longe disso, é prático, mas fica longe de mais!

eliminar

Para mim serve bem porque venho a pé desde Entre Campos, e é uma zona até bastante agradável, mas é de facto mais longe, e o atravessamento da estrada é muitas vezes perigoso.

A zona anterior, sendo mais feia, era um bom compromisso de proximidade ao estádio e servia para aproveitar um local que no resto do ano está morto.

Também tenho vindo a pé, desse lado, mas se for de carro e quiser estacionar perto, não dá jeito. E quando o pessoal está indeciso em beber ou não uma última, fica muito em cima da hora, ainda são mais de 400 metros, o dobro no meu caso concreto (desde a roulotte à minha porta de entrada).
Até acredito que o locla anterior não fosse legalmente aceitável, mas, que dava muito mais jeito, dava!

Deviam era fechar a estrada por baixo da escadaria do alvalaxia, junto as casinhas em dia de jogo e meter as roulottes. Aí ficava a matar :whistle:

Isso é que era e as roulotes iam fartar-se de vender.

Mesmo longe continuo a ir às roulotes todos os jogos, já é uma tradição.

1. Essa zona é teoricamente vedada a peões; tem este sinal:

2. Em dias de jogo (pelo menos nos de risco) costuma ser ocupada pela polícia, para estacionamento dos seus veículos.
3. Além da colocação das roulottes aí estorvar a circulação, duvido que tivesse condições de segurança.
4. Não importando a segurança (impossível), preferia as roulottes, ou do lado oposto, entre as Portas 4 e 1, estorvando os veículos das TV (que por sua vez estorvam toda a gente!), ou então, por cima, na placa do Alvaláxia, em torno das bilheteiras e centro de atendimento.
5. Mais a sério, junto ao pavilhão, no terrenos do antigo estádio, é que era. Mas esses terrenos têm dono…

.

Por acaso desde que começou a época que reparo que os terrenos do antigo estádio já não servem de parque de estacionamento.

Será porque quem explorava aquilo este ano não está interessado?
ou
Está fechado porque está a ser negociada a venda dos terrenos?

E o preço passou de 2€ para 5€.

Nem sequer zona de cacifos?

Parece que isso falhou…

Aquele átrio onde se encontra a homenagem a João Rocha tem bastante espaço livre, poderá ser uma hipótese para criar um espaço com bengaleiro/cacifos.

Aquilo funcionava sabe-se lá com, do ponto de vista legal.
Com a construção do Pavilhão foi-se.
Os terrenos têm dono. Foram vendidos por tuta e meia, já não são nossos.
Era bem pensado utilizá-los, para não falar em rentabiliza-los… Como as roulottes não pagariam estacionamento, seria uma mera utilização… Mas não deve ser possível.
E, no meio disto tudo, não temos espaço para as roulottes, sem ser lá no cu de Judas!

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Alguém já levou os filhos (pequenos) ao Pavilhão?
Alguma restrição de idade no acesso ao recinto?