Paulo Sérgio - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2010/2011

Obrigado :twisted:

Só lhe falta um destes:

Nota-se?

Não vi em Directo, e não consigo entender pela imagem se no lado direiro (dele) é o simbolo da Nike…

Era mesmo á patrão ahahah :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Sim, reparei em directo … é da Nike e do outro lado (esquerdo dele), em grande, tem as iniciais WS .

Gostava de ver os kits fashion da malta da moral daqui…

Só uma coisa :-X

Peço desculpa pela informação da entrevista estar tudo no meio, estava no meio as primeiras frases a Negrito escrito por mim, a minha opinião, acrescentei as informações do ABOLA, aquilo alterou para meio… não sei como fiz, mas pronto… :-[

Agora tbm não vou mexer mais… :-[ :-X

:offtopic:

A brincar, a brincar…isso era capaz de dar um bom tópico :mrgreen:

Eu pensava que estas coisas das vestimentas eram somente para o tópico do Costinha vulgo Fatolas.

Sobre a entrevista: Se ele fosse tão bom a treinar como a falar , estavamos safos.

SL

O PS qualquer dia aparece assim:

É um tipo honesto e com principios… ainda bem, mas não chega… e espero que esta conversa dos reforços e do Euromilhões seja só para a CS e que pressione todos os dias quem de direito, porque quem se lixa, vai ser ele!

E que tal sentar Mendes e Santos (muito ofensivo), formando uma linha mais recuada (mesmo na baliza), com Hildebrand e Tiago ao lado de Patrício?
E nos cantos que o adversário ceder (não estou é a ver como), sobe o Patrício, que até já marcou com a orelha?

Já agora, para os mais curiosos ou para aqueles interessados (pelo menos dois disseram que tão interessados) em ter um casaco igual ao do mister, podem encontrar no site da Nike …

Aqui: [url]http://store.nike.com/pt/en_gb/?&l=shop,baseball_proshop&sitesrc=uslp#l=shop,pdp,ctr-inline/cid-101702/pid-324643/pgid-324644[/url]

É este, nem mais, nem menos :

Termino aqui o :offtopic: , peço desculpa.

Mais areia para os olhos, promessas de empenho, trabalho e dias melhores. Este filme enfadonho já passa há uns 2 anos no cinema de Alvalade (porque o da Alvaláxia foi desbaratado pelo gigantone).

:offtopic: Sendo a primeira e última vez que falo do tema, o que dirá o Sr.Presidente da vestimenta deste empregado do clube, depois daquele célebre comunicado. Já há tanto tempo que caiu a máscara de competência desta gente, e ainda se continuam a arrastar por lá.

Não há vergonha? Não há decência? Não há capacidade intelectual e amor ao clube para dizer que chega? Abram os olhos e mandem-nos abaixo, porque eles NUNCA terão a humildade e coragem de assumir que erraram e baterem com a porta.

Alguém consegue disponibilizar a entrevista online? :wink:

Epa mas o quê que a vestimenta tem a ver com competência ou não? E gostar de toiros? E ter usado boné “obrigado” pelo patrocinio no Paços? Por favor, critiquem o homem pelo que tem feito, não por gostos ou outras coisas. Há aqui campeões de banalidades… E orgulham-se alguns de ter adeptos mais inteligentes e com uma capacidade critica acima dos outros, a julgar pelas “não-argumentações e não-opiniões” de algumas pessoas, duvido muito que isso seja verdade sinceramente.

LOL ataca com muitos??
Desculpa la mas nao deves ter visto os mesmos jogos que eu.

Warrior Sporting :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo:

Warrior Sporting

.
É pá aquilo foi “só” um fait-divers. Agora que tem havido aqui no fórum-basta veres tópicos dos jogos-argumentações fortes e criticas quanto às suas opções tácticas, isso tem. Tem sido bem “despido”. Mas a sério: gostaste ou não do blusão do nosso treinador? :lol: :lol: :lol: :lol: