[center][img width=650 height=410]https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/LEIXOES/2017/paulolopo1.jpg[/img][/center]PAULO LOPO, PRESIDENTE DA SAD DO LEIXÕES, VAI SER CANDIDATO
SPORTING 10:28
Por
Redação
Paulo Lopo, atual presidente da SAD do Leixões, vai mesmo avançar com uma candidatura às eleições do Sporting, marcadas para 8 de setembro.Sócio dos leões há 15 anos, o dirigente leixonense é licenciado em gestão e possui um mestrado em gestão e marketing. A entrada no futebol de Paulo Lopo deu-se através do Leixões, clube onde ainda permanece atualmente.
Desde que a crise se instalou em Alvalade que o dirigente do Leixões, adepto e sócio sportinguista, surgiu como possível nome a avançar para um ato eleitoral que só após a destituição de Bruno de Carvalho, no passado sábado, se tornou oficial.
Desde aí, segundo apurou o nosso jornal, que Paulo Lopo, incentivado por vários adeptos do Sporting, iniciou os contactos necessários com vista à formação de uma lista, estando para breve a formalização e anúncio da sua entrada na corrida eleitoral às eleições do emblema de Alvalade.
Recorde-se que, neste momento, apenas Frederico Varandas anunciou oficialmente a sua candidatura, sendo que Fernando Tavares Pereira fá-lo-á na próxima quarta-feira. João Benedito tem também oficialização para breve.
A Bola
Lampião. Creio que o Mister do Café já fez um post a desmascará-lo.
Boa, grande candidato. Presidente de uma das conhecidas p**** do benfica, o Leixões.
Orgulho em ter tantos nomes de qualidade a candidatarem-se.
Não sei se é lampião, mas tem as caracteristicas fisicas de um. Cabeçudo para xuxu
Sei que a Maria Leal tb se vai candidatar.
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Epá…se já és presidente da SAD noutro clube, ainda por cima umas das p*tas do venfique, está mas é quieto.
Já eu ouvi falar que o batatinha se ia candidatar! Também da ala croquete!
Que trollanço… só falta mesmo Vieira. E teria fortes apoios, só que iria roubá-los a Varandas.
ahahahaha
Só pode ser brincadeira. Fdç, o descaramento destas personagens.
É nestas alturas que gostava de ser um dos candidatos, um debate com este era de chorar a rir.
Se tem ligação ao Leixões não quero, um verdadeiro Sportinguista mesmo que em funções noutro clube, nunca compactuaria com lampiões.
Boa, pode ser que este gajo consiga fazer também uma parceria com os corruptos, como fez pelo Leixões…
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/parceria-entre-benfica-e-leixoes.html
De certeza que traria vastos benefícios para o Sporting, com o apoio inestimável do Jorge Mendes…
Exmo. Dr. Paulo Lopo, o Sporting está ferido mas não está cego! Os lampiões pensam que andamos desatentos, que é tudo à grande como na Liga Tugao.
Desenganem-se raboulhos, não vão meter a vossa pata aqui.
Sportinguista sócio há 15 anos. Yah, como o Orelhas, deve ter dado jeito para utilizar as piscinas ou assim…
Já sabíamos que ia ser assim, por isso muita atenção aos nomes que vão surgindo.
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Espero que se candidatem todos, quantos mais, melhor!!!
Sabemos que podemos contar com 29%, agora os 71% de invertebrados vão ter que se dividir…
Parabéns Varandas ja não és o pior candidato. Este gajo é corrupto até aos cabelos. NÃO O QUERO :naughty:
Se dúvidas havia que o benfica queria meter os dedos nas eleições do Sporting :inde:
Esperemos que a extensão dos tentáculos fique para aqui!
Isto está tão bom que até o orelhas nos mija em cima… Vão se ■■■■■ sabotadores da Quinta da Marinha .
I mean depois da prova que maioria dos sócios come gelados com a testa faz todo o sentido apresentar estas candidaturas.
Um gajo do benfica! Mas os 71% gostam é deste tipo de gente, por isso mesmo foram lavados pela CMTV.
:arrow:
Não serve. Next.
nao sei se nao serve,…já ouvi dizer, em conversas de cafe em Matosinhos, que o gajo so diz mal dos lamps e só fez negocio com os lamps pq defende os interesses do leixoes!! e significa isto que o homem andou metido naquela “confusao” pra safar o Leixoes da descida…
eu quero ouvi-lo antes de julga-lo, nao me interesa opinioes que deitam-no abaixo só porque a equipa dele fez uma parceria com os lamps…se, na altura dos debates com as outras candidaturas, se revelar pró-lamp, entao nao voto no homem…
isto tudo se pensarmos que o Bruno nao concorre pq senao o meu voto é todo pro Bruno!!
Quem é o treinador do Leixões? Querem trocar?