Pavilhão João Rocha - Parte 1

Como esperava é um mini-campo fut7, não dava para fazer maior.

Devem lá a passar a treinar petizes/traquinas ou a EAS “Estádio” (não sei se vai ser esta a designação, mas é do género o que o benfica tem ao pé do estádio - Geração Estádio). Seria/será um bela fonte de receita…

Apagado

Desde de inicio que fiquei com ideia que seria precisamente isto.

Há quem não mereça pisar esse Pavilhão.
E espero que não pise mesmo a não ser como adversário…

Eishh que maravilha :drool: :drool:

Por dentro está muito bem, mas tinham que estragar a meter aquelas marquises feias como tudo. Destoa do resto…

Podes crer.

Isso faz parte do projeto original? Realmente, não fica ali muito bem não…

Deve fazer.É só ridículo.

De que é que estao a falar?

lado direito da foto.Aquelas cabines para a imprensa,na parte de cima.

Não percebo a indignação :wink:

Exato, também não entendo a indignação. As cabines de imprensa são assim. Já olharam para as de Odivelas, são assim.

Os topos com assentos ficam demasiado cinzentos muito betão à mostra. As cadeiras dão outra cor…

Realmente é verdade,mas as cadeiras nos topos voariam logo,se bem que o adversário é que pagaria

Mas o topo visível nesta ultima foto já tem cadeiras?? ???

Não são nada assim. Estão enquadradas dentro do projecto de todo o edificio. Espero que ainda pintem a parte branca das marquises com outra cor para ficar melhor enquadrado. As do nosso pavilhão são horrendas se assim ficarem e muito maiores que as de Odivelas. Mas eu já tinha dito que achava o Pav. de Odivelas o mais bem conseguido em termos de projecto, foi muito bem pensado e ficou muito bonito tanto os interiores como exteriores. Uma das boas obras da presidente da minha câmara :slight_smile:

O problema é deixarem o betão em cru e não o pintarem. Também acho que não fica muito bem. Em Odivelas é pintado e os mesmos assentos não fazem um efeito feio.

Ok. Mas nao vejo nenhum problema nisso… opinioes :inde:

Obrigado! :great: