Tem toda a legitimidade para ser candidato.
Se elegeram um golpista, porque não eleger um lampião?
Tem toda a legitimidade para ser candidato.
Se elegeram um golpista, porque não eleger um lampião?
Bem ao menos este admite em praça pública que é lampião.
Como o outro lugar está ocupado, e no norte não papam disto, tem que se virar para o local onde imbecis elegem idiotas
Um não assunto.
Nem por cima do meu cadáver, foda-se.
Eu acho positivo haver presidentes de outros clubes a querer a presidência do nosso, mas acho que temos de ser mais ambiciosos. Penso que é melhor esperar para ver se surge um candidato que seja presidente de um clube com uma dimensão maior que a do Leixões. Idealmente, seria bom um presidente de um clube grande de uma liga estrangeira, preferencialmente uma das ligas de topo europeias. Também seria bom se pudesse ser internacional pelo seu país e, se pudesse jogar no ataque ao lado do Sporar, melhor ainda.
Conhecendo os sócios deste clube, não me admirava que um porcalhão destes fosse eleito.
Deixou a SAD do Leixões no inicio desta época, por algum motivo foi.
A diferença entre este e o que lá está é que este tem experiência a gerir um clube, por isso de certa forma até seria um upgrade.
forte candidato.
Ao deste “Sporting” que os adeptos tanto gostam
Se a CS lembra-se de fazer uma campanha a favor deste lampião podes crer que vai ser presidente. A burrice dos sócios faz o resto.
Já só faltava isto…
Querem ver que é este o escolhido para a 2a parte da golpada? Transformar o Sporting no Benfica B?
Se era isto que queria porque carga de água foi criar a SAD do Estrela da Amadora?
Aqui já dizem que o dinheiro para comprar o estádio José Gomes veio do Benfica.
LAMPIÃO FDP.
Só num clube de mansos os lampiões assumidos fazem disto.
Também qual é a diferença? Já lá temos lampiões a mandar… só mudava o cheiro, a merda continuava lá…
Ontem há noite, ou hoje pela madrugada, a cm tv lança um programa especial, em que o tema foi a crise no Sporting.
Hoje este indivíduo diz que pode ser candidato ao Sporting Clube de Portugal.
Parece estar a ser cozinhado algo.
Este tem um ponto a favor de muitos Sportinguistas. É contra o BdC!
Estará escolhido o próximo presidente do Sporting Clube de Portugal ?
Passar destes para o Paulo Lobo é a evolução natural.
Prefiro o Bieira
“Já fui sócio do Benfica, do FC Porto, do Boavista, do Belenenses e de outros clubes, por cortesia. Porque a minha empresa fazia eventos. São fotografias de eventos da minha empresa, onde tinha uma camisola do SL Benfica vestida.”
Nem seria preciso saber mais nada deste animal para ser completamente descartado, mas como há muito sócio burro não me admiro se receber votos numas futuras eleições.
Excelente candidato.
Se eu fosse ao Frederico fazia como o Vieira e ia colocando os opositores do seu lado com cargos no clube.
Seria excelente ter o Paulo a desempenhar funções no Sporting. De preferência levando os seus galhardetes do Benfica para o seu escritório em Alvalade. Tudo em prol da pacificação do futebol português.