Paulo Sérgio - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2010/2011

Pelo menos o AVB tem mais craveira com bons jogadores apesar de não o apoiar…

Pelo que ouvi na Antena 1, o chibo desta vez partiu do Vitória.

Esta Direcção acaba com o meu Clube. :pray:

Quando é que este pesadelo acaba? :wall:

São umas atrás das outras… …à sexta jornada cai o PSérgio e a Direcção toda e lá se vai mais uma época!

Bom, pelo menos 2 pontos da lista AVB já não seria zero… “contacto com jogadores de alta craveira”, “estar em clube grande”. Lamento, factos são factos, não há volta a dar, Paulo Sérgio é bem mais naïve em termos de clubes grandes e jogadores de top que AVB.

Não tem logica?para mim tem, como sportinguista quero sempre que as opções do meu clube passem por treinadores CAMPEÕES não que lutem pela uefa!

É tudo na mesma linha, apoiar um e estar completamente contra o outro é ser incoerente.

Podem esquecer a gamebox 2010/2011

Paulo Sérgio Bento Brito este é o nome do novo treinador do Sporting.
JEB tinha razão Paulo Bento Forever…Fetice?

Pode trazer o Neno e formar com JEB uma parelha de voz/maracas, para interpretar o repertório mais tropical de J. Iglésias.

Mas não apoio nenhum dos 2 apenas disse que o AVB pelo menos ja tem craveira com bons jogadores mas não o apoio..

Concordo, mas essas diferenças não são assim tão grandes para fazer com que um seja uma óptima escolha e outro péssima.

Não era nada disto que eu pretendia. Fizeram a vontade ao Rui Sampaio :slight_smile:

Duas notas apenas:

1. Ontem, quando se soube que seria o Paulo Sérgio, falei com um amigo que tinha jogado comigo e que já foi treinado pelo Paulo Sérgio e perguntei-lhe o que achava dele. A resposta foi : Muito, muito bom!. Quer tacticamente, quer na relação com plantel.

2. Apesar de não ser a minha escolha, Boa SORTE e SUCESSO para o Paulo Sérgio.

Não gosto da opção, nem de longe, mas vou apoiá-lo e dar-lhe o benefício da dúvida, porque caso decida minar o trabalho dele a partir do momento em que entre no clube, aí é que não poderá fazer nada sequer. A equipa será diferente, o ambiente será outro. Não vou, por enquanto, crucificá-lo. Se o problema fosse ele…
Essa pseudo-tentativa de colar forçosamente o Paulo Bento ao Paulo Sérgio é uma palhaçada do ■■■■■■■.

FORÇA SPORTING!
FORÇA PAULO SÉRGIO!

Eu sei, apenas disse aquilo porque não me parece que a reacção fosse tão negativa caso a escolha fosse AVB, o que não entendo sinceramente. Uma coisa é certa para o bem ou para o mal este será o último treinador do JEB :stuck_out_tongue:

Realmente o problema não é ele…

Somos nós…

Acho Que seria tão negativa como esta, talvez pior…ultimo treinador do JEB? es positivo se acreditas nisso..

Péssima altura para se arriscar num treinador com pouca ‘nome’ como o Paulo Sérgio… :wall:

Vou esperar para ver apesar de não me parecer que vá sair dali grande coisa, vem aí outra época em que à 10ª jornada já estamos a rezar pelo final.

Treinadores portugueses que sejam campeões… será que preferias o juju que deve sair do Porto no final desta época? ::slight_smile:

Nunca disse que AVB era uma óptima escolha, disse que tinha um bom feeling em relação a ele, porque objectivamente AVB tem muito pouco de palpável.

… assim como Paulo Sérgio, só que neste o meu feeling é bem pior.

O ridículo disto tudo é estar a discutir treinadores na base do feeling, isso é o que fazem os amadores que não percebem nada de futebol, porque quem sabe a importância da gestão de um clube grande que ser altamente competitivo percebe que para os lugares-chave têm de ser contratadas pessoas com base no mérito e na experiência adquirida a elevados patamares.

O Paulo Sérgio nunca na vida disputou um jogo europeu, nunca na vida teve de planear o aproeveitamento das camadas jovens, nunca na vida teve de lidar com pseudo-vedetas que ganham num mês mais que ele em 3 anos, nunca na vida cheirou uma taça ou um campeonato, nunca na vida sentiu o ambiente esmagador e sufocante de um jogo entre candidatos ao título na recta final de uma competição.

Então qual é o perfil, o critério para esta contratação? Eu respondo: É Nenhum.

Posso estar enganado mas por acaso até cheirou a Taça de Portugal na época passada, em que perdeu frente ao Porto.

Mas porque tem obrigatoriamente que ser Portugues?

E Concordo plenamente contigo Paracelsus..

Ele cheirou a taça…
DE LONGE

:rotfl:

Comentário aquando do nosso jogo com eles em Alvalade, em que ele no final foi só desculpas. :lol: