Mais uma vez gostei muito da sua exibição , está numa forma excelente este nosso central
![]()
Espero que assim se mantenha
Força Paulo , para continuar assim :great:
Que centralão do caraças. Vai ficar na nossa história, certamente. :venia:
Podemos estar muito bem a assistir à futura dupla da selecção nacional (PO,TF), que fiquem muitos anos.
Tem sido dos que mais me surpreendeu. Eu achei uma excelente contratação, mas não pensava vê-lo a evoluir tão rápido. Que continue a melhorar
um pouco à imagem do seu companheiro. não estando sob grande pressão porque o adversário foi sempre muito cordeirinho, fez um bom jogo e quando foi preciso, esteve lá. aquele corte… :o
:arrow: :arrow: :arrow: Grande jogo!!
esta a caminhar bem para ser central de figura… work in progress
Será um escândalo se não entrar na próxima convocatória da seleção.
Preferia que não entrasse…
Sei que daria moral ao jogador mas iria acelerar o interesse de outros clubes.
Concordo plenamente. Com tudo :o
![]()
Mas não eram os lampiões que tinham a futura espinha dorsal da selecção? ET e Jardel já, Fernando! :twisted:
Concordo, realmente o mercado funciona assim na maioria das vezes, a não ser que tenha um empresário do tipo corrupto Mendes.
Calma por favor. Dois jogos menos conseguidos e tudo muda. Nunca se esqueçam que o Carriço também era o futuro central da seleção.
Quem dizia que o Paulo Oliveira podia ser um central do tipo e calibre do Ricardo Carvalho tinha toda a razão.
Estou absolutamente rendido ao Paulo.
O modo como este jovem se estabeleceu na equipa principal não me sairá da memória nunca.
Que defesa-central tão vincadamente afirmativo, sóbrio. Trata-se de jovem que todavia reage às situações como um central de 30 e tal anos perfeitamente familiarizado com o desporto.
Reparem na arteirice posicional do gajo. Sabe ler as jogadas do adversário e faz da antecipação e da sobriedade as suas principais valências. Não é espectacular, não porque não o saiba ser, mas porque sabe resolver os lances eficazmente, sem necessitar de movimentos aparatosos ou youtubianos.
Nunca o vi estremecer, nunca o vi olhar para um lance ou adversário ou bola e não saber como defender-se dos mesmos.
Mais uma contratação magnífica.
Merece ser recompensado com a chamada à equipa nacional.
Em frente, Paulo Oliveira.
Com os centrais portugueses que existem neste momento TEM de ir à Selecção
Estou absolutamente rendido a este jogador! Um relógio suíço, a quantidade de cortes e a facilidade com que os executa. Nunca gostei de centrais vistosos prefiro os eficazes e este rapaz falo-os com excelência. :mais:
Sempre o apreciei mas ou subiu muito o seu nível desde que começou a jogar regularmente com a nossa camisola, ou eu andava muito distraído quando o via no guimarães, pois não vislumbrava toda esta qualidade.
Costumo dizer que os melhores centrais e guarda redes são aqueles que quase nem se dá por eles, tal é a simplicidade com que resolvem os lances. Este tipo é mesmo bom futebolista. Nao se atrapalha com a bola, ganha com facilidade os duelos fisicos apesar de nao ser uma torre, e o melhor de tudo é que nao precisa de fazer nada de especial porque aparece sempre no sitio certo à hora certa.
Bom Jogo ![]()
Já eu não gostei muito. Mas, sim, é indiscutível e quase sempre dos menos maus, quando não é dos melhores. O que pelo menos já é alguma coisa.