Pelo menos o AVB tem mais craveira com bons jogadores apesar de não o apoiar…

Incrivel como estas noticias saem ca para fora sempre umas horas antes de se saber oficialmente, o chibo em alvalade deve ser alguem com uma posiçao muito bem cimentada, para ainda ninguem ter o posto a andar
Pelo que ouvi na Antena 1, o chibo desta vez partiu do Vitória.
Esta Direcção acaba com o meu Clube.
Quando é que este pesadelo acaba? :wall:
São umas atrás das outras… …à sexta jornada cai o PSérgio e a Direcção toda e lá se vai mais uma época!

Paracelsus:
Tal como já disse noutro tópico, a experiência de Paulo Sérgio é a seguinte:
[ul][li]Contacto com futebol de formação = ZERO[/li]
[li]Contacto com jogadores de alta craveira = ZERO[/li]
[li]Títulos ganhos (competições e tal) = ZERO[/li]
[li]Estar num clube grande = ZERO[/li][/ul]Ou seja, esta escolha tem tudo para correr mal… TUDO.
Como tería a de AVB…
Bom, pelo menos 2 pontos da lista AVB já não seria zero… “contacto com jogadores de alta craveira”, “estar em clube grande”. Lamento, factos são factos, não há volta a dar, Paulo Sérgio é bem mais naïve em termos de clubes grandes e jogadores de top que AVB.

JotaMendes:
VERGONHA :cartao: :cartao: contratamos o treinador de uma equipa que ficou precisamente atrás de nós, que belo passo atras
E então? Essa não tem lógica nenhuma!
Não tem logica?para mim tem, como sportinguista quero sempre que as opções do meu clube passem por treinadores CAMPEÕES não que lutem pela uefa!

Royalflush:
Paracelsus:
[li]Estar num clube grande = ZERO[/li][/ul]Ou seja, esta escolha tem tudo para correr mal… TUDO.
Como tería a de AVB…
Pelo menos o AVB tem mais craveira com bons jogadores apesar de não o apoiar..
É tudo na mesma linha, apoiar um e estar completamente contra o outro é ser incoerente.
Podem esquecer a gamebox 2010/2011
Paulo Sérgio Bento Brito este é o nome do novo treinador do Sporting.
JEB tinha razão Paulo Bento Forever…Fetice?
Pode trazer o Neno e formar com JEB uma parelha de voz/maracas, para interpretar o repertório mais tropical de J. Iglésias.

JotaMendes:
Royalflush:
Paracelsus:
Como tería a de AVB…
É tudo na mesma linha, apoiar um e estar completamente contra o outro é ser incoerente.
Mas não apoio nenhum dos 2 apenas disse que o AVB pelo menos ja tem craveira com bons jogadores mas não o apoio..

Royalflush:
Paracelsus:
Como tería a de AVB…
Bom, pelo menos 2 pontos da lista AVB já não seria zero… “contacto com jogadores de alta craveira”, “estar em clube grande”. Lamento, factos são factos, não há volta a dar, Paulo Sérgio é bem mais naïve em termos de clubes grandes e jogadores de top que AVB.
Concordo, mas essas diferenças não são assim tão grandes para fazer com que um seja uma óptima escolha e outro péssima.
Não era nada disto que eu pretendia. Fizeram a vontade ao Rui Sampaio
Duas notas apenas:
-
Ontem, quando se soube que seria o Paulo Sérgio, falei com um amigo que tinha jogado comigo e que já foi treinado pelo Paulo Sérgio e perguntei-lhe o que achava dele. A resposta foi : Muito, muito bom!. Quer tacticamente, quer na relação com plantel.
-
Apesar de não ser a minha escolha, Boa SORTE e SUCESSO para o Paulo Sérgio.
Não gosto da opção, nem de longe, mas vou apoiá-lo e dar-lhe o benefício da dúvida, porque caso decida minar o trabalho dele a partir do momento em que entre no clube, aí é que não poderá fazer nada sequer. A equipa será diferente, o ambiente será outro. Não vou, por enquanto, crucificá-lo. Se o problema fosse ele…
Essa pseudo-tentativa de colar forçosamente o Paulo Bento ao Paulo Sérgio é uma palhaçada do ■■■■■■■.
FORÇA SPORTING!
FORÇA PAULO SÉRGIO!

Royalflush:
JotaMendes:
Royalflush:
Paracelsus:
Como tería a de AVB…
Mas não apoio nenhum dos 2 apenas disse que o AVB pelo menos ja tem craveira com bons jogadores mas não o apoio..
Eu sei, apenas disse aquilo porque não me parece que a reacção fosse tão negativa caso a escolha fosse AVB, o que não entendo sinceramente. Uma coisa é certa para o bem ou para o mal este será o último treinador do JEB

Não gosto da opção, nem de longe, mas vou apoiá-lo e dar-lhe o benefício da dúvida, porque caso decida minar o trabalho dele a partir do momento em que entre no clube, aí é que não poderá fazer nada sequer. A equipa será diferente, o ambiente será outro. Não vou, por enquanto, crucificá-lo. Se o problema fosse ele…
Essa pseudo-tentativa de colar forçosamente o Paulo Bento ao Paulo Sérgio é uma palhaçada do ■■■■■■■.FORÇA SPORTING!
FORÇA PAULO SÉRGIO!
Realmente o problema não é ele…
Somos nós…

JotaMendes:
Royalflush:
JotaMendes:
Royalflush:
Paracelsus:
Como tería a de AVB…
Eu sei, apenas disse aquilo porque não me parece que a reacção fosse tão negativa caso a escolha fosse AVB, o que não entendo sinceramente. Uma coisa é certa para o bem ou para o mal este será o último treinador do JEB
Acho Que seria tão negativa como esta, talvez pior…ultimo treinador do JEB? es positivo se acreditas nisso..
Péssima altura para se arriscar num treinador com pouca ‘nome’ como o Paulo Sérgio… :wall:
Vou esperar para ver apesar de não me parecer que vá sair dali grande coisa, vem aí outra época em que à 10ª jornada já estamos a rezar pelo final.

Judas:
JotaMendes:
VERGONHA :cartao: :cartao: contratamos o treinador de uma equipa que ficou precisamente atrás de nós, que belo passo atras
Não tem logica?para mim tem, como sportinguista quero sempre que as opções do meu clube passem por treinadores CAMPEÕES não que lutem pela uefa!
Treinadores portugueses que sejam campeões… será que preferias o juju que deve sair do Porto no final desta época? :

Paracelsus:
Royalflush:
Paracelsus:
Como tería a de AVB…
Concordo, mas essas diferenças não são assim tão grandes para fazer com que um seja uma óptima escolha e outro péssima.
Nunca disse que AVB era uma óptima escolha, disse que tinha um bom feeling em relação a ele, porque objectivamente AVB tem muito pouco de palpável.
… assim como Paulo Sérgio, só que neste o meu feeling é bem pior.
O ridículo disto tudo é estar a discutir treinadores na base do feeling, isso é o que fazem os amadores que não percebem nada de futebol, porque quem sabe a importância da gestão de um clube grande que ser altamente competitivo percebe que para os lugares-chave têm de ser contratadas pessoas com base no mérito e na experiência adquirida a elevados patamares.
O Paulo Sérgio nunca na vida disputou um jogo europeu, nunca na vida teve de planear o aproeveitamento das camadas jovens, nunca na vida teve de lidar com pseudo-vedetas que ganham num mês mais que ele em 3 anos, nunca na vida cheirou uma taça ou um campeonato, nunca na vida sentiu o ambiente esmagador e sufocante de um jogo entre candidatos ao título na recta final de uma competição.
Então qual é o perfil, o critério para esta contratação? Eu respondo: É Nenhum.

Royalflush:
Paracelsus:
Royalflush:
Paracelsus:
Como tería a de AVB…
Nunca disse que AVB era uma óptima escolha, disse que tinha um bom feeling em relação a ele, porque objectivamente AVB tem muito pouco de palpável.
… assim como Paulo Sérgio, só que neste o meu feeling é bem pior.
O ridículo disto tudo é estar a discutir treinadores na base do feeling, isso é o que fazem os amadores que não percebem nada de futebol, porque quem sabe a importância da gestão de um clube grande que ser altamente competitivo percebe que para os lugares-chave têm de ser contratadas pessoas com base no mérito e na experiência adquirida a elevados patamares.
O Paulo Sérgio nunca na vida disputou um jogo europeu, nunca na vida teve de planear o aproeveitamento das camadas jovens, nunca na vida teve de lidar com pseudo-vedetas que ganham num mês mais que ele em 3 anos, nunca na vida cheirou uma taça ou um campeonato, nunca na vida sentiu o ambiente esmagador e sufocante de um jogo entre candidatos ao título na recta final de uma competição.
Então qual é o perfil, o critério para esta contratação? Eu respondo: É Nenhum.
Posso estar enganado mas por acaso até cheirou a Taça de Portugal na época passada, em que perdeu frente ao Porto.

JotaMendes:
Judas:
JotaMendes:
Treinadores portugueses que sejam campeões… será que preferias o juju que deve sair do Porto no final desta época? :
Mas porque tem obrigatoriamente que ser Portugues?
E Concordo plenamente contigo Paracelsus..
Ele cheirou a taça…
DE LONGE
Paulo Sérgio = valente bosta. Que… que… sem palavras. ^-^
:rotfl:
Comentário aquando do nosso jogo com eles em Alvalade, em que ele no final foi só desculpas. :lol: