Paulo Futre elogia Ricardo...

Ate Paulo Futre elogia Ricardo
seu conterraneo do Montijo,Paulo Futre elogiou o Ricardo,diz nao esquecer a actuacao dele no Euro.
Aquela exibicao contra Inglaterra que ainda esta na memoria de todos.

So neste Forum ele tem sido parcialmente mal tratado.

O que nao e inteiramente justo!

Viva o Ricardo! Forca! Volta as redes do Sporting!

Apanhei uma parte na TV e gostei do que ouvi.

Mas depois lembrei-me que se me irrita imaginar Ricardo ultra-lampião a sorrir em dia de título em casa de amigos ainda mais me irrita recordar esse CHULO que um dia se lembrou de meter ao barulho em público “dívidas para com os sportinguistas” quando afinal ia decidir tudo com base em cifrões… para ainda fazer uma festa que nem ao simão vi quando nos marcou um golo.

O futre que vá levar na anilha.

FUTRE…NAO ME ESQUEÇI DO QUE FIZESTE E DISSESTE !

Es simplesmente um dos percursores do que e ser um bom mercenário no futebol !

Foste para o PORTO…depois voltaste com promessas de amor eterno e de dividas que tinhas para com todos nos sportinguistas e o sporting em geral…e no dia seguinte vi-te na televisao a gritar BENFICA BENFICA !
Mais tarde e depois de teres feito tudo o que fizeste e dizer tudo o que disseste ainda tiveste a lata de dizer que querias ser presidente do SPORTING !
ESTAS APRESENTADO !

Nao tens direito nem moral para falares do que quer que seja directamente ou indirectamente ligado ao sporting clube de portugal…vai la pra MADRID e fica la caladinho…faz como o outro muda de nacionalidade !

fALAR DE UMA COISA QUE TEM MAIS DE 1 ANO ? ha-de ter o RICARDO 35 anos e ainda anadrem a dizer alguns bandalhos e afins que por aquele jogo de 2004 tem de ser sempre titular…enfim…FORÇA NELSON…ESTOU CONTIGO…DEFENDE AS NOSSAS CORES…CARO CONSOCIO SPORTINGUISTA DE CORAÇAO !

Ja dizia o Grande ROMÁRIO " CALADO ÉS UM POETA…SO ABRES A BOCA PARA DIZER… "

Abraços

Tens as tuas razoes.

Ninguem lhe pode tirar o direito de ele elogiar o Ricardo.

Ninguem disse que ele falou do Sporting.

Jade o que eu disse foi que ele nao tem sequer o direito nem a moral para falar do que quer que seja DIRECTA ou INDIRECTAMENTE ligado ao sporting clube de portugal…no minimo neste caso esta a falar indirectamente duma coisa relacionada com o sporting que e o facto de o grande guarda redes so dar barraca sempre que joga com a camisola do sporting !

FORÇA NELSON…ESTOU CONTIGO…DEFENDE AS NOSSAS CORES…CARO CONSOCIO SPORTINGUISTA DE CORAÇAO !

NELSON VERDE E BRANCO A TUA COR NELSON
SEMPRE O MELHOR DO MUNDO…
ES TU NELSON NELSON NELSON…

Abraços

Custa a entender como se dá voz às palavras do futre. O gajo que vá para a pqp.
Não tenho memória de um jogador e ex-jogador tão burro…pedra mesmo!
Quanto ao Ricardo…que espere…que o nelson esteja mal para retomar a baliza.

So neste Forum ele tem sido parcialmente mal tratado.

O que nao e inteiramente justo!

Viva o Ricardo! Forca! Volta as redes do Sporting!

=D> =D> =D>

O Futre foi o 1o e o ultimo jogador que idolatrei. Como chavalinho de 12/13 anos acho que vi todos os jogos do Sporting em casa com ele- que nâo foram muitos- e com os outros “fantasticos” do Sporting da mesma era: Mario Jorge, Litos, Fernando Mendes.
Joâo Rocha- o presidente do apocalipse e que foi o grande enterra do Sporting e que teve o “prazer” de enterrar o futuro do clube e é responsavel por 20 anos de miseria- decidiu que Futre nâo era pros nossos dentes e deixou-o ir pros papa-tripas. Gajo esperto…NOT!
Onde Futre, personalidade fdp entra, é na vinda pra Portugal, foi pros orcs! Que granda FDP!
Mas há males que vêem por bem, da-me grande gozo pensar na mais-valia que ele foi pros orcs :lol:

Os elogios a Ricardo deixam-me ainda mais desconfiado quanto ao valor deste. Se Futre diz que é bom é porque quase de certeza nâo é :stuck_out_tongue:

Discordo da amiga Jade. Ricardo nunca foi maltratado neste fórum.

Ricardo foi criticado, tanto positivamente, como negativamente. Isso vem com a profissão que ele escolheu. Nada a fazer. Foi criticado negativamente neste fórum? Óptimo. Existe liberdade de expressão e todas as criticas que se fizeram ao Ricardo foram devidamente fundamentadas. Eu defendi o Ricardo neste fórum até à exaustão. Mas até para mim chegou o momento de dizer BASTA!

Exemplo de jogador maltratado neste fórum é o Tello. Desgraçado e incompreendido, quer pelos treinadores, quer pelos adeptos, mas isso são outros quinhentos.

Nunca um jogador do Sporting foi aqui tão defendido como Ricardo o foi. Quanto toda a imprensa o atacava era aqui, já com algumas criticas à mistura, que se via o maior apoio ao Ricardo. Entretanto passa mais uma época e o Ricardo, em vez de melhorar, piora. Está cada vez pior, joga cada vez pior e pior que tudo, vitimiza-se cada vez mais. Incrivelmente o culpado da situação criada, não é ele. São os outros…

Para acabar de atar os molhos, passa a servir de arma de arremesso, na imprensa, contra nós, com toda esta campanha do “coitadinho do Ricardo” e os do Sporting são maus. Gente má… de maus figados que não percebem que o rapaz é um ser humano e que pode falhar como todos.

Tudo serve para atacar o Sporting. Até os bandalhos dos benfiquistas levam tarjas para o galinheiro com os dizeres: “Lagartos, respeitem o Ricardo”. Era o que mais faltava. Começa a faltar a paciência, não para o Ricardo em sí, mas para os pseudo-defensores do Ricardo.

Agora até o desterrado Futre, vem com a estória do orgulho de ser do Montijo e outra vez com a estorieta de tirar as luvas… começa realmente a faltar a paciência. Mais ridiculo só a fronha do Ricardo, todo inchado, quase a babar-se, enquanto ouvia Futre a elogiá-lo.

Não há mal nenhum em Futre elogiar quem quer que seja, mas o facto é que o Ricardo, neste momento, não é o maior. Nem o segundo maior nem o quinto maior. Também não se pode dizer que Ricardo seja um guarda-redes mediano, afinal ele tem potencial para muito mais, mas o maior inimigo do Ricardo são estes pseudo-amigos que ele tem, como o Futre, que lhe dão palmadinhas nas costas e lhe dizem que está tudo bem.

Não, não está tudo bem. Está tudo mal. Muito mal.

Já agora, porque não há também um movimento de apoio ao Hugo? Esse falhou muito menos do que o Ricardo e no entanto tb está fora da equipa e foi até dispensado. O problema é que o Hugo não é do Montijo, senão já lá estava o Futre a dizer que ele é o maior, nem o Hugo é seleccionável pelo senhor Xocolari, senão tinhamos aí outro bico de obra.

O guarda-redes titular do Sporting é o Nelson e é esse que devemos apoiar incondicionalmente, mesmo que falhe aqui ou além. Esse jamais deixará que o usem para atacar o clube. Nunca o fez e jamais o fará.

Quanto ao Ricardo, tem de trabalhar, tem de empenhar-se nos treinos e sobretudo tem de parar de se colocar a jeito de servir de arma contra nós. Chega de se armar em Kalimero. Vá mas é trabalhar e tentar tira o lugar ao Nelson com lealdade e não através de pressões da imprensa. Basta!

FORÇA NELSON!!

Nunca um jogador do Sporting foi aqui tão defendido como Ricardo o foi.
Acontece porque nunca um jogador do Sporting foi aqui tão atacado como o Ricardo foi. Quando há fogo chama-se os bombeiros.
Começa a faltar a paciência, não para o Ricardo em sí, mas para os pseudo-defensores do Ricardo.
Não sou pseudo, sou defensor. Paciência, há muita, aliás nem é preciso paciência, é preciso reconhecimento do trabalho que ele faz e do desempenho dele.
Já agora, porque não há também um movimento de apoio ao Hugo? Esse falhou muito menos do que o Ricardo e no entanto tb está fora da equipa e foi até dispensado.
Simples : foi dispensado, e para os adeptos, é como se não existisse. No sentido negativo, ele é mesmo conceituado.
Começa a faltar a paciência, não para o Ricardo em sí, mas para os pseudo-defensores do Ricardo.
Não sou pseudo, sou defensor. Paciência, há muita, aliás nem é preciso paciência, é preciso reconhecimento do trabalho que ele faz e do desempenho dele.

Não te incluas onde nunca te incluí.

És reconhecidamente um defensor do Ricardo. Eu sou um Ex-Defensor incondicional dele. Há pessoas que semana após semana, mês após mês e ano após ano, teimam em nos retirar argumentos para que os possamos continuar a defender incondicionalmente. Continuo-o a defendê-lo enquando ele for jogador do Sporting, por uma questão de principio, mas não posso, em coerência, defender o seu regresso à baliza do nosso clube como titular indiscutivel.

Eu referia-me concretamente aos Pseudo-Defensores. Aqui neste fórum não há pseudo-defensores do Ricardo, porque aqui cada um manifesta a sua opinião de forma honesta, sem segundas intenções. Ou se é a favor ou se é contra.

Como pseudo-defensores refiro-me ao Futre, por exemplo, ou aos já referidos bandalhos benfiquistas e até à imprensa que de uma forma geral agora e só agora defende e apoia o Ricardo. Essa mesma imprensa que o usou e enterrou para atacar o Sporting.

É essa gente de duas caras, que estará pronta a atiçar novamente a fogueira quando o Ricardo voltar a enterrar, que hipócritamente agora lhe dá apoio. São esses os Pseudo-Defensores do Ricardo.

Ricardo foi criticado, tanto positivamente, como negativamente. Isso vem com a profissão que ele escolheu. Nada a fazer. Foi criticado negativamente neste fórum? Óptimo. Existe liberdade de expressão e todas as criticas que se fizeram ao Ricardo foram devidamente fundamentadas. Eu defendi o Ricardo neste fórum até à exaustão. Mas até para mim chegou o momento de dizer BASTA!

Exemplo de jogador maltratado neste fórum é o Tello. Desgraçado e incompreendido, quer pelos treinadores, quer pelos adeptos, mas isso são outros quinhentos.

Nunca um jogador do Sporting foi aqui tão defendido como Ricardo o foi. Quanto toda a imprensa o atacava era aqui, já com algumas criticas à mistura, que se via o maior apoio ao Ricardo. Entretanto passa mais uma época e o Ricardo, em vez de melhorar, piora. Está cada vez pior, joga cada vez pior e pior que tudo, vitimiza-se cada vez mais. Incrivelmente o culpado da situação criada, não é ele. São os outros…

Para acabar de atar os molhos, passa a servir de arma de arremesso, na imprensa, contra nós, com toda esta campanha do “coitadinho do Ricardo” e os do Sporting são maus. Gente má… de maus figados que não percebem que o rapaz é um ser humano e que pode falhar como todos.

Tudo serve para atacar o Sporting. Até os bandalhos dos benfiquistas levam tarjas para o galinheiro com os dizeres: “Lagartos, respeitem o Ricardo”. Era o que mais faltava. Começa a faltar a paciência, não para o Ricardo em sí, mas para os pseudo-defensores do Ricardo.

Agora até o desterrado Futre, vem com a estória do orgulho de ser do Montijo e outra vez com a estorieta de tirar as luvas… começa realmente a faltar a paciência. Mais ridiculo só a fronha do Ricardo, todo inchado, quase a babar-se, enquanto ouvia Futre a elogiá-lo.

Não há mal nenhum em Futre elogiar quem quer que seja, mas o facto é que o Ricardo, neste momento, não é o maior. Nem o segundo maior nem o quinto maior. Também não se pode dizer que Ricardo seja um guarda-redes mediano, afinal ele tem potencial para muito mais, mas o maior inimigo do Ricardo são estes pseudo-amigos que ele tem, como o Futre, que lhe dão palmadinhas nas costas e lhe dizem que está tudo bem.

Já agora, porque não há também um movimento de apoio ao Hugo? Esse falhou muito menos do que o Ricardo e no entanto tb está fora da equipa e foi até dispensado. O problema é que o Hugo não é do Montijo, senão já lá estava o Futre a dizer que ele é o maior, nem o Hugo é seleccionável pelo senhor Xocolari, senão tinhamos aí outro bico de obra.

O guarda-redes titular do Sporting é o Nelson e é esse que devemos apoiar incondicionalmente, mesmo que falhe aqui ou além. Esse jamais deixará que o usem para atacar o clube. Nunca o fez e jamais o fará.

Quanto ao Ricardo, tem de trabalhar, tem de empenhar-se nos treinos e sobretudo tem de parar de se colocar a jeito de servir de arma contra nós. Chega de se armar em Kalimero. Vá mas é trabalhar e tentar tira o lugar ao Nelson com lealdade e não através de pressões da imprensa. Basta!

FORÇA NELSON!!

=D> =D> =D> =D> =D>

Nunca nenhum outro jogador do Sporting teve tanto apoio e tolerância da parte dos sportinguista como Ricardo, e foram poucos os que se atreveram a criticá-lo, foram dois anos de muita muita paciência, que naturalmente se esgotou.

Não há jogador nenhum no mundo que eu deteste mais do que esse palhaço do Futre, nem mesmo o pobre Jardel me enoja como esse gajo :evil:

São esses os Pseudo-Defensores do Ricardo.
Ok, desculpa, está bem. Pensei que estavas a referir-te a todos os defensores cá do fórum. :)

FORÇA NELSON!!

Subscrevo na integra!

Ao ver aquela palhaçada na televisão, por momentos até me perguntei se a baliza do sporting também iria a votos. É que as diferenças para uma campanha política de terceira categoria foram muito poucas.

Futre = (literalmente) bandalho. Puta que o pariu. Ele que deixe mas é o Sporting em paz. Este gajo tem o cérebro ligado ao intestino grosso, de maneira que quando fala só sai merda.

Gostava que me dessem motivos para apoiar o ricardo .

À muitos anos que não se assistia a tanta quantidade de frangos seguidos… Enterrou o sporting em momentos decisivos, não honra a camisola que veste e é lampião… as afirmações dele a um colega do forum na academia foram a gota de água.

Que motivos tenho eu para apoiar um jogador como esse?

Ó Futre não queres levar o “amigo” Ricardinho para os nossos hermanos?

Hum,hum?Isso é que fazias um favor á malta,até deixava de te chamar filho da puta,passavas a ser só chulo.Que tal?

o futre é 1 palhacito,conheço-o á bastantes anos e nunca fui á bola com ele,e a maior alegria que ele me proporcionou foi quando o meu pai lhe deu umas valentes arrochadas naquele focinho de porco :lol: …mas alguem no seu prefeito juizo liga ao que o otário do futre diz???futre é o maior mercenário do futebol português e até aos amigos aldraba…alem de ser 1 parvalhão do caraças,ainda vai defender o lampião do ricardo que faz festas em casa quando o slb é campeão…quem me conhece sabe que eu sou defensor dos jogadores do scp até á morte,até do hugo ñ sou capaz de ñ gostar :oops: ,mas o badalhoco do ricardo que vá para outro lado porque é o maior chulo da história do scp…

Futre: não esqueço a tua entrada no galinheiro com Eusébio. para nós, meu caro, não existes…

Gostava que me dessem motivos para apoiar o ricardo .

À muitos anos que não se assistia a tanta quantidade de frangos seguidos… Enterrou o sporting em momentos decisivos, não honra a camisola que veste e é lampião… as afirmações dele a um colega do forum na academia foram a gota de água.

Que motivos tenho eu para apoiar um jogador como esse?

Eu digo o mesmo… O Ricardo tem-me vindo a desiludir progressivamente e já não consigo gostar dele. :?