“cabeças vão rolar” li eu hoje nas suas declarações… mas este gajo não se toca que o maior culpado de tudo é ele?
Como é possível jogadores razoáveis jogarem miseravelmente?
“cabeças vão rolar” li eu hoje nas suas declarações… mas este gajo não se toca que o maior culpado de tudo é ele?
Como é possível jogadores razoáveis jogarem miseravelmente?
Não me importo nada de perder em Setúbal. Este porco ainda arranja desculpas, haja coragem…
Fico à espera das próximas opções deste treinador, porque infelizmente penso que este sr. que vai continuar. Parece-me a mim que estas declarações de " força ", após um jogo que não foi mais que a miséria recorrente que temos visto, são anedóticas, porque as cabeças que vão rolar vão ser os jogadores menos utilizados e com menos ritmo; são os jogadores em que ele não aposta… porque os Postigas e Maniches, que nos custam mais de 2M por ano, têm lugar cativo.
Não foquem as culpas no treinador. Não pensem que se ele sair, o problema estará resolvido.
O homem toma as opções que toma, jogo após jogo, porque é incompetente. Culpa é de quem o colocou no lugar. Quem faz o que sabe , a mais não é obrigado!
Mais uma JEBERDISSE!
:great: … sai o forcado vai para la um pior… a corja tem que saltar toda fora ao mesmo tempo
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Phónix! ^-^ ^-^ ^-^ ^-^ ^-^
Está na hora de mudar. Não parece que ele consiga melhorar a equipa.
Agora, se for para trocar, que não seja por um plano B. Que venha alguém de qualidade com o objectivo de ficar pelo menos 2 anitos.
Se for para sair o Paulo Sérgio e ficar um adjunto, mais vale não trocar.
Lenha para a fogueira: Treinador - José Peseiro / Adjunto - Octávio Machado ou Oceano…
Futebol bonito com pulso de ferro!
VIVA O SPORTING!
Ninguém diz que o problema fica resolvido. Se claramente é incompetente, que saia… estou farto de ver os disparates deste homem.
Vou deixar de me preocupar com este tópico… começa a ser evidente a única saída possível para este “problema”.
Recordo as suas palavras aquando da sua apresentação em Alvalade:
“A meta e golo não é encurtar distâncias; é procurar ser campeão já! Não quero um discurso lamechas de me defender se as coisas não correrem bem. Objectivo, só há um: vencer”.
Pergunto eu agora: O que fará o senhor Paulo Sérgio no momento em que ficar confirmado que não será campeão, ou seja, que os os objectivos que traçou(os únicos possíveis, segundo ele) não serão cumpridos ? Não fará rigorosamente nada ? Cá para mim, não apresentar os resultados e não cumprir os objectivos traçados é razão suficiente para que se despeça um empregado.
Como não gosto particularmente de me repetir, e como os erros que tenho apontado a Paulo Sérgio são praticamente os mesmos semana após semana, vou deixar de criticar, enquanto as coisas assim se mantiver. Isto porque a minha opinião é a mesma desde que a disse da última vez; Não vale a pena reforçá-la.
Acho que inclusive os maiores e incondicionais fãs do treinador já entenderam que, com ele, o Sporting não será campeão, nem esta temporada, nem na próxima. Como tal, esta espera serve apenas para adiar(com prejuízos para o clube) o inevitável, que é, como é óbvio, a sua saída.
Ele fala bem porque os €€€ caem certinho ao fim do mês na conta e em comparação com aquilo que ganhava anteriormente… pelo menos tem de aguentar mais uns mesitos…
Estou mais tranquilo agora, vi a capa do jornal o jogo e o forcado diz que vão rolar cabeças…
SL
A dele, a do jeb a do costinha, maniche… :
O pior é que os bodes expiatórios de Paulo Sérgio estão já bem identificados, naquela que é já uma longa série de episódios, agora auto-intitulada The revenge of the forcado Paulo Sérgio: e pagam por antecipação e pelas culpas do treinador em não saber montar uma equipa com regularidade competitiva e bom futebol, com princípios, meios e fins. São eles o Saleiro, Zapater, Torsiglieri, Polga, Matías Fernandéz, Vukcevic, Hildebrand e mais um ou outro.
Pelo contrário, as vacas sagradas com pés de barro que defende passam sempre incólumes, apesar do fraco rendimento desportivo e eficiência de jogo, e dificilmente serão abrangidas nesta revolta de Paulo Sérgio (contra si próprio, só pode, por muito que tente iludir-se e enganar-se), Maniche, Postiga, NAC, só para citar os mais proeminentes meninos-bonitos do treinador, os “Intocáveis”.
Isto para não falar nas suas tácticas e como dispõe e motiva os jogadores, e os integra numa equipa (ou não… :inde:)
É isto, um Sporting à porto, com treinador lampião…
Será que se perdemos com o Setúbal (again) ele se despede?
As vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois para a frente!! Força Manuel Fernandes
O problema é que já demos demasiados passos atrás e ainda não nos vi a andar para a frente.
este gajo tem que ir embora antes da paragem do campeonato!!!
Por um futuro melhor, que sejas tu a fazê-lo.
Força GRANDE Manuel Fernandes!
.
Deixei-me rir! A dele devia ser a primeira, se tivesse pinta de vergonha.O homem agora dá uma de fera, depois de ter testado, em jogo 4 sistemas diferentes…e a culpa é de quem o tem de aturar?
HULK VERDE:
Em que é que te baseias para considerares o Nac uma vaca sagrada? Que eu bem me recorde, nos últimos jogos, o Polga tem sido sempre titular, e o Nac por vezes nem ao banco tem ido…