Paulo de Andrade - O Imperio contra-ataca

No O jogo:

[b]“Não aceito que empresários com o rei na barriga nos prejudiquem”
O equívoco com Enakarhire foi ultrapassado e o administrador-executivo da SAD aponta baterias a Paul Stefani, colaborador do empresário do jogador, Olivier Sylvain. As “relações com o grupo de trabalho”, garante, “são excelentes”
RICARDO NUNO FIDALGO

Depois dos avisos aos jogadores, Paulo de Andrade, administrador-executivo da SAD do Sporting, virou ontem agulhas para fora, nomeadamente para os empresários, ainda na sequência das declarações de Paul Stefani, associado do representante de Enakarhire, Olivier Sylvain.

“Num mundo onde os clubes procuram ser correctos, há que disciplinar um bocadinho aqueles que, eventualmente, não tenham cuidado. Tenho tido excelentes relações com muitos empresários, mas não posso aceitar que haja, como há em todas as categorias profissionais, algumas pessoas que pensem que têm o rei na barriga e que podem não respeitar os clubes portugueses, nomeadamente o Sporting. Não aceito e nunca aceitarei”, avisou Paulo de Andrade, à saída da assembleia geral da Liga.

O administrador-executivo da Sporting, SAD revelou ter conversado com “Enak” numa ocasião, o que serviu para “clarificar a posição do Sporting”, e congratulou-se por não serem os jogadores a causar instabilidade: “Felizmente, estas situações não acontecem com os jogadores. No balneário, temos excelentes relações com o grupo de trabalho, portanto é bom que os empresários não prejudiquem o trabalho de pessoas que, de forma esforçada, estão a tentar fazer o melhor pelos clubes.”

Paulo de Andrade considera que também a Imprensa “tem responsabilidades”, já que “não pode deixar que haja pessoas a passar informação para o público que não tenham nenhuma responsabilidade perante o jogador”. “Assim como todos os dias aparecem novos jogadores em quem o Sporting está interessado e nós não estamos; sabemos perfeitamente quem queremos e o que queremos”, concluiu. [/b]

Estou a gostar muito desta postura e espero que seja para continuar na proxima epoca. Tamben estou ancioso por saber qual vai ser a reaccao do Andrade quando for para disparar contra o slmerdas ou os porkos. Sera este o homem forte que tanto pedimos? So o futuro o dira, mas pelo que se esta a ver esta para la encaminhado.

Ordem na casa …

=D> =D> =D>

:lol: =D> :smiley:

Não tenho qualquer problema em dizer que estou incrivelmente supreendido e agradado com esta nova atitude de Paulo Andróide. Está a ser o que eu não esperava e o que sempre pedi e não vi.

Ficaria por outro lado bem a muitos foristas tb reconhecerem que cada vez mais parece verdade o que poucos mas teimosos disseram neste fórum durante ANOS sobre Carlos Freitas e seus amigos. A inesperada nova atitude de P. Andrade assim o indica.

[b]Não tenho qualquer problema em dizer que estou incrivelmente supreendido e agradado com esta nova atitude de Paulo Andróide[/b]. Está a ser o que eu não esperava e o que sempre pedi e não vi.

Ficaria por outro lado bem a muitos foristas tb reconhecerem que cada vez mais parece verdade o que poucos mas teimosos foristas disseram neste fórum durante ANOS sobre Carlos Freitas e seus amigos.

E verdade, Mauras…mas anda-la, o homem ja merece que lhe chames Andrade! :wink: :smiley:

Seria ridículo mudar de Andróide para Andrade quando andróide, ao contrário do que algumas mentes ilumindas aqui referiram, nunca foi dito com intenção de ofensa (nem pode) mas sim pela graça de o ter lido uma vez referidopelo Incy e de ter achado que tinha graça. É parecido com chamar “mochilas” ao Yordanov… alguns dirão “frankiamente pá, parece impossívele, no fundo estáse a sugerire que o jogador é marreco pá… não istá correcto”. Disparate, certas coisas são ditas pela graça, pelo menos esta é o caso.

Mas voltando ao assunto é como digo… se por um lado não esperava que de repente surgisse um dirigente com esta nova atitude tb não esperava que se confirmasse de forma tão taxativa e até pública o que andou aqui a ser dito durante muito tempo sobre o nosso fabuloso “gestor de activos” que afinal, como sempre foi dito, era mais um… gestor de interesses.

Alem disso bem podemos ve-lo (e esperar) no papel do Robot Justiceiro que leva tudo á frente na defesa do Sporting!!!

Por acaso nesse sentido não fica nada mal… :lol:

Já que os outros não dizem o que se vê bem… este homem não é de meias palavras.

Parabéns pela sinceridade que lhe vai na alma. :lol:

Alem disso bem podemos ve-lo (e esperar) no papel do Robot Justiceiro que leva tudo á frente na defesa do Sporting!!!!

Por acaso nesse sentido não fica nada mal… :lol:

ANDROCOP?

NÃO! O Justiceiro!

:lol:

Ainda é cedo para fazer juizos acerca do Paulo Andrade. Nem há 2 semanas trabalha. Até agora parece tar a dar-se bem.

Estou assaz surpreendido com a sua postura. E estou a gostar muito. Como diria o Master Yoda do Star Wars: “Strong with the Force he is”. :arrow:

Para já, está a fazer exactamamente o que lhe era exigido: Negociar tendo em vista o melhor para o clube, quer a nível desportivo, quer a nivel financeiro.

De resto tem feito uns belos de uns “passing shots” a alguns cronistas e jogadores, o que só por sí já revela que existe uma grande mudança de atitude e mentalidade. Vamos é a ver se esta politica se mantém ou se é passageira.

Para já conquistou o meu respeito.

O Andrade está até ver um trabalho positivo. Pelos menos pela forma como tem lidado com alguns empresários que tem tentado minar-lhe o trabalho.

Ficaria por outro lado bem a muitos foristas tb reconhecerem que cada vez mais parece verdade o que poucos mas teimosos disseram neste fórum durante ANOS sobre Carlos Freitas e seus amigos

Mauras enfio a carapuça e reconheço que os acontecimentos dos ultimos dias e algumas historias que me chegaram aos ouvidos, levam-me a concluir que o CF provavelmente não é que quiseram fazer dele. O que me continua a fazer confusão, é porque é que pessoas como MRT e JEB, sucessivamente manifestarm-lhe a sua confiança entregando-lhe sempre mais responsabilidades. Ele entrou com o Luis Duque como um mero assessor para o futebol e saí como director-geral.

O que será que o Paulo Andrade viu que mais ninguem viu ?

Meu caro Nuno, como na tua ou na minha empresa, no fundo como nas nossas vidas, as coisas são sempre complicadas e há factores que ainda as complicam mais.

Eu acredito que CF pudesse ter as suas qualidades, que tenha em alturas feito um bom trabalho, o que pode ter influenciado a opiniao de outros dirigentes.

O que se passa é que, pelo menos eu preferi ver as coisas sobre determinada optica, não reduzindo o campo de analise, nem no fundo metendo a cabeça na areia, como se calhar tantos outros escolheram fazer, não por mal, mas simplesmente por lhes parecer melhor para a defesa do Clube.

É bom de ver que mesmo Paulo Andrade ainda não me convenceu nem em 20%… há mto trabalho para fazer, não é por uma pré época, uma época ou mesmo 2 ou 3 que se pode dizer “o trabalho está feito”.

É por isso que há que dar valor, mesmo sabendo o tipo de atitudes e comportamentos aplicados, ao trabalho de mais de 20 anos dos mafiosos lá de cima… pq é constante e regular, dirigido a um objectivo e sem se desviarem mto no seu trajecto. Quando se desviam demais… sai porcaria.

Da mesma forma que muitos o atacaram à menos de um mês, também agora penso que ainda é cedo para uma avaliação, mesmo que superficial ao seu desempenho… que no entanto deve ser relevado, embora a contra-ataque me tenha parecido já algo tardio.

Cá esteremos em finais de Agosto, e quando a época já tiver começado para nos debruçarmos melhor sobre o seu tirocinio…

Força RobotAdrande! 8)

Ah, granda Andróide! :smiley: Até agora está a fazer bem o seu papel, espero que consiga manter este registo que bem precisamos…

O paulo andrade pode ter muitos defeitos, mas até que enfim chega alguém que não vende jogadores a preço de saldo … os empresários vão ter de se habituar a darem propostas decentes

Força RoboAndróide! :lol: