Paulo Sérgio - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2010/2011

[quote]Como disse na semana passada, estranhamente, uma ida a Alvalade já não mete medo, porque lá mora uma equipa banal com alguns jogadores extraordinários.[/q]

Li isto num blogue, e parei para pensar.

É nisto que reside para mim o principal problema do Sporting.

Antigamente iam a Alvalade com medo. Do ambiente. Da equipa. Do Sporting.

Hoje vão a Alvalade … como quem vai a Aveiro, Coimbra ou outro lado qualquer. Vão jogar o jogo pelo jogo, aguentar até onde der na certeza que numa bola parada podem fazer o golo que lhes dá 3 pontos…

Espero que o Sporting perca contra a Académica e contra o Porto.

E espero que esta direcção BAZE! Vão para a PKP!
JEB, Costinha, Nelsons, PS - TODOS!
Limpem aquilo tudo e devolvam o clube aos sócios!

Eu sei que não é por se desejar mal ao clube, pelo menos em termos futuros, mas desejar derrotas do SCP é coisa que não consigo fazer.

Mas o que é isto? Que nível de Sportinguismo é este? Que paixão pelo clube é esta?
Desejar a derrota ao Sporting é equivalente a desejar mal ao próprio filho, é inconcebível.

Nem que estivessemos em 14º, Sporting é sempre Sporting, não me cabe na cabeça torcer por algo que não seja a vitória do meu clube.

Eu compreendo o desabafo. É para ver se Paulo Sérgio é despedido, pois com derrotas nesses jogos é difícil defender o indefensável.

Acredito que não será fácil ganhar esses jogos. Não torço para que o Sporting perca, nunca. Mas acredito, tal como afirmei no jogo contra o Guimarães, mesmo depois de estarmos a ganhar 2-0, que não ganhamos esses jogos.

Quanto à temática de ex-treinadores, uma coisa é garantida: tivessemos uma espécie de Peseiro na qualidade que se praticou enquanto ele esteve à frente da equipa, juntamente com um Paulo Bento na disciplina do plantel, que Peseiro nunca teve era o ideal.

Qualquer coisa que seja Paulo Bento + Peseiro… :wink:

o Paulo Sérgio disse hoje que «Última jornada está esquecida» ^-^
foi fácil para ele… :think:
se não correr bem contra a académica passado 2/3 dias esquece novamente na boa, e não se passa nada :hand:

Tenho 2 coisas, que para mim se fosse eu o presidente, corria com o PS:
1ª- Dizer publicamente que a melhor dupla do clube de centrais é o Polga e Carriço ( deu na antena1 de manhã)

2ª- Dizer que se o jogo com o guimarães termina-se aos 70 min tudo seria diferente…Será que não mentaliza a equipa que cada jogo tem 90min? Será ele um treinador de futebol 11 especial onde na sua liga só se joga 70min?? (na sic às 13h)

Por favor…só naõ vê quem não quer, ou não consegue tal…

Ele disse que a melhor dupla era a Carriço-Polga? :xock:

Mesmo que não tenha dito, não deixa de ser mais uma conferência ridícula por parte do Paulo Sérgio.

Concordo muito com este teu post.
Agora dizer que foi por falta de Sportinguismo é que já não faz sentido. Foi por falta de qualidade.

" última jornada esquecida"? Enfim… o que aconteceu na segunda feira é algo que eu não vou esquecer durantes anos, devo ter memória de elefante :-[

piresjunior… já não voto em ti para presidente!! ;D

Analisando pelo ponto de vista do Liedshow89, tudo quanto for contratado pelo JEB e sus muchachos é o melhor treinador do mundo e se for despedido, ainda ficamos piores.

Certamente que não são bem esses os pontos de vista de Liedshow e Burton… :slight_smile:

"Se Guardiola viesse cá com 12 e nós com dez, em 15 minutos não marcava» Paulo Sérgio e um Sporting em inferioridade numérica

A derrota com o V. Guimarães ainda está bem viva no universo leonino. O terramoto que Alvalade viveu nos últimos 15 minutos do jogo com os minhotos abalou a equipa, conforme admitiu o treinador Paulo Sérgio. A expulsão de Maniche desencadeou uma série de eventos negativos para os leões, que venciam por 2-0 e perderam por 2-3. Na Bélgica, com o Gent, a equipa também parecia ter a partida controlada, mas o cartão vermelho a Abel também desorganizou a equipa. O técnico diz que tem treinado a inferioridade numérica e que, nos treinos, nem o Barcelona marcava um golo ao Sporting.

«Para ilustrar a minha desilusão, mostrei ao grupo uma imagem: se o Pep Guardiola viesse cá fazer 12 contra dez no nosso meio-campo não nos faria golo em 15 minutos, porque os jogadores demonstram isso no treino. Em competição, não abordaram a situação com o mesmo realismo. Não juntaram linhas com a eficácia que se exigia, não desconfiaram do que o Vitória podia fazer. A equipa não foi madura, nem teve a reacção séria que devia ter tido, embora prove todas as semanas que sabe jogar em inferioridade», declarou Paulo Sérgio.

Mais Futebol

Sem Comentários. ^-^ ^-^

Já percebi a estratégia de Paulo Sérgio para se desculpabilizar e evitar pedidos de desculpas aos Sportinguistas, orgulhoso do seu trabalho:

nos treinos, o Sporting nunca perde e é inultrapassável!!!

:inde:

Falta completar essa frase “não marcava… mais de 5”

quanto à votação… votei na 1ª porque na 3ª… mesmo que ele fosse despedido agora a época já esta perdida…

os proximos jogos serao decisivos… se ele perder começa a haver manifestações para o JEB ir para a rua e aposto que desta nao passa (levando com ele o PS e o Costinha) se ele ganhar continuamos na mesma até à proxima derrota… só que depois ja ninguem o tira de la

Sem comentario possivel essa declaração. :wall:

O Guardiola não nos faria golo porque já abandonou o futebol,agora é treinador logo não pode marcar :inde:

Já o Messi,Villa… não deveriam ter problemas

Completamente desnorteado… à imagem da equipa naqueles 15 minutos de segunda feira… ou vice versa.

Pobre coitado.

Deve ir buscar estas pérolas à mesma caixinha onde o JEB vai buscar as dele. Estão mesmo bem para o outro, está encontrada a nova paixão do shor presidente, depois do Paulo Bento original.

“A equipa precisa de reforçar-se, mas em princípio não o fará. Existe rigor na gestão da direcção, que não entra em loucuras e não arrisca o que não pode arriscar. É público o que queria e pedi, mas não me vou queixar de nada. Tenho confiança nos que cá estão”, concluiu.
In destak

2 ideias:

1. “existe rigor na direcção” quer dizer que até agora não existiu :rotfl:
  2. “E público o que queria e pedi” e não te deram :rotfl: