Paulo de Andrade admite mais um «reforço»

À chegada de Glasgow, onde o Sporting empatou ontem a dois golos ante o Celtic, o responsável pelo futebol dos «leões», Paulo de Andrade, não «abriu o livro» sobre a possibilidade de Tonel ser o próximo reforço da equipa, mas sempre foi dizendo que «nos próximos dias poderá chegar mais um jogador».

«Não falo de possibilidades. Esse é um assunto interno e só depois de as transferências estarem concretizadas poderemos falar», afirmou o dirigente, que, no entanto, admitiu que «nos próximos dias poderá chegar mais um jogador». «Se será um central? Eventualmente», disse.

Quem já está garantido é o brasileiro Deivid, que será apresentado esta tarde como reforço dos «leões» para as próximas quatro épocas. Paulo de Andrade elogiou as qualidades do jogador e voltou a descartar que a sua contratação possa estar ligada a eventual saída de Liedson: «Não foi contratado nesse sentido, mas sim para tornar mais forte o ataque da equipa.»

“… voltou a descartar que a sua contratação possa estar ligada a eventual saída de Liedson: «Não foi contratado nesse sentido, mas sim para tornar mais forte o ataque da equipa.»”

Isto acho positivo, a entrada do Deivid não implica que o Liedson possa ser “vendido”.

cumps,
VCoelho

À chegada de Glasgow, onde o Sporting empatou ontem a dois golos ante o Celtic, o responsável pelo futebol dos «leões», Paulo de Andrade, não «abriu o livro» sobre a possibilidade de Tonel ser o próximo reforço da equipa, mas sempre foi dizendo que «nos próximos dias poderá chegar mais um jogador».

«Não falo de possibilidades. Esse é um assunto interno e só depois de as transferências estarem concretizadas poderemos falar», afirmou o dirigente, que, no entanto, admitiu que «nos próximos dias poderá chegar mais um jogador». «Se será um central? Eventualmente», disse.

Quem já está garantido é o brasileiro Deivid, que será apresentado esta tarde como reforço dos «leões» para as próximas quatro épocas. Paulo de Andrade elogiou as qualidades do jogador e voltou a descartar que a sua contratação possa estar ligada a eventual saída de Liedson: «Não foi contratado nesse sentido, mas sim para tornar mais forte o ataque da equipa.»

“… voltou a descartar que a sua contratação possa estar ligada a eventual saída de Liedson: «Não foi contratado nesse sentido, mas sim para tornar mais forte o ataque da equipa.»”

Isto acho positivo, a entrada do Deivid não implica que o Liedson possa ser “vendido”.

cumps,
VCoelho

Porra, eu se fosse o homem depois da celeuma do “conceituado” passava a responder por monossílabos. Não sei se assim mesmo não haveria quem dissesse "Não gostei da maneira como ele fez aquela interjeição… :roll: "

Se eu fosse o homem tava mas é caladinho e não dizia se vai haver mais 1, 10 ou 100 reforços, sejam eles marcianos, “conceituados” ou “famosos”.

Não concordo com esta política de alimentação dos pasquins. O sporting deve fazer o seu trabalho de caça em silêncio e não perder tempo a dar matéria de venda a quem só nos prejudica: os pasquins desportivos.

Já fiz esta crítica ao andróide o outro dia e faço-a novamente.

Se eu fosse o homem tava mas é caladinho e não dizia se vai haver mais 1, 10 ou 100 reforços, sejam eles marcianos, "conceituados" ou "famosos".

Não concordo com esta política de alimentação dos pasquins. O sporting deve fazer o seu trabalho de caça em silêncio e não perder tempo a dar matéria de venda a quem só nos prejudica: os pasquins desportivos.

Já fiz esta crítica ao andróide o outro dia e faço-a novamente.

´Tás cá com uma vontade de embirrar com o homem. A notícia refere termos como a possibilidade, eventualmente, que são assuntos internos do clube, que só depois das transferências estarem concluídas é que falarão, etc, etc. e são os repórteres naquela conversinha da treta a tentar desatar o cordel que escrevem o que bem lhes apetece.

Laringites com afonismo para todo o staff e jogadores do Sporting, necessita-se urgentemente!!! 8) Fónix!!

Se eu fosse o homem tava mas é caladinho e não dizia se vai haver mais 1, 10 ou 100 reforços, sejam eles marcianos, "conceituados" ou "famosos".

Não concordo com esta política de alimentação dos pasquins. O sporting deve fazer o seu trabalho de caça em silêncio e não perder tempo a dar matéria de venda a quem só nos prejudica: os pasquins desportivos.

Já fiz esta crítica ao andróide o outro dia e faço-a novamente.

[i]Mauras,

tens de perceber (se quiseres) que estes anuncios não são só para alimentar pasquins. Há Gameboxes para vender, adeptos como nós a espera de contratações e sponsors tambén. Não escondo que gosto da maneira como se processam as contratações no Sporting, só se vem a saber os nomes na vespera da contratação, quando já está tudo acertado. No meu ver é assim que deve ser…os lampios que o digam com o caso Tó maçon e restantes craques anunciados.[/i]

[i]Mauras,

tens de perceber (se quiseres) que estes anuncios não são só para alimentar pasquins. Há Gameboxes para vender, adeptos como nós a espera de contratações e sponsors tambén.

Eu não espero por contratações e acho que isso (se fosse verdade) é um insulto à inteligência dos sportinguistas. O sportinguista é diferente, e nunca vi fluxos de compra de lugares ou shifts eleitorais baseado nessas tretas. O sporting nunca foi um clube onde se ganham eleições por prometer jardéis, nem clubes onde se prometem maradonas para vender lugares, nem isso é necessário.

Eu já decidi há mto tempo se ia ou não comprar box, antes de qq contratação e tenho a certeza que como eu decidiram 90% ou mais de quem vai avançar para a box. Nunca vi aqui ninguém no fórum dizer que ia esperar para ver se era contratado algum craque para se decidir. Até aceito que se espere pelo “reforço” genérico da equipa para fazer essa opção, mas isso é uma situação macro e não um esperar por “mais um” reforço. O sporting já iniciou o reforço da equipa há semanas logo essa dúvida já está há muito ultrapassada, não é preciso andar a dar de comer aos abutres.

Acho que se é essa a mentalidade que subjaz estes anúncios a mesma é uma mentalidade à Orcalhada, a qual não apoio, não papo nem aceito.

O sporting é diferente e neste aspecto a diferença é motivo de orgulho.

Ps - Juba, esta minha crítica vem na sequência do que já tinha dito antes no primeiro anúncio, onde andróide foi mais específico, falando em números e em conceitos dos jogadores que vinham. Acho estranhíssimo que passemos a vida a queixar-mo-nos aqui no fórum dos pasquins e depois achemos bem que se alimentem essas sanguessugas com estas tiradas que em nada diferem das promessas dos veigas e dos orelhas deste mundo. O sporting que contrate os seus jogadores e faça a sua vida sem alimentar os pasquins desportivos que quando chega a hora não perdoam.

[b]Eu não espero por contratações e acho que isso (se fosse verdade) é um insulto à inteligência dos sportinguistas. [/b]O sportinguista é diferente, e[b] nunca vi fluxos de compra de lugares ou shifts eleitorais baseado nessas tretas. [/b]O sporting nunca foi um clube onde se ganham eleições por prometer jardéis, nem clubes onde se prometem maradonas para vender lugares, nem isso é necessário.

Já te esqueceste das “unhas” do Bigodes…

Zed talvez essa tenha sido a excepcçao que confirma a regra a meu ver !
Porque nunca foi essa a politica levado no nosso enorme clube ao contrario do gremio nosso vizinho…

Alguem se lembra quem eram as unhas ?
Eram 5…e os nomes ? :smiley:

Rodolfo Rodriguez e Carlos Manuel eram duas. As outras não me recordo !

O Rijkaard não conta pois não ?

Alguem se lembra quem eram as unhas ? Eram 5....e os nomes ?

Silas,Douglas,Eskilson,Ricardo Rocha e falta um…

Carlos Manuel, que tinha saído do slb para o Sion e voltou para Portugal via SCP…

Incitatus
Errado o CARLAO ja foi o sousa Cintra

A 5ª unha era o grande RODOLFO RODRIGUEZ

Alguem se lembra quem eram as unhas ? Eram 5....e os nomes ? :D

Eu lembro-me do Silas, Douglas, Rijkaard (nunca jogou no Sporting) e do GR (Rodolfo Rodriguez, salvo erro) que foi talvez o pior que passou pelo Sporting, pior que o Lemajic.

cumps,
VCoelho

O rijkard acho era a 6ª unha lol mas nunca jogou ou entao nao foi nessa epoca…

Eu fui ver o jogo em que ao intervalo em plena festa o bigodes entra no relvado com o craque ESKILSSON…grande ponta de lança sueco…que depois andou pelo ESTORIL E O BRAGA…lolol

Silas,Douglas,Eskilsson,Rodolfo Rodrigiez,Ricardo Rocha !

Zed talvez essa tenha sido a excepcçao que confirma a regra a meu ver ! Porque nunca foi essa a politica levado no nosso enorme clube ao contrario do gremio nosso vizinho...

Eu sei, mas… never say never… :wink:

Já te esqueceste das "unhas" do Bigodes...

Não esqueci não, embora não goste de recordar esses “curtos” tempos… duvido é que tenha sido por isso que ganhou eleições. E mesmo que assim seja é a exceção que confirma a regra de uma massa adepta que não costuma papar esses grupos.

O rijkard acho era a 6ª unha lol mas nunca jogou ou entao nao foi nessa epoca...

O Rijkaard foi contratado no mesmo ano que o Gonçalves foi presidente, o problema é que o documento internacional atrasou a chegar a Portugal e não foi inscrito, por isso é que esteve no Valência.

Mas o Rijkaard seria uma das unhas do “bigodes”.

cumps,
VCoelho

O Rijkaard foi contratado no mesmo ano que o Gonçalves foi presidente, o problema é que o documento internacional atrasou a chegar a Portugal e não foi inscrito, por isso é que esteve no Valência.
Pequena correcção: no Zaragoza.
Pequena correcção: no Zaragoza.

Falha minha, mas sempre tive a ideia que seria o Valência.

cumps,
VCoelho

duvido é que tenha sido por isso que ganhou eleições

Eu assumo que votei nele quando ganhou… :lol:

Nem o conhecia, era puto, devia ter 15 anos por aí, estava farto de 2 anos com o Dr. Amado de Freitas (que respeito e era um grande Sportinguista) e no fundo com uma mentalidade que não era mto diferente da actual, qdo critico o extremo Jet Setismo.

Joao Rocha tinha deixado o barco ir ao fundo, Amado nao o tinha tirado de lá, deviamos a toda a gente, a “elite” nao se chegou á frente, Roquette, Rocha, Galvão Teles… onde estiveram nessa altura?

Apareceu este tipo, a defender o Sporting para os Sportinguistas, acabou com o Conselho Leonino, enfim… agradou a mta gente esse tipo de discurso.

Além disso tinha já algumas ideias que mais tarde se vieram a implementar. Ele nao tinha no entanto forma de o fazer e se o tivesse conseguido se calhar o Clube já nao era dos Sportinguistas hoje.

Por tudo isto, e apesar do natural empolgamento por chegarem bons jogadores (nao ha duvidas), creio que foi mais a atitude que o levou á presidencia.