Pavilhão em Alvalade

Algo deste género acho que é capaz de funcionar. A abertura de um fundo para a construção do pavilhão com um prazo relativamente longo. Com alguns incentivos para os X maiores doadores.

Acho que sim, é sem duvida que a de estar em cima da mesa!

Parabéns pela iniciativa. Acho uma excelente ideia. :clap:

Quanto à minha opinião, é mais ou menos isto:

É difícil, mas não impossível. A esperança é a última a morrer e independentemente de ‘só’ arranjarmos 10% da verba necessária, já é uma ajuda.

Como te disse pessoalmente no ultimo jogo em Alvalade, obviamente que apoiaria qualquer iniciativa destas. Este tópico neste fórum é o primeiro passo para isso, mas é preciso começar a pensar numa agenda de iniciativas para promover a ideia!

Claro que sim. se isto realmente for para a frente irá ser tudo bem pensado passo a passo!

acho que o Bruno mais cedo ou mais tarde arranja parceiros para a construção do pavilhão.

por isso acho que não nos devíamos preocupar muito mais com esta questão! :great: :great:

Visto o “se se chamassem Benfica ou Porto pagávamos de olhos fechados mas como se chamam Sporting deixa cá ver isto e melhor e se calhar até recuamos na intenção” da Caixa Geral de Depósitos, uma campanha nacional (quiçá até internacional) de angariação de (não diria de fundos, mas) de intenções de patrocínio, a nível pessoal e empresarial, não era mal pensado. E julgo que até teria perspectivas de ultrapassar o montante mínimo requisitado!

É fazer chegar a ideia à direcção, idealmente com algumas propostas díspares da forma de interacção com o mercado (público-alvo). Não seria, certamente, de excluir, à priori…

Obs.: Ao contrário de certa falange de adeptos, não sou totalmente (se calhar nem parcialmente) contra a tal ideia da “operação coração” quando, de facto, há razões para tal…

Peço desculpa mas o movimento associativo continua a ser fundamental num clube como o Sporting. Os sócios não devem deixar de contribuir com iniciativas que achem uteis. O nosso trabalho não acabou no dia 24 de Março de 2013.

eu sei… mas acho que antes de se tomar esta iniciativa, se devia falar primeiro com o Presidente! :great:

Até estaria disposto a contribuir. Entrem em contacto com o Clube para saber a receptividade da coisa.

Se for aberta uma conta, avançado um NIB com um “dêem o que puderem”, e o vosso movimento dinamizar a coisa, pode ser que seja útil.

Mas (lamento, mas tinha que vir), estamos numa altura em que muitos sócios não dão €63 por um bilhete de época para o futebol. Não dão 8€ / 12€ por mês para manter as quotas em dia. Muitos, imensos, adeptos não se fazem sócios. Para a A.G. foi o que foi. Embora mais consensual, não sei até que ponto conseguiriamos ter sucesso.

De qualquer das formas, quem não tenta não consegue de certeza.

No nosso clube não são os resultados que trazem assistências ou ajudas no clube! Se o nosso clube tiver uma boa direção e um bom projeto os nossos adeptos apoiam incondicionalmente o Sporting Clube de Portugal! Porque não tenho duvida que se o Sporting perder de repente 3 ou 4 jogos o estádio continua cheio porque temos uma massa associativa que acredita no porojeto desta grande direção, e o mesmo se passa com o movimento, se o movimento for feito com pés e cabeça não tenho duvida que iremos ter grande sucesso.

Também penso que não seria má ideia, aliás a ideia até é fazer isso mas sem esse nome de programa da tvi…

(li de rompante alguns posts)

A ideia é sem dúvida interessante!

Penso que a melhor forma é 1º saber qt custa o pavilhão que tanto queremos e dps ter várias formas de ganhar fundos, desde lugares vitalícios para as principais modalidades, mosaico das paredes do(s) vários espaços, etc etc

No final existia uma cotação para cada uma dessas possibilidades e cada um contribuía da maneira que quisesse pudesse :wink:

Óptima iniciativa, é um passo importante termos o nosso pavilhão de jogos.

O custo do de Odivelas foi de 7 Milhões estamos a pensar mais ou menos nisso… e também pensamos nessas apostas de lugares cativos ou venda de pedras ou tabuletas com os nomes das pessoas que ajudaram na construção do nosso património de Alvalade!

Penso que será complicado arranjar a totalidade do dinheiro, mas toda a ajuda será sem duvida bem vinda, estou disponível para ajudar na iniciativa.

SL

:great:

Alinhem-se com a direcção e siga pa bingo!!

:great:

Será que a direcção não terá já um plano para o pavilhão?
O que será que estão a fazer para tal?

Há uma AG daqui a dias, seria um bom tópico a ser explorado para sabermos as ideias da direcção. :great:

A direção tem um projeto, há projeto para o pavilhão mas não há dinheiro, por isso é que penso que este movimento é preciso ser feito!

Iremos fazer uma reunião alguém está interessado em participar para debater ideias?

É sempre bom ver que há sócios com vontade e ideias para ajudar o Sporting. Não esquecer a importância extrema que uma iniciativa, também de congregação de sócios, teve na vida recente e principalmente futura deste grande clube.

Portanto pela iniciativa
:clap: :clap: :clap:

Acho uma boa ideia, que deve ser apresentada ao Presidente, para sentir o seu feedback. Nesta coisas, admito que sou sempre um bocado reticente em relação ao que estas iniciativas podem dar, ainda para mais nos tempos que se vivem…No entanto, vive-se hoje no Sporting um “estado de graça”, um período em que as pessoas reveem-se e apoiam quase incondicionalmente quem dirige o Clube. Isto, aliado ao facto de se poder aproveitar o élan que a recente iniciativa de que falei em cima criou. As pessoas sabem que deu resultado e estão provavelmente menos cépticas e com mais vontade de participar numa ajuda ao Clube, porque sabem agora que poderá realmente fazer a diferença. Acho, portanto, que tudo isto bem aproveitado, poderá ser um tónico importante para levar a cabo este movimento e que poderá realmente ser uma excelente altura para dar andamento a algo deste género.

As pessoas envolvidas têm de ter noção de que é uma coisa que vai demorar muito e principalmente que vai dar muito trabalho, o sucesso será tanto maior quanto maior for o trabalho e a criatividade envolvida.

Duvido mesmo que se consiga todo o dinheiro, mas dependendo do feedback do Presidente, acredito que será sempre uma ajuda e que poderá talvez ajudar a não estarmos tão susceptiveis às exigências dos patrocionios.
Quanto a mim, não tenho mesmo tempo para ajudar na organização, mas monetariamente, seja a nível mensal ou só de uma vez, estou completamente disposto a contribuir.
Boa sorte e muito trabalho :great:

S.L.

Fazer uma lista de empresarios Sportinguistas que sempre se pavonearam á pala do clube, tá na hora de darem algo em troca.

SL

Contribuíria com gosto, excelente iniciativa.
Eu também seria normalmente céptico em relação a uma inicativa destas, que não conseguiria pessoas suficientes. Mas depois do movimento dar rumo ao Sporting e de como se vive hoje em dia o nosso Clube, tenho fé que teria, pelo menos em parte, sucesso.