No O jogo:
[b]“Não aceito que empresários com o rei na barriga nos prejudiquem”
O equívoco com Enakarhire foi ultrapassado e o administrador-executivo da SAD aponta baterias a Paul Stefani, colaborador do empresário do jogador, Olivier Sylvain. As “relações com o grupo de trabalho”, garante, “são excelentes”
RICARDO NUNO FIDALGO
Depois dos avisos aos jogadores, Paulo de Andrade, administrador-executivo da SAD do Sporting, virou ontem agulhas para fora, nomeadamente para os empresários, ainda na sequência das declarações de Paul Stefani, associado do representante de Enakarhire, Olivier Sylvain.
“Num mundo onde os clubes procuram ser correctos, há que disciplinar um bocadinho aqueles que, eventualmente, não tenham cuidado. Tenho tido excelentes relações com muitos empresários, mas não posso aceitar que haja, como há em todas as categorias profissionais, algumas pessoas que pensem que têm o rei na barriga e que podem não respeitar os clubes portugueses, nomeadamente o Sporting. Não aceito e nunca aceitarei”, avisou Paulo de Andrade, à saída da assembleia geral da Liga.
O administrador-executivo da Sporting, SAD revelou ter conversado com “Enak” numa ocasião, o que serviu para “clarificar a posição do Sporting”, e congratulou-se por não serem os jogadores a causar instabilidade: “Felizmente, estas situações não acontecem com os jogadores. No balneário, temos excelentes relações com o grupo de trabalho, portanto é bom que os empresários não prejudiquem o trabalho de pessoas que, de forma esforçada, estão a tentar fazer o melhor pelos clubes.”
Paulo de Andrade considera que também a Imprensa “tem responsabilidades”, já que “não pode deixar que haja pessoas a passar informação para o público que não tenham nenhuma responsabilidade perante o jogador”. “Assim como todos os dias aparecem novos jogadores em quem o Sporting está interessado e nós não estamos; sabemos perfeitamente quem queremos e o que queremos”, concluiu. [/b]
Estou a gostar muito desta postura e espero que seja para continuar na proxima epoca. Tamben estou ancioso por saber qual vai ser a reaccao do Andrade quando for para disparar contra o slmerdas ou os porkos. Sera este o homem forte que tanto pedimos? So o futuro o dira, mas pelo que se esta a ver esta para la encaminhado.