Não serve, porque para além do mais é estúpido como uma porta.
Passar de um croquete para um lampião, mesmo assim seria melhor.
Se o Varandas consegue ser eleito este também consegue, mas há dúvidas ?
Este aqui ao menos já deve saber falar.
Já agora prefiro um lampião assumido a um rabolho verde
Até penso “cruzes credo” mas depois olho para a direção do Estrela da Amadora e trocava já hoje pela actual do Sporting… O que só revela como a actual é tão danosa ao Sporting que preferia um trambiqueiro lampião desde que viesse um André Geraldes no pacote
Um gajo que se mostra como benfiquista em tudo o que é rede social e depois vem acusar outro de lhe ter colado a imagem de benfiquista…
Um gajo que diz que já foi sócio de tudo o que é clube menos do Sporting…
Fdx, que cara de pau… há pessoas que são mesmo capazes de tudo…
Fodasse o nosso clube deve mesmo estar nas ultimas, porque se até esta merda se acha no direito de se candidatar a presidente, isto é a estocada fina!!
Correr com todos os rabolhos bocas de piano do nosso clube, seja que funcionario for, nem que seja o cargo de menor responsabilidade que exista, essa merda tem de ser toda expulsa do nosso clube!
SL.
Excelente candidato para o @anon66071848 @Kutuzov09, @JB (whisky estragado) a gaja da azurara e afins.
Já tenho candidato. Os “melhores do mundo” merecem.
Realmente aparece de tudo neste clube! Este deve pensar se o Orelhas e socio do SCP dos rabolhos e dos fruteiros entao porque nao? Grande lolada mesmo! O melhor e ir equipado a rabolho para a campanha de certeza que ia apanhar bastantes votos…
Ridículo…
O Bruno de Carvalho é que é mauzão por ter desmascarado este lampião
Pelo menos esse é Sportinguista.
Bom dia, caro fã.
Eu sei que segues com muito interesse, os meus post, o qual muito agradeço as tuas constantes citações, mas lamento não és o meu tipo de user. Eu gosto de debater ( tentar aqui é tarefa hercúlea…) com pessoas civilizadas e que querem ajudar o nosso clube, debatendo a atualidade, formas de melhorar, e não andar parado no tempo e andar só a falar do passado, tornando os tópicos aborrecidos
Desculpa. Não fiques triste. Tens mais users para brincar. Até logo pessoal !
Este sujeito Paulo Lopo é ser execrável. Só neste espaço darem atenção a um lampião, enfim…
Colou-se ao Sporting e quer ser candidato. Sendo este um fórum Sporting é normal estarmos aqui a desmascarar este lampião.
Concordo que é um ser execrável, tanto como o varandas, rogerio alves, carlos barbosa da cruz, severino, zenha, rui francos e muitos outros mais que gravitam este clube e que são da mesma estirpe.
Espero que este lampião esteja disponível para limpar o chão no final das próximas eleições. Apenas e só isso. Por caridade e porque somos uma instituição de utilidade pública.
Então que vens cá fazer ao espaço?
Ah espera, é o teu local de trabalho