Se não houvesse um drama qualquer, nem era o Sporting…
Nem copo meio cheio, nem copo meio vazio. Se não tiveres possibilidade de omitir opinião, mesmo que esta não vá de encontro com a corrente, então, meu caro, não vale a pena andar a gastar os dedos a teclar.
Massa crítica, construtiva sempre foi e continua a ser produtiva. Temos um pavilhão, algo que nem nos melhores sonhos poderíamos acreditar que acontecesse já em 2017, fruto de um sério investimento pessoal e institucional do presidente, alavancado pela doação de muitos sportinguistas. Penso todos termos legitimidade em omitir juízos de valor sem levar com as redundâncias: “Aí está mais um drama” ; “Se não tivessem pavilhão não andavam a discutir isto” ; (…).
Deixem lá isso.
Tá lindoooooo… :great:
Refiro-me a ‘isto é só ridículo’ e ‘amadorismo’. Há necessidade?
dude_31:Sigurd:
Se não houvesse um drama qualquer, nem era o Sporting…
Nem copo meio cheio, nem copo meio vazio. Se não tiveres possibilidade de omitir opinião, mesmo que esta não vá de encontro com a corrente, então, meu caro, não vale a pena andar a gastar os dedos a teclar.
Massa crítica, construtiva sempre foi e continua a ser produtiva. Temos um pavilhão, algo que nem nos melhores sonhos poderíamos acreditar que acontecesse já em 2017, fruto de um sério investimento pessoal e institucional do presidente, alavancado pela doação de muitos sportinguistas. Penso todos termos legitimidade em omitir juízos de valor sem levar com as redundâncias: “Aí está mais um drama” ; “Se não tivessem pavilhão não andavam a discutir isto” ; (…).
Refiro-me a ‘isto é só ridículo’ e ‘amadorismo’. Há necessidade?
Se te estavas exclusivamente a referir a isso, não te tiro ponta de razão. :mrgreen: :great:
i0tech:
trueloveSCP:
Por dentro está muito bem, mas tinham que estragar a meter aquelas marquises feias como tudo. Destoa do resto…
Podes crer.
Deviamos já criar um movimetno para mudar as marquises de sítio e de cor. Força.
Exigir. Sempre!
Ir lá? Quando me der jeito.
Hoje fiquei dececionado com as marcações do campo futebol 7, visto que o campo não obedece as medidas mínimas obrigatórias era preferível adaptar às marcações ao tamanho. Como está nem parece que tem marcações de futebol. Acho que ainda se podia rectificar pelo menos a grande área.
Como sabes que não obedece? Foste lá medir? Quanto mede?
Como esperava é um mini-campo fut7, não dava para fazer maior.
Devem lá a passar a treinar petizes/traquinas ou a EAS “Estádio” (não sei se vai ser esta a designação, mas é do género o que o benfica tem ao pé do estádio - Geração Estádio). Seria/será um bela fonte de receita…
como sabes que é mini? Qual a medidad e um “mini campo de fut 7” e qual a medida oficial dum campo fut 7 e quanto mede este?
A segunda coisa mais importante depois da conclusao do pavilhao, as roulotes vao mudar para esta zona ? :venia:
Ora aqui está um post com uma questão importante. A reaproximação do ambiente de fãs ao estádio e complexo é absolutamente vital e essencial. Espero que acabe quanto antes o disparate das roulottes no campo grande.
[member=1681]Majestade on fire :great:
Tempos difíceis para termos uma opinião, sobretudo quando a mesma destoa da maioria.
Nem sei como nem mandaram votar no PMR. :![]()
O Sporting devia falar com a CML e fazer no terreno ao lado do pavilhão em dias de jogo,uma espécie de mini feira popular. :whistle:
Tempos difíceis para termos uma opinião, sobretudo quando a mesma destoa da maioria.
Nem sei como nem mandaram votar no PMR. :
Tens razão, é complicado ter-se uma opinião com a quantidade de trolls e infiltrados que andam no fórum.
Quando falamos com alguém temos de atirar a moeda ao ar para ver se é infiltrado ou um sportinguista, coisas da vida. :inde:
Tens razão, é complicado ter-se uma opinião com a quantidade de trolls e infiltrados que andam no fórum.
Nem me refiro a esses. Há foristas que merecem algum respeito. Mas, siga.
O [member=16583]AP meteu uma foto de hoje no album,onde se vê que o pavilhão já está praticamente fechado.Quase!
A parte inferior do pavilhão tem mais vidro do que eu pensava.
SANGUEDELEAO:
i0tech:
trueloveSCP:
Por dentro está muito bem, mas tinham que estragar a meter aquelas marquises feias como tudo. Destoa do resto…
Podes crer.
Deviamos já criar um movimetno para mudar as marquises de sítio e de cor. Força.
Exigir. Sempre!
Ir lá? Quando me der jeito.
Que comentário mais idiota. É tudo. Como gostas de entrar a pés juntos, espero que n te importes tb.
Btw, duvido que vás mais às modalidades que eu e eu nem disse nada de mais, apenas que acho que fica feio. Mas leva a taça da exigência.
[quote author=Majestade link=topic=6842.msg4533419#msg4533419 date=1486659943]
Apagado.
Majestade:
Nuno Ramos:Hoje fiquei dececionado com as marcações do campo futebol 7, visto que o campo não obedece as medidas mínimas obrigatórias era preferível adaptar às marcações ao tamanho. Como está nem parece que tem marcações de futebol. Acho que ainda se podia rectificar pelo menos a grande área.
Como sabes que não obedece? Foste lá medir? Quanto mede?
Relativamente a esse assunto é fácil responder-te, mas terás que fazer um exercício, apenas te digo que faltam 7 metros para ter a largura mínima obrigatória. Se estudares bem ficas a saber o comprimento que ele tem! Dou -te uma pista pesquisa medidas mínimas obrigatórias…
Isso não respondeu ao que perguntei, e portanto, perante a falta de provas e medições e/ou dimensões contratualizadas, a tua afirmação fica, ate prova em contrário, na categoria de bitaite.
Nada contra atenção. Mas não gosto de ler afirmações categóricas sem suporte factual porque depois induz a malta em erro e tal afirmação, palavra passa palavra, passa a ser real.
Majestade:
SANGUEDELEAO:
i0tech:
trueloveSCP:
Podes crer.
Exigir. Sempre!
Ir lá? Quando me der jeito.Que comentário mais idiota. É tudo. Como gostas de entrar a pés juntos, espero que n te importes tb.
Btw, duvido que vás mais às modalidades que eu e eu nem disse nada de mais, apenas que acho que fica feio. Mas leva a taça da exigência.
Não não disseste que achavas feio. Afirmaste que ERA feio COMO TUDO e que tinham de ESTRAGAR TUDO.,( quase que a atestar incompetência)
Foi isto que tu disseste.
Vamos ao que interessa masé …
falta o que ?
piso, cubo, e uns retoques dentro e cá fora é isso ??
SL