Paulo Sérgio - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2010/2011

Porque não fazer uma troca? o Mourinho vinha para o SCP e o PS para o Real. Diz-se que o homem até é forcado. Espanha tem tradição em tauromaquia.

Será que o Real não alinhava? :think:

Era uma excelente altura para ir buscar o Domingos (que esta fartinho do Braga) ou em acto de desespero o Cajuda (que ate pagava para treinar aqui um grande) :rotfl:
Agora a equipa não pode passar mais tempo sem treinador :lol:

Jaime Pacheco …

Já estou a imaginar

Esquema táctico do Jaime: “1-8-2” Faca de dois legumes!

Comportamento da equipa em campo: " Abaixo do pescoço é canela"

Eu estava a brincar quando disse o cajuda pah

pelo menos comiam a relva não andavam a passear a falta de classe…

Se fosse só a relva…Eles tornavam-se é canibais :twisted:

:arrow:

Falta é alguém que sinta o clube, respire o Sporting, respeite o Sporting e acima de tudo falta cultura de vitória… É impensável um clube como o Sporting ter treinadores que coisas como a ambição, vitória, ataque, motivação e cultura táctica apenas conhecem dos livros. E a este senhor para alem de lhe faltar ser bom treinador falta lhe humildade.
No mundo moderno não são apenas os valores que contam são os resultados…

portuguêses, só o Domingos ou o Manuel Machado…

Manuel Jose ou Nelo Vingada; Domingos nao quer vir por ser dos porcos e n sabe o que e ser sportinguista, os restantes e mais do mesmo.

Para mim seriam mais do mesmo, apesar de lhes reconhecer valor, acho que neste momento precisamos de um nome forte para dar esperança aos adeptos e nas “orelhas” aos jogadores!
Acrescentar aos pedidos de Natal, uma equipa técnica capaz em todas as vertentes do treino, algo que também não temos, e já agora uma estrutura directiva de “cara lavada”.

Sou um Sportinguista paciente, muito paciente! Tenho 29 anos e faço parte da geração que nasceu do Sporting, com uma familia de milhafres e numa epoca em que o Sporting nada ganhava, ainda assim sempre fui do Sporting. Ninguemna minha familia conseguia perceber o porque, como é que um filho de uma familia de nenucos era tao obsecado por um clube que nada ganhava desde que abri os olhos para o mundo. Nunca me dei ao trabalho de explicar mas sempre me senti do Sporting, sempre vibrei com o clube, com o simbolo e com toda a sua historia, cheguei a pensar que era um romantico do futebol tal era a paixão por um clube que nada ganhava!
Por outro lado sempre fui competitivo em tudo e nunca gostei de perder, nunca consegui encarar bem a derrota o que nao deixava de ser uma contradiçao.
Hoje sinto-me completamente fo#$% com acambada de inompetentes que quer destruir o clube que amo, pela primeira vez desejo que os proximos jogos sejam de derrotas para que haja uma revoluçao, um “golpe de estadio”.
Pior que perder jogos, estar fora da taça e longe da luta pelo titulo é a ausencia de prazer em ver o Sporting, a vontade de desligar do futebol nacional, a vontade de cagar nesta epoca e voltar a abrir jornais só na proxima. Depois…chego ao trabalho, levo com bocas de lampioes e andrades e defendo o Sporting ate ao limite, percorro todas as minhas recordações para relembrar a esses infelizes a grandeza colossal do Sporting, relembro-lhes que para sentirem sequer o que é ser do Sporting têm de conseguir grandes conquistas nos proximos 100 anos e mesmo assim nunca vão entender o que é a verdadeira paixão e amor por um clube. O Sporting é e continua a ser granioso, um gigante, o maior clube nacional e um dos maiores do mundo e não ha em Portugal nenhum que a ele se possa comparar mas continuo fo#$%.
Sempre vi o Sporting com equipas fortes, lutando contra sistemas duvidosos e com um futebol de encher o olho, um Sporting de prazer de amor e de paixão e isso…esta a desaparecer, pelo menos no futebol.
Esta equipa, este plantel vale o que os seus dirigentes e treinadores fazem dele!
Quem joga é sempre uma surpresa, substituções são imprevisiveis e ilogicas, fio de jogo nao ha, ligação entre sectores também não, defensivamente somos do mais macio e ingenuo que ha e o fulgor de ver jogar o Sporting…nao ha!
Só uma revoluçao pode devolver o Sporting aos Sportinguistas, so a mentalidade dos amadores nos pode colocar de novo no topo, veja-se o trabalho do futsal, do atletismo, da nataçao, do proprio andebol (depois da troca de treinador). Modalidades com mentalidade amadora, com uma pureza quase virgem e com resultados. Pesoas que lutam por objectivos e por conquistas e nao por auto promoçao. Somos um clube gerido por meninos de bem, com toques elitistas e com snobismo desmedido!
Estou farto desta cambada, estou farto destes vermes que impestam o clube, estou farto de ver o meu Sporting gerido por incompetentes.
Paulo Sergio é mau, fraco, não sabe mais…culpado??? Não, a culpa é de quem na sua gestão imagina um treinador assim para um sporting de sucesso! Metam homens do futebol no clube, Manuel Fernandes, Octavio Machado, Fernando Mendes, Oceano, Iordanov…metam no clube aqueles que sempre amaram o mesmo! Prefiro pagar a 10 ex glorias so para relembrarem a quem por la anda o que é o Sporting do que ter 50 mer#$% de polo e calça de linho a orçamentar relvados, terrenos e estatisticas.
O SPORTING SOMOS NÓS!

Paulo Sergio, JEB, Costinha e todos os que para eles sao imprescindiveis…na fila da segurança social!!!

Ex.mos
Só tenho a dizer que o Sporting tem uma boa oportunidade de ser campeão para o próximo ano… Visto que este ano está perdido e está, era despedir o PS, contratar um treinador de jeito que tinha meia época para fazer as experiências que deseja-se, ver os jogadores que queria e que não queria e para o ano ai sim era em grande e sem margem para erros…

a ideia é boa mas, mas noticias como a renovação do Maniche não ajudam… :frowning:

Palmas para ti, brsilva! Tenho 19 anos, mas consigo sentir o que estás a sentir. Talvez não tenha nascido nessa altura do lampionismo, mas continuo a sentir que o Sportinguismo é diminuto em relação aos adversários directos.

Orgulho-me de respirar Sporting e defendo o meu Clube até ao limite, tal como tu, mas sinto pena que sejamos tão poucos nesta luta. A maioria, desligou por culpa de diversos factores.

Pois, ouvi n ideias iguais a essa (e bem) para se fazer para este ano.
O resultado está á vista.
^-^

eu tb penso o mesmo mas como a aposta nos últimos anos tem sido só em portugueses…

:clap: :clap:

“Como o relvado estava mais deteriorado devido à baixa temperatura tivemos de encontrar outros caminhos para explosões de velocidade”, sublinhou Paulo Sérgio.

:inde: :question:

Edit: Faltava um :rotfl:

Incompetente do crl!