Paulo Sérgio - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2010/2011

Estive á espera do comunicado á CMVM…

Para aqueles que agora,desejam boa sorte a este pseudo-treinador,e que continuam a enganar-se a si proprios com o discurso:“Ah,poupamos no treinador mas compramos bons jogadores…”,mentalizem-se que são só ilusões…assim não vamos a lado nenhum!!!

Epá…foda-se,chega,basta de gozar com os Sportinguistas.

A culpa é nossa,que cada vez vemos o clube a a afundar-se mais e assistimos via sofá ou net de braços cruzados.

Somos nós que temos de iniciar a revolução,entrar pelo o edificio dentro seja com paus ou pedras e correr com esta escumalha de lá e tem de ser JÁ!!!

Temos de acabar com a passividade o quanto antes…as claques compradas não querem participar?Preferem assistir á destruição do clube?Muito bem!!!
Eu conheço uma duzia de adeptos “OldSchool” prontos a invadir a 10A,não me parece é que só 10/12 adeptos façam a diferença…toca a reunir o maior nº possivél e demonstrar o nosso desgrado como se fazia antigamente,se tiver que ser pela força que assim seja…
Combine-se uma Manif. e serei dos primeiros a aparecer,estou farto é de ser gozado todos os dias graças á imcompetencia que gere o clube.

Para mim,BASTA,CHEGOU A HORA DE NÓS SPORTING FAZERMOS QUALQUER COISA PELO NOSSO CLUBE!!!

Não era a minha 1ª opção, mas bem-vindo, que faças um bom trabalho.

FORÇA SPORTING!
FORÇA PAULO SÉRGIO!

A minha alma está parva…
Não era o treinador que desejava, pelo duplo motivo de que não lhe reconheço as características que o futuro treinador do clube devia ter e, por outro lado, não vejo que seja uma vantagem relativamente ao que lá temos agora. Para que é que vamos mudar só por mudar?

Posto isto, espero que nos prove a todos que estamos enganados por duvidar dele e consiga atingir os objectivos que todos desejamos.

Como aconteceu ali para os lados do galinheiro, o que vai realmente puxar pelo público são as futuras contratações de activos para o plantel. A serem de qualidade inquestionável os adeptos correspondem, a dúvida aqui está na competência para contratar, algo que Costinha mostrará se é competente ou mais um na linha dos que têm lá estado nos últimos anos.

Olha, boa sorte…para a luta pelo 4º ou 5º lugar.

Cambada de incompetentes!

Espero que haja um milagre qualquer e daqui a um ano esteja a engolir estas palavras!

Tou contigo, neste momento tou capaz de ir para lá mesmo protestar e mandar aquilo tudo abaixo, tou farto mesmo! n dá!

Carvalhal?
Paulo Sergio?

Isto para uma direcção que começou á menos de 1 ano é DEMAIS!! pareçe que está a fazer d proposito!! È INCOMPETENCIA A MAIS! pareçe que é de proposito

Acabaram as duvidas:

O Sporting actual tem como objectivo a Liga Europa/Manutenção!!!

não vou dar mais para esta palhaçada de clube.
é preciso agir e rapidamente. por mim é já no próximo jogo de andebol ou futsal.
já chega desta merda, passámos de clube grande a clube miserável em menos de 1 década.

gamebox 2010/2011?
nem que fosse a 50 euros a comprava. nem mais um cêntimo.
só não desligo completamente e entrego o cartão de sócio porque ainda tenho algum (pouco) poder de voto.

É PRECISO AGIR!

estas atitudes só provam o que muitos daqui têm dito, mas o que ganham com isso são títulos de talibã, entre outros (Chirola).
estão a conseguir, com estas atitudes, o que sempre quiseram: a debandada dos sócios.

até quando?

Vamos contratar mais um tipo Pongolle (isto é, caro e de qualidade duvidosa) e mais uns quantos desconhecidos. Não estejam à espera de Quaresma’s e coisas do genero ::slight_smile:

Ora aí é que está o problema. Como eu já disse, o Dias da Cunha foi ‘demitido’ pelos adeptos e não fez metade da porcaria que o JEB já fez ::slight_smile:

Mais uma desilusão! E eu que sonhei que o comunicado de hoje seria a desmentir a contratação.
:wall: :wall: :wall:

:frowning: >:( >:(

Ridiculo. :arrow:

Ah vamos apoiar e tal, vamos apoiar porque é capaz de acontecer algum milagre. Esta gente que está à frente do Sporting não tem mesmo vergonha nenhuma na cara. Gozam com os adeptos e ainda há quem goste.

Claro que agora os AVB Lover’s ( ainda ontem tinham tido mais uma alucinação ) vão matar tudo e todos … para eles o meu pedido de que não descarregem no PS a vossa frustação.

Bom como não podia deixar de ser só podia dar nisto! se era Português e dentro de um perfil conhecido só podia dar num ou dois e pelo menos este sempre é melhor que o outro ( Jorge Costa ) mas eu nunca o escolheria! …

Agora que fique claro! É o treinador do Sporting, será o meu treinador até que me dê razões para o questionar. Até lá, apoio e solidariedade total!
Parabens Sr. Paulo Sergio e … faça por merecer o designio que lhe ofereceram. Apesar de algumas ondas de choque ( naturais e normais ) ganhe os jogos :great: que ter-nos-á, a todos, a cantar o seu nome!

Boa fortuna para si que será o mesmo que para o nosso Sporting.

Nas escolhas de treinadores há sempre, mas sempre, muita gente contra. Na minha opinião faltou ambição por parte do Sporting, mas de entre os treinadores portugueses disponíveis não acho tão má escolha como muitos fazem parecer.

Toda e qualquer semelhança é pura coincidência, até no nome!

Os adeptos despediram dias da cunha, despediram o peseiro, não quiseram la o mourinho ainda me recordo tudo á porta da 10a a não querer la um treinador que vinha directamente do Benfica, mas agora todos aceitam carlos carvalhal, paulo sergio, desabafar pela internet é mais facil, se mais gente tivesse com vontade de tal eu não ficaria aqui a escrever não!

Vamos Apoiar?Apoiar o Que?um treinador de baixo escalão que treina á 7 anos e metade delas foram em equipas da 2ª divisão?mas ta tudo maluco?nem o AVB eu queria lá…Quero um treinador do Estatuto do meu clube em portugal não existe isso, logo teria que ser uma opção estrangeira, existem tantas opções, algumas ate mais baratas que este Senhor e MELHORES

NÃO APOIO E Abomino quem o faz…

Tal como já disse noutro tópico, a experiência de Paulo Sérgio é a seguinte:

[ul][li]Contacto com futebol de formação = ZERO[/li]
[li]Contacto com jogadores de alta craveira = ZERO[/li]
[li]Títulos ganhos (competições e tal) = ZERO[/li]
[li]Estar num clube grande = ZERO[/li][/ul]

Ou seja, esta escolha tem tudo para correr mal… TUDO.

Estar a contar com isso é uma grande demonstração de fé, que infelizmente já não tenho. Neste Sporting só posso contar com treinadores estrangeiros desconhecidos ou então portugueses medíocres. Quanto a jogadores, o histórico é igual. A menos que venha aí o Messi ou o Ronaldo não estou a ver como vão puxar público. Se na época que agora termina a crise começou na pré-época, em 2010/11 a crise começa 4 meses antes. Incrível.

Como tería a de AVB…

Paulo Sérgio é apenas um upgrade do Paulo Bento. E como todos nós sabemos, nem sempre os upgrades são para melhor. E neste caso particular e infelizmente para todos nós o rumo que estamos a levar é sempre a descer.

E então? Essa não tem lógica nenhuma!