HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAAAAAA!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Epá, por amor de Deus, calem-me esta abécula…
Vá, diz lá outra vez quem é que devia jogar no vértice esquerdo…
MORRO COM ISTO :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Farnas:
juve-boy:
Paulo está na hora. Aquele jogador tem de sair imediatamente. Enquanto o Marat não recupera, faz avançar o Adrien ou o Angulo para aquele vértice.
Só por acaso, sabes quem é que estás a mandar fora do 11, e quem é que lá estás a meter?? Sabes que nenhum dos jogadores que disseste joga nessa posição???
Portalegrenses, revoltem-se contra isto!!!
Ahm? :lol:
Só para esclarecer este rapaz e outros que se desejem…
O problema dos jogos do Sporting resolve-se apenas movendo uma peça. Essa peça está no losango, no vértice esquerdo do memso. Sim, Simon Vukcevic sai da equipa. O Adrien não joga lá? O Angulo não joga lá? Oh rapazola ainda tu andavas a mamar biberon já eu era um técnico de desporto…
Simon sai, o seu empresário vem para a imprensa criticar Paulo Bento, todos os olhos ficão postos em Simon e Paulo e a equipa apenas se constringe em jogar. O poder da intensidade desta aplicação será maior consoante a taxa de aceleração por parte de Paulo Bento.
Eu bem tento não responder, mas porra… Tens mesmo noção daquilo que escreves?
Reafirmo: surreal.
moderem o juve_boy, por amor de deus.
Farnas:
juve-boy:
Paulo está na hora. Aquele jogador tem de sair imediatamente. Enquanto o Marat não recupera, faz avançar o Adrien ou o Angulo para aquele vértice.
Só por acaso, sabes quem é que estás a mandar fora do 11, e quem é que lá estás a meter?? Sabes que nenhum dos jogadores que disseste joga nessa posição???
O problema dos jogos do Sporting resolve-se apenas movendo uma peça. Essa peça está no losango, no vértice esquerdo do memso. Sim, Simon Vukcevic sai da equipa. O Adrien não joga lá? O Angulo não joga lá? Oh rapazola ainda tu andavas a mamar biberon já eu era um técnico de desporto…
Simon sai, o seu empresário vem para a imprensa criticar Paulo Bento, todos os olhos ficão postos em Simon e Paulo e a equipa apenas se constringe em jogar. O poder da intensidade desta aplicação será maior consoante a taxa de aceleração por parte de Paulo Bento.
Portanto eras técnico de desporto antes dos 6 anos :rotfl: que prodigio :lol:
Oh pa mas tu tens noçao do que estas a dizer? looooool
E nao o Adrien nao e medio interior esquerdo, e nao o Angulo tambem nao e medio interior esquerdo …
E que das duas uma ou nao percebes um chavo do que e Futebol, ou entao es tecnico de Fm
hmmm se calhar e isso … fizes-te isso e resultou la foi? :rotfl:

Se eu estivesse no vosso lugar não dava tanta importância ao que o juve-boy diz ou deixa de dizer.
Há pessoas que sabem usar os neurónios e escrever coisas com algum sentido… Há outras que não. :inde:
Farnas:
juve-boy:
Manuel Machado és tu?
moderem o juve_boy, por amor de deus.
antes Expulsem este deficiente. nao basta termos um presidente a arrastar o nosso nome pela lama em publico ainda temos tipos como este a envergonhar nos em espaço virtual á vista dos nossos inimigos.
Nao percebo os vossos criterios , moderam e avisam por tudo e por nada e recuperam um tipo que ja foi expulso para voltar a envergonhar o forum. tiros no pé…mesmo á Sportinguista. precisam de um desenho para perceber que ele anda aqui a gozar com isto? sindroma JEB nas vossas cabeças? espero que nao.
:o ??? :shifty:
Conta lá à malta, quem é que tiveste de subornar para entrares na Universidade? ![]()
um vintem é um vintem, um incompetente é um incompetente
um vintem é um vintem, a merda continua a mesma merda
juve-boy:
ohhhh Jesus Christ!!! :lol: :rotfl: Parece que estou num episódio do Seinfeld. :lol:
Isso é um insulto ao Seinfeld, :naughty:
O PB era merecedor do meu respeito por, nas épocas anteriores, ter conseguido espremer, ao máximo, aquela equipa e até produzir um futebol que dava alguns frutos.
Agora, com os novos gomos (q tb foram escolha sua!) não consegue uma equipa com o minimo aceitável em termos competitivos. Este jogo com o Guimarães demonstrou o vazio de ideias. Já não tinhamos banco, agora tb não temos titulares. Por isso :cartao: para o Paulo Bento e JEB.
juve-boy:
Manuel Machado és tu?
:lol: Nada disso. Apenas foi um conselho do meu professor de Estudos Práticos - Análise das Actividades Desportivas
Se eu estivesse no vosso lugar não dava tanta importância ao que o juve-boy diz ou deixa de dizer.
Há pessoas que sabem usar os neurónios e escrever coisas com algum sentido… Há outras que não. :inde:
Eu sinceramente ainda não percebi como é que esta personagem aqui apareceu novamente… como moderadores são vocês os únicos que podem pôr fim a esta treta, mais vale moderarem um membro do que andarem a moderar as mensagens de outros 20 que são tirados do sério por estes posts que, está mais que visto, só podem ser colocados com o intuito de gozar com a cara dos outros.
Manuel Machado és tu?
Coitado do “Manel” :lol:
Paracelsus:
Eu sinceramente ainda não percebi como é que esta personagem aqui apareceu novamente… como moderadores são vocês os únicos que podem pôr fim a esta treta, mais vale moderarem um membro do que andarem a moderar as mensagens de outros 20 que são tirados do sério por estes posts que, está mais que visto, só podem ser colocados com o intuito de gozar com a cara dos outros.
:arrow: :arrow:
Farnas:
juve-boy:
:lol: :lol: :lol: :lol:
o último paragrafo então é do melhor que tenho visto por aqui :great:
amanhã vamos ver a justificação do nosso presidente. O orçamento não vale, porque pelo que se sabe, o do Guimarães é muito inferior ao nosso.
A sério, acho que, a bem da minha paixão spotinguista, é melhor levar isto na desportiva senão nem sei onde vou parar…
Palpita-me que ainda não é desta. Vão segurá-lo e por a culpa nos meninos. Que têm muita culpa. Dou muita importância às palavras do Levezinho, e o pouco crédito que ainda dou ao PB, deve-se completamente à dificuldade que tenho em perceber o Liedson, e a sua defesa intransigente do PB. A minha interpretação terá sempre que passar pela falta de profissionalismo atroz que deve existir em muitos elementos do plantel, com que nem Liedson nem PB devem pactuar.
Por isso defendo, ou se deixa cair o PB, ou se dá plenos poderes ao PB para limpar aquilo tudo. Por mim caia, mas volto a dizer, o Liedson coloca-me na dúvida…