Já fui barrado pela mesma razão, powerbank. E o cómico é que outro segurança deixou entrar um tipo ao meu lado com um computador dentro de uma mochila. É a sorte com os “revistadores”.

one_o_six:
stepsil23:
Escrevi isto no facebook e foi o que me aconteceu hoje:
“Hoje seria o dia em que iria assistir o primeiro jogo no pavilhão que, quero acreditar, ajudei a construir(missão pavilhão), assim sendo la estava eu as 14 horas para um jogo que começaria ás 14:30, pensava eu que era tempo suficiente.
Mal chego vejo que a minha porta esta bloqueada pois estão a espera dos adeptos da equipa visitante… Só consegui chegar a entrada as 14 e 50 já o jogo ia com 20 minutos.
Mas não ia deixar de ver o jogo certo? Errado, ao ser revistado dizem me que [glow=green,2,300]não posso entrar pois tenho uma powerbank que pode ser vista como um objecto de arremesso[/glow]. Objecto de arremesso? Algo que não é propriamente barato? Perguntei onde estava essa informação, dizem que está num tal regulamento do pavilhão… Que eu saiba as normas estão escritas na parte de trás dos bilhetes e nunca na vida acreditei que uma powerbank fosse um objecto de arremesso… já agora vou atirar telemóveis também?
Fui abordado por uma agente da autoridade que nem se identificou mas a medida que ela falava ia acreditando cada vez mais na possibilidade de uma powerbank ser de facto para arremessar -.-
Foi me sugerido ir por ao carro ou esconder nas ervas(já mencionei que o jogo já estava com 20 minutos?),o que retiro disto é que a pessoa que comprou de facto o bilhete pode fazer esforços, chegar tarde, ou arriscar perder um objecto caro e que faz falta, mas as pessoas em torno do evento não conseguem ter um pouco de bom senso.
Acabei por vender o bilhete e vir me embora muito perto de um esgotamento! Sporting Clube de Portugal tenham noção do que esta a ser feito no pavilhão porque aviso já, não acredito que pense em voltar tão cedo.
Absolutamente vergonhoso, acho impressionante quando as pessoas pagam bilhete e todas as pessoas que “trabalham” a volta do evento fazem mais para que não possamos desfrutar do que propriamente para nos ajudar”Isso também acontece no estádio.
Se fosse um desodorizante também não entrava…
Nao sei é onde certas alminhas estão com a cabeça quando criam essa lista de objectos proibidos…“então vamos lá, deixamos entrar qualquer telemovel antigo mesmo pesando mais de 1 kilo mas depois um power bank ou um desodorizante já não, só para eles verem quem manda”.Atenção que não digo que seja alguém do Sporting. Aliás, acredito que estas listas sejam criadas pelas forças de segurança.
Também tenho a certeza que a regra não nasceu no Sporting.
Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Se levar o meu Alcatel com 20 anos deixam-me entrar com ele?

stepsil23:
Escrevi isto no facebook e foi o que me aconteceu hoje:
“Hoje seria o dia em que iria assistir o primeiro jogo no pavilhão que, quero acreditar, ajudei a construir(missão pavilhão), assim sendo la estava eu as 14 horas para um jogo que começaria ás 14:30, pensava eu que era tempo suficiente.
Mal chego vejo que a minha porta esta bloqueada pois estão a espera dos adeptos da equipa visitante… Só consegui chegar a entrada as 14 e 50 já o jogo ia com 20 minutos.
Mas não ia deixar de ver o jogo certo? Errado, ao ser revistado dizem me que [glow=green,2,300]não posso entrar pois tenho uma powerbank que pode ser vista como um objecto de arremesso[/glow]. Objecto de arremesso? Algo que não é propriamente barato? Perguntei onde estava essa informação, dizem que está num tal regulamento do pavilhão… Que eu saiba as normas estão escritas na parte de trás dos bilhetes e nunca na vida acreditei que uma powerbank fosse um objecto de arremesso… já agora vou atirar telemóveis também?
Fui abordado por uma agente da autoridade que nem se identificou mas a medida que ela falava ia acreditando cada vez mais na possibilidade de uma powerbank ser de facto para arremessar -.-
Foi me sugerido ir por ao carro ou esconder nas ervas(já mencionei que o jogo já estava com 20 minutos?),o que retiro disto é que a pessoa que comprou de facto o bilhete pode fazer esforços, chegar tarde, ou arriscar perder um objecto caro e que faz falta, mas as pessoas em torno do evento não conseguem ter um pouco de bom senso.
Acabei por vender o bilhete e vir me embora muito perto de um esgotamento! Sporting Clube de Portugal tenham noção do que esta a ser feito no pavilhão porque aviso já, não acredito que pense em voltar tão cedo.
Absolutamente vergonhoso, acho impressionante quando as pessoas pagam bilhete e todas as pessoas que “trabalham” a volta do evento fazem mais para que não possamos desfrutar do que propriamente para nos ajudar”Isso também acontece no estádio.
Já eu não sei quando foi a ultima vez que me revistaram no estádio… Não percebo como.
Relativamente à powerbank, o ano passado em Odivelas para a ronda de Elite (5ª feira) entrei com uma powerbank. O polícia perguntou-me se precisava mesmo da powebank, eu disse que sim e deixou-me entrar… E na UFC costumam ser bastante rigorosos (já me chegaram a revistar a carteira)
one_o_six:
Se levar o meu Alcatel com 20 anos deixam-me entrar com ele?
Sim.

Sim.
Então facilmente chegamos a conclusão que o standard no que toca a este tipo de questões é uma má prática e que devia de existir um bom senso associado a quem revista.
one_o_six:
Sim.
Então facilmente chegamos a conclusão que o standard no que toca a este tipo de questões é uma má prática e que devia de existir um bom senso associado a quem revista.
Qual é a dúvida?

Qual é a dúvida?
Nenhuma, pensei que tivesses a defender a “standardarização” dos objectos a serem barrados.
Nunca mais me revistaram em Alvalade. Acho mal, mas pronto.
No jogo contra o porto, uma amiga minha foi barrada pelo mesmo motivo - Powerbank. Apenas porque a levava na mala e a segurança quis ver. Se a levasse no bolso (era daquelas mais slim) teria entrado sem problema.

No jogo contra o porto, uma amiga minha foi barrada pelo mesmo motivo - Powerbank. Apenas porque a levava na mala e a segurança quis ver. Se a levasse no bolso (era daquelas mais slim) teria entrado sem problema.
No jogo de apresentação frente ao Mónaco é no primeiro jogo do meu filho sócio no nosso estádio ele ficou delirado com tudo. Quis um daqueles assobios que as velhotas vendem. Ja eu em 2000 quando lá fui a primeira vez recebi um do meu pai. Barraram nos a entrada derivado a este objecto. Eu não quis acreditar. Um jogo amigável na nossa apresentação é o meu filho ficou a chorar. Um outro sócio veio em minha defesa e disse que em nenhum dos regulamentos está escrito isso é que era uma vergonha o que estavam a fazer. Começaram os insultos e fui obrigado a deitar fora no lixo ao lado do segurança.

sr_chambino:
No jogo de apresentação frente ao Mónaco é no primeiro jogo do meu filho sócio no nosso estádio ele ficou delirado com tudo. Quis um daqueles assobios que as velhotas vendem. Ja eu em 2000 quando lá fui a primeira vez recebi um do meu pai. Barraram nos a entrada derivado a este objecto. Eu não quis acreditar. Um jogo amigável na nossa apresentação é o meu filho ficou a chorar. Um outro sócio veio em minha defesa e disse que em nenhum dos regulamentos está escrito isso é que era uma vergonha o que estavam a fazer. Começaram os insultos e fui obrigado a deitar fora no lixo ao lado do segurança.
Se isso pelo menos servisse para acabar com essas mulheres a chatearem o pessoal.
Quem nunca esteve com um autocolante colado na lapela sem ter pedido nada que levante a mão. Tão depressa o colam como a seguir o tiram.

Patrick:
sr_chambino:
Se isso pelo menos servisse para acabar com essas mulheres a chatearem o pessoal.
Quem nunca esteve com um autocolante colado na lapela sem ter pedido nada que levante a mão. Tão depressa o colam como a seguir o tiram.
:rotfl: :rotfl:
Isso do autocolante já aconteceu ao meu pai, ele não teve coragem de tirar aquilo e acabou por dar o dinheiro à mulher.
Ir a Alvalade sem ouvir as velhotas do “olhó cachecol a cinque euros, cinque eurós!” não é a mesma coisa :venia:
Ah, e também encontro sempre uns velhotes a impingir calendários :lol:

PVilas:
Patrick:
sr_chambino:
Quem nunca esteve com um autocolante colado na lapela sem ter pedido nada que levante a mão. Tão depressa o colam como a seguir o tiram.:rotfl: :rotfl:
Isso do autocolante já aconteceu ao meu pai, ele não teve coragem de tirar aquilo e acabou por dar o dinheiro à mulher.
Ir a Alvalade sem ouvir as velhotas do “olha o cachecol a cinque euros, cinque eurós!” não é a mesma coisa :venia:
Mas as dos cachecóis é na boa…agora aquelas valem-se precisamente da vergonha que o pessoal tem de as mandar tirar aquilo.
Eu agora já vou com a mão à frente…se quiserem chegar-se, são capazes de acabar com a mão na testa ou com um dedo no olho. Não gosto deste tipo de “marketing”.
one_o_six:
Qual é a dúvida?
Nenhuma, pensei que tivesses a defender a “standardarização” dos objectos a serem barrados.
“tivesse” ou “estivesse”?
Não defendo nem deixo de defender. Aliás, desde que me disseram coisas diferentes sobre o que pode ou não entrar, que c*guei no assunto; se quiser entrar com algo, faço batota. E como já nem me revistam, é fácil.
Nem conto as vezes que entrei com powerbank… Fi-lo sempre, quando tinha Samsungs!

Há já bué que não revistam ninguém, na minha fila. E, como disse antes, fartei-me de entrar com powerbanks.

sr_chambino:
A prepotência dessa gente é algo com que temos que viver, infelizmente. Acho os agentes da PSP os piores de todos.
one_o_six:
Sim.
Quando é que eu disse o contrário?

Patrick:
sr_chambino:
No jogo contra o porto, uma amiga minha foi barrada pelo mesmo motivo - Powerbank. Apenas porque a levava na mala e a segurança quis ver. Se a levasse no bolso (era daquelas mais slim) teria entrado sem problema.No jogo de apresentação frente ao Mónaco é no primeiro jogo do meu filho sócio no nosso estádio ele ficou delirado com tudo. Quis um daqueles assobios que as velhotas vendem. Ja eu em 2000 quando lá fui a primeira vez recebi um do meu pai. Barraram nos a entrada derivado a este objecto. Eu não quis acreditar. Um jogo amigável na nossa apresentação é o meu filho ficou a chorar. Um outro sócio veio em minha defesa e disse que em nenhum dos regulamentos está escrito isso é que era uma vergonha o que estavam a fazer. Começaram os insultos e fui obrigado a deitar fora no lixo ao lado do segurança.
:arrow:
Que grande aquisição o nosso Pavilhão.
Mais uma vitória nas modalidades, desta vez no voleibol , em que o apoio e o numero dos nossos adeptos foi importante.
:mais: :mais: :mais: :mais:
O MELHOR REFORÇO DOS ÚLTIMOS 20 ANOS!