Gosto do Paulo Bento mas a meu ver é responsável por esta miséria.Ele e quem planeou o plantel
1.Matías e Caicedo sao bons jogadores mas insuficientes para construir um plantel vencedor
2.Romagnoli foi dispensado e ficámos sem alternativa no banco para o Matías.Moutinho nao sabe jogar a 10,Yannick e Postiga idem
3.Em 10 jogos troca sempre o LE ao intervalo e mete o Veloso.Só se apercebeu agora que nao tem laterias suficientemente bons?
4.Médios interiores tem dois:Pereirinha,que é uma boa alternativa e uma esperanca do futebol portugues e Izmailov.Jogador com provas dadas,excelente pulmao e tecnica mais que qb.Vukcevic é uma nulidade quando joga encostado ao flanco esquerdo,Moutinho no flanco direito até mete dó.Do Angulo nem quero falar
E pronto,assim se perde um campeonato ao fim de oito jornadas
mas quem é que os pediu? fui eu?
reparem lá os jogadores que ele pediu se algum prestou? ( tirando o izmailov e vuk)
marian had
purovic
angulo
postiga
caicedo
grimi
bueno
tiui
rochemback
luis paez
celsinho
paredes
gladstone
farnerrud
yannik pupo
alecsandro
romagnolli
matias fernandez ( até agora uma desilusão)
Aos poucos, os admiradores e defensores da besta do treinador do Sporting deixam de poder abrir a boca. O esófago já está completamente entupido de sapos.
Estou perfeitamente mentalizado: enquanto o gajo treinar a equipa, não vamos sair disto.
À 8ª jornada estamos a 10 pts do 1º e com menos 2 golos que o …cardoso !!
Essa e uma verdade indesmentivel!!
So que o benfica apesar de estar a jogar bem(ha que ser justo), este clube por este andar estas em vistas de entar no guiness book como o clube que mais penaltys tem , sendo a maioria deles a nao existirem, dai o cardozo ja ter tanto golo!
Quanto ao Paulo Bento , esta na hora de se ir embora, para quando?
Esta sua teimosia em continuar cheira-me a chulo!!
O Paulo Bento por certo ainda não percebeu que a sua carreira de jogador já acabou e que agora é treinador.
Querer agora arrastar consigo os jogadores numa possível saída é chorar a rir, alguém devia explicar-lhe como é que funciona o futebol há mais de 100 anos e que não é a sua ideia peregrina que o vai revolucionar.
A conferencia de imprensa foi semelhante a outras que já fez, que não era o único culpado, que não ia cair sozinho, até dos bufos falou enfim… :inde: Infelizmente vamos ter de aguentar com ele até o jogo com os cucos e ai se o resultado for humilhante ai sim não terá mais como continuar pois ainda não acaba a primeira volta e fica a 13 pontos do benfica isto se o benfica e o sporting ganharem os próximos 2 jogos