Fez um bom trabalho nos primeiros tempos em alvalade , já é tempo de terminar o seu ciclo no Clube , muitas limitações tácticas e muitos erros cometidos, está um autêntico incompetente …
Quando é que vai ganhar VERGONHA e descolar do lugar? Esta LAPA apoderou-se e mama 15 MIL CONTOS por MÊS pra treinar um plantel do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e não consegue pôr a equip a jogar RAZOAVELMENTE.
Longe de mim insultar a melhor sitcom de todos os tempos.
Apenas, a citação do juve boy fez-me lembrar de um episódio onde o pai do Costanza queria começar uma empresa de computadores na sua garagem e tinha uma arma secreta que era: o próprio filho. Ao que ele respondeu: Oh Jesus Christ… :lol:
Desculpem o :offtopic:
Falando de bola, creio que se pode ficar com um problema maior que ficar arredado do titulo (que já estamos!). Acredito que corremos o risco de o Sporting afundar-se num abismo profundo e ser notícia por motivos que não nos vão orgulhar muito. Ou seja, podemos atingir recordes históricos pela negativa.
Uma classificação vergonhosa. Mas, muito sinceramente, temo algo muito pior. Precedentes mal imaginados. ???
Epá pessoal não sejam assim pá, ainda falta o Izmailov e não há dinheiro. O Paulo Bento é um mártir da causa sportinguista. Tejam calados pá, tejam calados!
Epa abre os olhos! O Benfica está a jogar duma forma que tu nunca viste o Sporting jogar. Já viste bem o goal average deles?! 30-5 (salvo erro)! Têm uma capacidade ofensiva impressionante a ainda vens falar dos penaltis?
Não viste o golo em fora de jogo do Nacional e o golo mal anulado ao Saviola?! O JOGO até diz que foram 2 os golos mal anulados ao Benfica. E mesmo assim dão 6-1…
O Sporting está completamente fod… enquanto por lá manter um treinador que subvaloriza ao extremo um plantel de internacionais!
Nunca vi o Sporting jogar tão mal durante tanto tempo. Eu não consigo perceber como é que aquele treinador se mantém no Sporting…
Este é o meu primeiro post aqui no forum,e em relação ao paulo bento não sou a favor da saída nem contra…para min o
problema do sporting passa para lá das 4 linhase,um dos problemas como em muitos clubes,não só em portugal é a falta
de dinheiro,aí temos de compreender melhor o teinador que está no sporting ou que vai para lá,não podemos olhar só
para os 90 minutos e depois durante a semana esquecer o resto, noticias dos jornais na tv na net e por aí fora temos de
ler ou ver para tentar chegar a uma conclusão,vou escrever algumas coisas que me parecem mal num clube que quer ter
algumas aspirações esta época e mesmo para as que aí veem.Primeiro o presidente andamos cada vez pior primeiro
tinha-mos um que falava muito e “gaguejava” depois um que falava ás vezes e que por vezes nem tinha tempo para ir ver
os jogos fora, tinha muita altura mas pouca cabeça,agora temos um que fala fala fala mas deve ser só para ele e para a
cabecinha dele(deve estar mais que arrependido do FOREVER)nem se ouve mas continuando…a seguir vem o dinheiro isso
para min é o ponto fulcral no SPORTING,o sporting não tem dinheiro ao não ter dinheiro não anda para a frente basta
olhar para o plantel do clube para a equipa tecnica para o relvado(S) nem um pavilhao tem para as modalidades ditas
amadoras
Ponto 1-internacionais com capacidades para entrar no onze seleção não há!!!logo o plantel é fraco,tou a falar de
jogadores que fazem a diferença não estou a falar em caicedos matias ou vuckcevic ou mesmo em moutinho
Ponto 2-falta classe a ésta equipa,categoria,falta JOGADORES que manden em campo e no balneario,aquilo que passa
para lá do treinador e da tatica o que o adepto vê da bancada aquele passe errado o canto mal marcado a jogada que
podia dar golo não deu o livre que foi para a bancada os passes do meio campo para a defesa a velocidade a que a equipa
corre a 10km/h…e nada de nada isto é tudo do teinador
Ponto 3-Não existe jogadodes de classe como referi,nota-se depois nas competições em que o clube entra liga dos
campeões é fulcral passamos á segunda fase quando o grupo é equilibrado se não…NÃO!!!caímos por terra numa
competição que dá milhões e onde todos querem jogar mas para isso é preciso investir a sério e não á maluca,ok
Ponto 4-No clube como o sporting faltam nomes no plantel jogadores que vendem camisolas que levam pessoas ao estadio
no meu ver ARTISTAS do futebol aqueles que nos fazem,pagar o bilhete e ao fim,o resultado é o que menos interesa
Por fim,culpar o treinador é o que menos me chateia,chateia sim ter um plantel sem soluções e nunca ter lido que o sr
paulo bento quis o jogador tal ou outro qualquer jogador,treina com os que tem se gostava de ter melhores jogadores
claro que sim todos gostam de ter melhor mas não ha dinheiro tem de se apostar mais na formação ái sim penso que foi o
maior erro sr paulo bento esta época não juntar dois juniores que tinham la lugar falo de diogo rosado e wilson eduardo,
agora emprestar para o massamá…não percebo o por Q??Outra das soluções é ter maior variedade de tatica não se pode
ter sempre uma equipa a atacar ou a defender sempre da mesma maneira os adversarios não são “cegos” e se calhar vou
dizer algo que muitos não gostam mas tem de ser feito alguns dos jogadores do sporting titulares indescutiveis se calhar
passar umas vezes pelo banco de suplentes tambem não fazia mal nenhum,(quem jogou futebol sabe do que estou a falar)
Solução não há!!!mudar de treinador é insuficiente mudar de jogadores é impossivel mudar de direcção e de
projecto…SE EU PODIA VIVER SEM O SPORTING NÃO,NÃO PODIA E NÃO ERA A MESMA COISA!!!
Um abraço a toda a familia sportiguista apenas quero o melhor para o meu clube SPORTING!!!
É como eu ontem disse… o melhor mesmo era enchermos o estadio domingo com o maritimo sim… Mas que toda a gente fosse de preto ou de branco… Em forma de luto… Impossivel acontecer, mas era uma grande bofetada de luva branca ou preta neste caso
Para quê? Para infelicidade minha, muitos dos adeptos do Sporting passam por uma fase de estupidez aguda. Os jogadores jogam mal e, no fim do jogo, após a massa associativa ser presenteada com mais uma “beleza” exibicional, batem palmas aos jogadores. Façam lá o favor de colocar os Sportinguistas no pódio da culpa.
Admito, no domingo vou ao estadio sim, mas e porque gastei dinheiro na box e custa.me estar a mandar dinheiro a rua.. mas gritos e palmas minhas ninguem ira ouvir..
O que me admira é não ver as claques fazer nada de especial… no passado e por muito menos encostaram a direcção à parede e exigiram mais. O que se passa agora? Têm actuado mas não tem sido notícia? Sinceramente se não houver contestação suficiente isto não vai mudar porque nem o Paulo Bento nem o JEB têm vergonha na cara ou qualquer espécie de honra… e pelos vistos o adepto anónimo com a única arma que tem (o assobio) não consegue lá ir.
P.S. Não venham com a história que se o pessoal votou no JEB agora tem é que se aguentar porque não havia realmente alternativa. Era entre ele e o outro maluco sem credibilidade nenhuma. Não havia na realidade opções…