Pavilhão João Rocha - Parte 1

x.com

x.com

HÓQUEI E VOLEIBOL DO SPORTING APRESENTADOS Bruno de Carvalho nas bancadas a assistir aos triunfos

O Pavilhão João Rocha foi ontem palco da apresentação das equipas de hóquei em patins e voleibol. E para abrilhantar o momento, que contou com a presença do presidente Bruno de Carvalho nas bancadas, ambas as equipas venceram os respetivos jogos.
No hóquei em patins, o Sporting superou o HC Braga, por 9-1 (2-1 ao intervalo), com o reforço Vítor Hugo a ficar na história ao marcar o primeiro golo da modalidade no Pavilhão João Rocha. O triunfo valeu a conquista do Troféu Stromp.
Já no voleibol (que está de regresso a Alvalade, ao cabo de 22 anos), o Sporting bateu a seleção do Egito, por 3-0 (25-17, 25-23 e 25-23).

Record

E hoje? Na minha cabeca, faria mais sentido fazer no mesmo dia de futebol, principalmente os que nos controlamos - amigaveis.

:arrow:

Para quando um dia à Sporting? Nada como um jogo à tarde no pavilhão, depois uma horinha para petiscar e beber umas imperiais e depois jogo de futebol ao final de tarde.

Acho que não dava por causa das eleições.

Mais uma estreia no PJR: no dia 12 de Outubro a nossa equipa de Ténis de Mesa joga para a Liga dos Campeões. :mais:

Alguém consegue as assistências oficiais dos 2 jogos de Sábado no João Rocha?

x.com

os nomes das pessoas que contribuiram na missao pavilhao já estao visiveis em alguma parede ?

Se voltares uma página atrás no tópico, tens lá fotos do mural tiradas por um membro do forum.

Escrevi isto no facebook e foi o que me aconteceu hoje:
“Hoje seria o dia em que iria assistir o primeiro jogo no pavilhão que, quero acreditar, ajudei a construir(missão pavilhão), assim sendo la estava eu as 14 horas para um jogo que começaria ás 14:30, pensava eu que era tempo suficiente.
Mal chego vejo que a minha porta esta bloqueada pois estão a espera dos adeptos da equipa visitante… Só consegui chegar a entrada as 14 e 50 já o jogo ia com 20 minutos.
Mas não ia deixar de ver o jogo certo? Errado, ao ser revistado dizem me que não posso entrar pois tenho uma powerbank que pode ser vista como um objecto de arremesso. Objecto de arremesso? Algo que não é propriamente barato? Perguntei onde estava essa informação, dizem que está num tal regulamento do pavilhão… Que eu saiba as normas estão escritas na parte de trás dos bilhetes e nunca na vida acreditei que uma powerbank fosse um objecto de arremesso… já agora vou atirar telemóveis também?
Fui abordado por uma agente da autoridade que nem se identificou mas a medida que ela falava ia acreditando cada vez mais na possibilidade de uma powerbank ser de facto para arremessar -.-
Foi me sugerido ir por ao carro ou esconder nas ervas(já mencionei que o jogo já estava com 20 minutos?),o que retiro disto é que a pessoa que comprou de facto o bilhete pode fazer esforços, chegar tarde, ou arriscar perder um objecto caro e que faz falta, mas as pessoas em torno do evento não conseguem ter um pouco de bom senso.
Acabei por vender o bilhete e vir me embora muito perto de um esgotamento! Sporting Clube de Portugal tenham noção do que esta a ser feito no pavilhão porque aviso já, não acredito que pense em voltar tão cedo.
Absolutamente vergonhoso, acho impressionante quando as pessoas pagam bilhete e todas as pessoas que “trabalham” a volta do evento fazem mais para que não possamos desfrutar do que propriamente para nos ajudar”

x.com

A Flash interview, hoje no futsal, é bem demonstrativa do ambiente - que acústica! - que se cria quando estamos a puxar pelo Sporting.
A repórter e os entrevistados nem se ouviam uns aos outros.

Isso também acontece no estádio.

Este pavilhão vai dar tantos mas tantos titulos ao Sporting… :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Enorme ambiente!

Se fosse um desodorizante também não entrava…
Nao sei é onde certas alminhas estão com a cabeça quando criam essa lista de objectos proibidos…“então vamos lá, deixamos entrar qualquer telemovel antigo mesmo pesando mais de 1 kilo mas depois um power bank ou um desodorizante já não, só para eles verem quem manda”.

Atenção que não digo que seja alguém do Sporting. Aliás, acredito que estas listas sejam criadas pelas forças de segurança.

Primeiro derbie no Pavilhão João Rocha:

SPORTING CP 5 SL BENFICA 2

:victory:

A derrota frente ao porto em andebol é que era escusada , mas pronto dada as baixas…

Também reparei… Incrível…