Paulo Lopo: "Quando houver eleições, estarei disponível."

PAULO LOPO: “QUANDO HOUVER ELEIÇÕES, ESTAREI DISPONÍVEL”

Em entrevista ao jornal Record, o ex-presidente da SAD do Leixões explicou ainda polémica que o associa ao SL Benfica, culpando Bruno de Carvalho pela mesma

Duarte Pereira da Silva

Texto

4 de Outubro 2020, 11:43

Paulo Lopo não exclui a possibilidade de, no futuro, ser candidato à presidência do Sporting CP. Em entrevista ao jornal Record, o ex-presidente da SAD do Leixões explicou ainda polémica que o associa ao SL Benfica, culpando Bruno de Carvalho pela mesma.

“Quando houver eleições, estarei disponível, caso os sportinguistas achem que serei fundamental para o Sporting CP devido à qualidade de gestão que fui apresentando ao longo destes tempos, acumulada com o conhecimento adquirido no futebol”, afirmou Paulo Lopo, quando questionado sobre se será candidato a Presidente do Sporting CP.

“Bruno de Carvalho fez uma grande campanha nas redes sociais para limitar a minha capacidade”

Quanto à polémica que o associa ao SL Benfica, o ex-presidente da SAD do Leixões culpa Bruno de Carvalho pela mesma: “Já fui sócio do Benfica, do FC Porto, do Boavista, do Belenenses e de outros clubes, por cortesia. Porque a minha empresa fazia eventos. São fotografias de eventos da minha empresa, onde tinha uma camisola do SL Benfica vestida. O Bruno de Carvalho fez uma grande campanha nas redes sociais para limitar a minha capacidade de ser candidato ao Sporting CP. Provavelmente, na altura sabia que eu teria essa ambição”.

“Não acredito neste modelo de gestão”

Paulo Lopo abordou também a atualidade do Sporting CP, revelando que votou contra os documentos (Relatório e Contas e Orçamento) a votação na última Assembleia Geral porque não acredita na capacidade da Direção liderada por Frederico Varandas: “Não acredito neste modelo de gestão que o Sporting CP tem neste momento. Não me revejo na forma como os negócios estão a ser feitos”.

Movimento “Sem Adeptos não há Futebol”

Quanto ao movimento “Sem Adeptos não há Futebol”, do qual Paulo Lopo é porta-voz, o ex-presidente da SAD do Leixões afirmou que quer levar ainda mais adeptos aos estádios: “Não querendo que o movimento tenha todos os louros, obviamente tem alguns, a realidade é que a Liga já conseguiu levar adeptos aos estádios e a Federação também. Mas achamos pouco. Queremos que se possam fazer mais pilotos com 20% ou 30% do público. Assim, a nossa atividade não vai morrer”.

Relativamente à posição dos leões sobre o tema, Paulo Lopo considerou que “não existe um prenúncio maior do que é a dificuldade de governação do Sporting CP que é o estar confortável com a ausência de público. Há dois clubes, o SL Benfica e o Sporting CP, que não têm feito nada ou quase nada para terem adeptos nos estádios. Se calhar existem razões para lá da importância dos adeptos”.

Este é rabolho até ao tutano.
Curiosa a pseudo-explicação sobre a foto vestido à lampião, esqueceu-se que além dessa foto há muitas mais fotos dele de apoio à lampionagem.

E também é curioso que nunca se tenha visto uma foto antiga dele equipado à Sporting.

2 Curtiram

Este rabolho bem que pode ir para a real ■■■■ que o pariu.

2 Curtiram

Já fui sócio do Benfica, do FC Porto, do Boavista, do Belenenses e de outros clubes…

Que cheiro a porco.

2 Curtiram

LOOOOL

BdC não pode concorrer a Presidente, mas este lampião nojento e corrupto já pode. Está certo, este mundo croquette é realmente fantástico…

6 Curtiram

É vergonhoso este indivíduo candidatar-se mais uma vez às eleições deste clube. É tão Sportinguista como nós somos lampiões.

E o pessoal do Leixões acha normal que o seu presidente se candidate a outro clube?

E a decoração do seu escritório? que bonita…

Tem tanto de sportinguista como o @Kutuzov09 de jogador histórico do clube…

3 Curtiram

Se é para expulsar sócios do clube, pq não expulsamos estes corruptos nojentos e sebosos?

2 Curtiram

Está disponível para quê? Ir para o ■■■■■■■? Só se for.

Mas isto é o clube em que um atrasado mental passa de médico a presidente. Com jeitinho, ainda ganha e o clube acaba de vez.

1 Curtiu

Fdx, este gajo é doente

Mais lampião que o LFV lol

1 Curtiu

O Vieira não é benfiquista

Exacto, por isso mesmo!

1 Curtiu

Este é perfeito para acabar com o clube de vez.

Ao largo. Fdsssssss mais um lampião.

Só deixar os meus dois cêntimos em relação a este candidato, vai para a ■■■■ que te pariu lampião de merda, és mais um rabolho do orelhas a querer entrar no clube.

Quem vota nisto é tão lampião como ele

“Muah, foi BdC que me colou a imagem de lampião”…

Obrigado, Bruno. Um lampião a ser tratado como é. Lampião.

8 Curtiram