Paulo Oliveira

Certinho como sempre tem sido temos uma dupla de centrais fantástica. :clap: :clap:

Tal como o seu colega fez um jogo muito bom, não foi pelos centrais que não ganhámos este jogo.

Jogo incrível… não percebo porque os lampiões falavam do Oliveira e do Tobias para referir as possíveis debilidade da nossa defesa…

Não conseguem ver que o Oliveira neste momento já é, no mínimo, tão bom quanto os deles. E vai ser bem melhor dentro de 1/2 anos.

Sempre bem posicionado, sempre atento, sempre a entregar bem a bola. Imperial. É já um dos líderes da equipa por mérito próprio.

A parte da entrega da bola merece-me discordância. E foi até uma das razões para um maior ascendente do Benfica, na fase inicial do jogo.

A defender impecável, esteve mais que à altura do jogo teve top. A sair a jogar razoavel meteu uns bons passes mas tabém meteu umas bolas diretamente para fora mas nada de preocupante. Exibição francamente positiva

Centralão. Conseguiu meter o Jonas, que é um dos melhores jogadores deste campeonato, no bolso em vários períodos do jogo. Só isso diz muito da sua exibição.

Jogão! Vejo cada vez mais um Ricardo Carvalho em potência.

Não se dá por ele mas é eficaz como tudo!

Mais um grande jogo do Paulo!

Esteve ao nível que era pedido para um jogo destes! :clap: :clap:

Que besta.

O melhor da defesa, impecável defensivamente, acho que a única vez que foi papado foi quando o árbitro marcou falta ao Jonas. De resto, absolutamente imperial.

A grande surpresa da época, em termos de rendimento, até agora! :mais: :mais: :mais:

Em pézinhos de lã, lá vai ele cimentando o seu espaço.

Está em todo o lado a cortar bolas de todas as maneiras e feitios.

Fantástico.

Tenho alguma dificuldade em escolher adjectivos para o caracterizar. Impecável. Não teve qualquer erro, uma exibição com classe, com autoridade e com consistência. É o nosso líder do sector defensivo. É o nosso melhor central. Trabalhou, ganhou o lugar e continua a trabalhar muito. Cresce de jogo para jogo. Excelente.

Claramente a melhor contratação. Pelo que tem dado esta época, pelo que ainda vai dar até ao final, e pelo que dará na próxima. Mais que isso… não sei, já, se o conseguiremos segurar.

Oliveira e Tobias, eu sei que aínda é cedo, mas cada vez mais me convenço que temos aqui dupla para uns bons anos. Excelentes os dois neste jogo

Duvido. A manter este nível, não vamos conseguir segurá-lo (Paulo) muito tempo.

Vai seguir o percurso “natural”: - Sporting - Selecção - Transferência

Está um central de mão cheia. Sou fã.

É capaz de ficar mais do que 1 ano cá, porque não é o típico central show off. O mercado não valoriza tanto este tipo de central. Comedido, certinho e que limpa tudo. O mercado, regra geral, prefere um jogador espalhafatoso, que suba muito, marque golos, etc, esquecendo os erros e defeitos.
Para além disto, não me parece que o Sporting venda o Paulo Oliveira por menos de 20-22M.

O Tobias tem de crescer (ontem fez um jogo soberbo) e o Ewerthon tem de se adaptar. Acontecendo isto, ficamos com 3 belíssimos centrais. E mais importante, blindados. Precisamos de estabilidade. Tanto a defesa como o clube.

Defensivamente esteve absolutamente imperial. Nos últimos anos, raramente me senti tão seguro no eixo do nosso sector mais recuado. A sair a jogar, tem muito por onde melhorar.

É a melhor contratação da época. Eu esperava que atingisse este nível daqui a 1/2 anos, nunca imediatamente. Estou muito, mas muito expectante para ver o decorrer da sua carreira - se possível com muitos anos com o nosso jersey.

Enorme. Esta em todo o lado em pezinhos de la, pronto para cortar a bola, seja pelo chao, seja pelo ar.

Patrão sem ser espalhafatoso, duro ou violento.

Mais um grande jogo, está em muito boa forma! Cada vez tenho mais certeza de que é o central que pode fazer com que Tobias cresça ainda mais, a calma e a forma como dobra os colegas permite que estes joguem mais tranquilos porque sabem que se falharem está lá Oliveira para remediar. Enorme central!!!