Paulo Oliveira

Se este miúdo não for convocado no próximo jogo da Selecção A, é porque o Fernando Santos anda completamente a dormir… ainda para mais com o Pepe lesionado.

Jogo após jogo é sempre a mesma calma e simplicidade de processos. Numa palavra: patrão! Parece um relógio Suiço!!! ;D

É uma classe e um orgulho ter estes putos portugueses na nossa defesa. Ganhem eles mais calo e rotinas, fiquem umas quantas épocas juntos e cuidado com eles! 8)

Já disse aqui anteriormente e repito. Pode não jogar já, mas nunca mais vai sair da convocatória de Portugal por opção.

Joga por ele e pelo que não joga o Tobias. Mesmo muito bom :mais:

Desde André Cruz que não me lembro de ver um central com tanta classe no Sporting.

Mais um jogo cheio de classe. :venia:

Se melhorar ofensivamente, ainda despeja muita bola de forma desnecessária, será um dos melhores defesas com 23 anos.

Que classe… Defensivamente continua excelente, a atacar está cada vez melhor. Via qualidades nele antes, mas continua a revelar-se como uma grande surpresa para mim. Não o esperava num nível tão alto, tão rapidamente. Muito bem, Paulo. :mais:

Simplesmente Soberbo. Não encontro mais nada para classificar o Paulo :mais: :mais:

Serenidade em pessoa. Está num bom momento, com confiança, quando assim é, tudo se torna mais fácil. Joga fácil e muito prático. Há quem não goste, mas eu cá gosto. Não inventa. Sempre a incentivar o colega, o Tobias, tem assumido um papel de líder do sector defensivo, é bom para a equipa este papel de comunicador. Próximo jogo, será também um bom teste para o Paulo, total confiança.

Teve apenas um erro de abordagem na primeira parte, no lance em que o Kayembe cai na área. Tanto assim foi que se percebe pelas imagens da SportTV que o Cédric lhe diz qualquer coisa como “Paulo, assim não!”

Mas, claro, esta falha não apaga mais uma excelente exibição. :mais:

Mais um grande jogo do Paulo , nada a apontar , esteve muito bem , está um central tremendo
Que seja para continuar
Força Paulo :great:

Para mim, a unica surpresa do Paulo Oliveira é ele não ter sido titular logo na 1º jornada.

Grande Paulo!

Continua impecável! :venia: :venia:

Não tão bem neste jogo quanto o costume, mas ainda assim bem. Dá bastante segurança. Que continue a dá-la. É essencial para a equipa.

Concordo, um dos jogos menos conseguidos desde que agarrou a titularidade de forma indiscutível. Aliás, talvez até o menos conseguido de que me lembro. Contudo nada que me levasse as mãos à cabeça e sem preocupações quanto ao futuro.

Mesmo tendo sido o jogo menos conseguido que teve desde que agarrou a titularidade, não me lembro de nenhum erro que me ficasse na retina.

O jogo menos bom que fez!

Identifiquei dois erros. Um que vai à queima, sendo facilmente ultrapassado, com o Cédric a resolver o problema. Aliás, vou visível, na tv, o Cédric a chamar-lhe atenção porque não podia ir daquela forma à bola. Toda a razão.

Há outro erro ao aliviar a bola, entrega ao adversário. Mas, aprendeu e depois não facilitou, mandou fora e assunto resolvido. Estes foram os dois erros mais “graves” que identifiquei na prestação do Paulo. Existiu outra situação, que é o Cédric novamente a cortar, mas o Paulo veio fechar mais ao meio porque o Tobias tinha ido dobrar o Jonathan, foi a leitura correcta dada a situação na altura. Admito que tenham passado outros erros mais graves, mas estes foram os que consegui ver.

Contudo, a exibição no geral foi positiva e mostrou a serenidade de sempre.

O Paulo passou de segundo central para patrão da defesa em muito pouco tempo,
é natural que esteja mais preocupado porque tem de ajudar, e estar de olho no Tobias.
E ainda é muito jovem, e irá cometer erros como até os melhores centrais cometem.

Esta forma de jogar do Paulo enche-me as medidas: fiável e discreto :mais: :mais: :mais:

Correcção: de terceiro central

Eu tenho noção que me estou a queixar de barriga cheia. :mrgreen: :lol: Aliás, nem é queixar. Apenas teve um jogo abaixo do que já fez, mas como referi, sem preocupações quanto ao futuro.