Pavilhão João Rocha - Parte 1

Se não houvesse um drama qualquer, nem era o Sporting…

Nem copo meio cheio, nem copo meio vazio. Se não tiveres possibilidade de omitir opinião, mesmo que esta não vá de encontro com a corrente, então, meu caro, não vale a pena andar a gastar os dedos a teclar.

Massa crítica, construtiva sempre foi e continua a ser produtiva. Temos um pavilhão, algo que nem nos melhores sonhos poderíamos acreditar que acontecesse já em 2017, fruto de um sério investimento pessoal e institucional do presidente, alavancado pela doação de muitos sportinguistas. Penso todos termos legitimidade em omitir juízos de valor sem levar com as redundâncias: “Aí está mais um drama” ; “Se não tivessem pavilhão não andavam a discutir isto” ; (…).

Deixem lá isso.
Tá lindoooooo… :great:

Refiro-me a ‘isto é só ridículo’ e ‘amadorismo’. Há necessidade?

Se te estavas exclusivamente a referir a isso, não te tiro ponta de razão. :mrgreen: :great:

Deviamos já criar um movimetno para mudar as marquises de sítio e de cor. Força.
Exigir. Sempre!
Ir lá? Quando me der jeito.

Como sabes que não obedece? Foste lá medir? Quanto mede?

como sabes que é mini? Qual a medidad e um “mini campo de fut 7” e qual a medida oficial dum campo fut 7 e quanto mede este?

Ora aqui está um post com uma questão importante. A reaproximação do ambiente de fãs ao estádio e complexo é absolutamente vital e essencial. Espero que acabe quanto antes o disparate das roulottes no campo grande.

[member=1681]Majestade on fire :great:

Tempos difíceis para termos uma opinião, sobretudo quando a mesma destoa da maioria.

Nem sei como nem mandaram votar no PMR. ::slight_smile:

O Sporting devia falar com a CML e fazer no terreno ao lado do pavilhão em dias de jogo,uma espécie de mini feira popular. :whistle:

Tens razão, é complicado ter-se uma opinião com a quantidade de trolls e infiltrados que andam no fórum.

Quando falamos com alguém temos de atirar a moeda ao ar para ver se é infiltrado ou um sportinguista, coisas da vida. :inde:

Nem me refiro a esses. Há foristas que merecem algum respeito. Mas, siga.

O [member=16583]AP meteu uma foto de hoje no album,onde se vê que o pavilhão já está praticamente fechado.Quase!

A parte inferior do pavilhão tem mais vidro do que eu pensava.

Que comentário mais idiota. É tudo. Como gostas de entrar a pés juntos, espero que n te importes tb.
Btw, duvido que vás mais às modalidades que eu e eu nem disse nada de mais, apenas que acho que fica feio. Mas leva a taça da exigência.

[quote author=Majestade link=topic=6842.msg4533419#msg4533419 date=1486659943]

Isso não respondeu ao que perguntei, e portanto, perante a falta de provas e medições e/ou dimensões contratualizadas, a tua afirmação fica, ate prova em contrário, na categoria de bitaite.

Nada contra atenção. Mas não gosto de ler afirmações categóricas sem suporte factual porque depois induz a malta em erro e tal afirmação, palavra passa palavra, passa a ser real.

Não não disseste que achavas feio. Afirmaste que ERA feio COMO TUDO e que tinham de ESTRAGAR TUDO.,( quase que a atestar incompetência)

Foi isto que tu disseste.

Vamos ao que interessa masé …
falta o que ?
piso, cubo, e uns retoques dentro e cá fora é isso ??
SL