Então mas não íamos fazer uma reestruturação financeira que ia libertar fundos para reforçar a equipa? :whistle:
:lol:
O outro tinha muitos defeitos, mas um deles não era inventar estas desculpas ridículas loool
Comentário simples e directo a essas declarações :
És um parvalhão Forcado. Um parvalhão. Que idiota.
Vamos começar a jogar no campeonato dos treinos então, pode ser que tenhas melhores resultados…
enfim, que idiota. Pagam-te é pra ganhar, não é pra mandar bitaites. E tu só sabes queixar-te e ganhar que é bonito só 1x por mês.
Mais 1 incompetente.
Sr. Paulo Sérgio, eu sou apenas mais um tipo de bancada (cada vez menos que eu não ando a pagar para ver espectáculos onde sou eu que fico com o “melão”, gosto de me rir, não que se riam de mim sem eu sequer esboçar um sorriso), não sou treinador, nem treinador “want to be”, até porque me faltam os conhecimentos e toda a restante bagagem para tal. Mas até eu consigo ver umas coisitas, e aperceber-me (infelizmente) de coisas que ao senhor, aparentemente, passam ao lado.
Consigo ver que, ao contrário do que refere, não se perdeu o jogo em 15 minutos. Antes dos 75 já o Sporting perdia o meio-campo e o domínio do jogo. Afinal, já havia muitos jogadores com os pulmões a quererem sair e ir descansar um bocadinho para uma qualquer marquesa e o nosso meio-campo já estava em inferioridade desde o intervalo. Também que com a entrada do Zapater o senhor não conseguiria reequilibrar o meio-campo. E isto porque, para além do tal deficit da maioria dos tipos da frente que os impedia de pressionar e o estoiro absoluto do Evaldo, o senhor não colmatou a falta de homens no nosso meio-campo. Saíram dois, entrou um. A somar ao outro que lá estava… bem, o senhor chegou ao Ensino Superior, conseguirá resolver o enigma do 1+1=x. Do outro lado estavam sempre 4 ou 5, que corriam como cavalos.
Sr. Paulo Sérgio: até um simples adepto afirmava, antes da expulsão do Maniche, “ainda vamos sofrer para manter”. Já a seguir à expulsão e à entrada do Zapater, desabafava “isto não acaba sem sofrer um”. E sofremos! E aí já era mais “isto vai dar [censurado]!”. A seguir ao segundo, nenhuma dúvida, só a certeza que o “espectáculo” iria continuar… e ninguém na sala estava a sorrir… Aquela sua pose, que faz lembrar o “pensador” de Rodin mas em pé, até lhe dá um certo ar. Mas não dá vitórias. A mim já me dá raiva!
Faça um favor, deixe-se de […]. Não falemos de Guardiolas, que me deixa ainda mais deprimido. A jogar assim, só jogamos contra o Guardiola se ele vier mesmo fazer treinos. Esqueça lá o resto. E nos treinos até podem ser 12 contra dez, mas ali eram dois para sei lá quantos. O futebol não é tourada. Futebol é (cada vez mais) inteligência. Mexa-se homem! Faça alguma coisa! Senão desampare a loja.
Este gajo cada vez me faz rir mais (para nao chorar).
deve pensar que os treinos sao jogos, e depois dizer que o barça nao marcava golos é de uma burrice autentica
O PS tem de deixar de fumar a mesma cena que o JEB ^-^
“Se jogarmos bem podemos vencer”
Este homem é um iluminado
Só agora vi essa do Barcelona…
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
A equipa não marcava, bastava o messi fazer gato sapato do Carriço e do Torsi/Nac/Polga tudo ao mesmo tempo :rotfl:
O Homem é louco, tem devaneios,então mas se nos treinos somos os maiores porque é que no campeonato somos os “piores”?qual a explicação?a pressão?Isso não devia ser ele a trabalhar com os jogadores?
Discurso ridiculo…do principio ao fim…
Ridiculo ao dizer que o Sporting precisa de reforços mas nao os ira buscar pois nao tem dinheiro, afinal de contas nao ganhamos o Euromilhoes diz ele…(entao e os 6.5 milhoes que valeu o jogador que mandaste para espanha?)
Depois diz que gostava muito de treinar o Marat, e que teriamos contratado outro jogador para o seu lugar se fosse desde o inicio claro o tempo de paragem do russo…wait…mas agora nao é claro esse tempo? mas como diz o senhor toureiro nao devemos contratar no mercado de inverno…entao podemos ou nao podemos contratar jogadores? bem, nevermind…
Nem vou falar do apelo ao Guardiola, nao va o senhor se lembrar de passar por Lisboa e fazer o jogo de 15 minutos contra os nossos coesos 10 jogadores…
A ridicularizar o clube…nada mais…o povo gosta e agradece…
…quanto a mim perdia a mania de uma forma que eu ca sei…
Saudades de ver um treinador com o minimo de classe e competencia no nosso Sporting
O Paulo Sérgio como alguém já disse, é um iluminado ^-^
Para o que estávamos guardados… ???
claro q a defesa do Sporting se aguenta nos treinos…treina contra o ataque do Sporting
este gajo não existe
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Eu já tinha a certeza mal PB se bazou que íamos mudar para pior, só nunca pensei que o pior fosse tão mau como isto!
Bem resta-me dizer a frase da moda, ligeiramente modificada. Têm o que desejaram: mudança…!
É triste… para não dizer mais.
Não percebo qual é a diferença entre esta época e a ultima de PB. PB destruiu completamente um plantel em 4 anos. Felizmente ainda assim conseguimos recuperar Vucevic, mas ainda assim é pouco.
Viva o teu idolo PB é tão bom como o P Sérgio (eu ainda hoje estou para descobrir quem é o P Sérgio) :victory: :victory: .
Vamos falar de treinadores a sério?
Pois, com o PB é que era bom, aliás, ele nem deixou o clube em 8º lugar nem nada…
A mim parece-me é que tu é que tens o que desejaste: mudança, e para pior…
Mas não te fica bem encobrir tanta incompetência e culpar quem está farto de mediocridade e quer melhor para o Clube…
mentalidade de treinador de equipas pequenas, que lutam para não descer ^-^
Vir falar do Paulo Bento agora? Porque? Para que?
A situação estava totalmente insustentável. O Paulo Bento só poderia e teria de sair. Aliás, o próprio admitiu que teve 4 meses a mais no Sporting. E, de facto, esteve. Ou pelo facto de o Paulo Sérgio se estar a revelar um prato, o Paulo Bento já deveria ter ficado ? É melhor que o Paulo Sérgio? Não sei… Mas que saiu em boa hora(aliás, mesmo tarde de mais) lá isso saiu.