Peço desculpa pela informação da entrevista estar tudo no meio, estava no meio as primeiras frases a Negrito escrito por mim, a minha opinião, acrescentei as informações do ABOLA, aquilo alterou para meio… não sei como fiz, mas pronto… :-[
É um tipo honesto e com principios… ainda bem, mas não chega… e espero que esta conversa dos reforços e do Euromilhões seja só para a CS e que pressione todos os dias quem de direito, porque quem se lixa, vai ser ele!
E que tal sentar Mendes e Santos (muito ofensivo), formando uma linha mais recuada (mesmo na baliza), com Hildebrand e Tiago ao lado de Patrício?
E nos cantos que o adversário ceder (não estou é a ver como), sobe o Patrício, que até já marcou com a orelha?
Já agora, para os mais curiosos ou para aqueles interessados (pelo menos dois disseram que tão interessados) em ter um casaco igual ao do mister, podem encontrar no site da Nike …
Mais areia para os olhos, promessas de empenho, trabalho e dias melhores. Este filme enfadonho já passa há uns 2 anos no cinema de Alvalade (porque o da Alvaláxia foi desbaratado pelo gigantone).
:offtopic: Sendo a primeira e última vez que falo do tema, o que dirá o Sr.Presidente da vestimenta deste empregado do clube, depois daquele célebre comunicado. Já há tanto tempo que caiu a máscara de competência desta gente, e ainda se continuam a arrastar por lá.
Não há vergonha? Não há decência? Não há capacidade intelectual e amor ao clube para dizer que chega? Abram os olhos e mandem-nos abaixo, porque eles NUNCA terão a humildade e coragem de assumir que erraram e baterem com a porta.
Epa mas o quê que a vestimenta tem a ver com competência ou não? E gostar de toiros? E ter usado boné “obrigado” pelo patrocinio no Paços? Por favor, critiquem o homem pelo que tem feito, não por gostos ou outras coisas. Há aqui campeões de banalidades… E orgulham-se alguns de ter adeptos mais inteligentes e com uma capacidade critica acima dos outros, a julgar pelas “não-argumentações e não-opiniões” de algumas pessoas, duvido muito que isso seja verdade sinceramente.
.
É pá aquilo foi “só” um fait-divers. Agora que tem havido aqui no fórum-basta veres tópicos dos jogos-argumentações fortes e criticas quanto às suas opções tácticas, isso tem. Tem sido bem “despido”. Mas a sério: gostaste ou não do blusão do nosso treinador? :lol: :lol: :lol: :lol: