Este aproveita o ato eleitoral para levar nos cornos.
Lampião a candidatar-se ao Sporting!!
EM FRENTE sportingzinho, RUMO AO ABISMO!
Este aproveita o ato eleitoral para levar nos cornos.
Lampião a candidatar-se ao Sporting!!
EM FRENTE sportingzinho, RUMO AO ABISMO!
Boa maneira de caçar rabolhos, é apenas ver quem segue este monte de merda.
Burros como são muitos sócios ainda se arrisca a ter algum percentual, apesar de ser boifiquista, já acredito em tudo.
O que fizeram os sócios no dia 23 que qualquer boifiquista não faria?
Tenho medo disto.
Eu não conhecia o homem. Mas também parei de ler a notícia onde diz: “presidente da SAD do Leixões”
Oi? Mas está tudo parvo? Já estou como o Bruno, isto não é o Sporting da Covilhã!
PAULO LOPO ADMITE AVANÇAR Presidente da SAD do Leixões recolhe apoiosPaulo Lopo, presidente da SAD do Leixões, está a ponderar uma candidatura à presidência do Sporting. Sócio dos leões há 15 anos, é licenciado em gestão e possui ainda um mestrado em gestão e marketing. Entrou no futebol pela porta do Leixões e está a ser incentivado por vários adeptos do Sporting. Até agora, apenas Frederico Varandas anunciou a candidatura. Fernando Tavares Pereira fá-lo-á quarta-feira.
Record
É só Pokémones…
Ao que isto chegou…
parabéns aos 71%
Mas este gajo não é lampião?
Sempre atacou o SCP e o seu Presidente…
SL
:lol: :lol: :lol:
Este com uma mini campanha da cmtv ganhava largo.
Só tem de melhorar o aspecto comunicacional, parece um bocado bruto para o nosso estilo fofo.
E a queixa que fez contra nós? Terá sido para defender o Leixões ou outro clube?
Temos o Luís Filipe Orelhas a mijar nos em cima… É este o resultado da sabotagem dos neo-croquettes! Muitos parabéns seus pulhas nojentos!
:venia:
Os calimeros têm de se deixar do “obrigado 71”, “parabéns 71”. Cansa e é conversa de putos.
O que é preciso é fazer alguma coisa para impedir a destruição do Sporting!
Acho que é o corrupto amigo dos índios que o mister do café ou o artista do dia falaram há uns tempos.
Hahahahahahahah
Cada vez melhor.
HABEAS:
nao sei se nao serve,…já ouvi dizer, em conversas de cafe em Matosinhos, que o gajo so diz mal dos lamps e só fez negocio com os lamps pq defende os interesses do leixoes!! e significa isto que o homem andou metido naquela “confusao” pra safar o Leixoes da descida…
eu quero ouvi-lo antes de julga-lo, nao me interesa opinioes que deitam-no abaixo só porque a equipa dele fez uma parceria com os lamps…se, na altura dos debates com as outras candidaturas, se revelar pró-lamp, entao nao voto no homem…
isto tudo se pensarmos que o Bruno nao concorre pq senao o meu voto é todo pro Bruno!!
E a queixa que fez contra nós? Terá sido para defender o Leixões ou outro clube?
é como te digo, vou ouvir ele e todos os outros, com toda a certeza!! ela dirá de sua justiça…depois, cabe a cada um de nós ajuizar,
e cada um decidirá pela sua consciencia, nao pela consciencia daqueles que leio aqui que se acham no direito de ter uma opiniao acima dos outros!!