Paulo Bento vai continuar no Sporting por mais duas temporad

A Antena 1 avançou à pouco que o Sporting e Paulo Bento já chegaram a acordo para a prolongação do vinculo deste com o clube por mais duas temporadas, a renovação deverá ser formalizada nas próximas horas, a mesma rádio adiantou ainda que já existe um principio de acordo também entre as SAD leoninas e arsenalistas para a continuidade de Abel em Alvalade.

Uma boa noticia para Alvalade,penso que o Paulo Bento se começar a época desde o principio pode ser que nos leve a titulos,confio no Paulo Bento e espero que faza um bom trabalho,A maior força para ele

Boa notícia. Espero que com a mesma atitude destes últimos seis meses! :wink:

  1. boas noticias, vou ouvir a Bola Branca :wink:

Muito bem!

Merece até pela honestidade com que sempre põe no trabalho. Gosto de gente honesta no meu clube!

Força PauloB!

Provou em meia época que consegue meter a equipa a ganhar, falta provar que consegue mete-la a jogar futebol consistente durante 90 minutos. Acho que deviam ter acordado 1 ano com outro de opção.

Ja esperava,mas e sempre bom ter a certeza.

  E uma boa ideia continuar com PB, ele foi o melhor treinador da segunda volta e o Sporting a melhor equipa,por isso anseio ve-lo comecar a epoca e planear tudo.

Forca Paulo Bento!
Provou em meia época que consegue meter a equipa a ganhar, falta provar que consegue mete-la a jogar futebol consistente durante 90 minutos. Acho que deviam ter acordado 1 ano com outro de opção.

Subscrevo por inteiro.

Provou em meia época que consegue meter a equipa a ganhar, falta provar que consegue mete-la a jogar futebol consistente durante 90 minutos. Acho que deviam ter acordado 1 ano com outro de opção.

Subscrevo por inteiro.

Completamente de acordo.

2 anos de contrato normalmente dá asneira; Fernando Santos assinou por 2 anos, no primeiro deu merda tivemos que rescindir no 2º… o mesmo se passando com o cabrão do Peseiro.

Nada como ir renovando ano a ano conforme os resultados…

2 anos de contrato normalmente dá asneira; Fernando Santos assinou por 2 anos, no primeiro deu merda tivemos que rescindir no 2º... o mesmo se passando com o cabrão do Peseiro.

Nada como ir renovando ano a ano conforme os resultados…

O “cabrão” do Peseiro não custou dinheiro ao Sporting para rescindir, o Fernando Santos andou a receber do Sporting durante muito tempo depois de ter saído, há cabrões e há cabrões! :roll:

2 anos de contrato normalmente dá asneira; Fernando Santos assinou por 2 anos, no primeiro deu merda tivemos que rescindir no 2º... o mesmo se passando com o cabrão do Peseiro.

Nada como ir renovando ano a ano conforme os resultados…

O “cabrão” do Peseiro não custou dinheiro ao Sporting para rescindir, o Fernando Santos andou a receber do Sporting durante muito tempo depois de ter saído, há cabrões e há cabrões! :roll:

Eu se tivesse sido “encostado” da forma como ele foi, se calhar também tinha exigido receber o que me era devido. É que há formas de se “encostar” e de “se encostar” alguém… :roll:

Muito boa notícia … foi muito bom terem dado ao PBento esta oportunidade de preparar e programar uma época desde o inicio.

cumps,
VCoelho

Decisão esperada e nada surpreendente! :arrow:

P.S. - Opção muito positiva, claro! :arrow:

Decisão esperada e nada surpreendente! :arrow:

P.S. - Opção muito positiva, claro! :arrow:

Mai’ nada. Muito boa notícia. Era aquilo que eu esperava e o que mais desejava pessoalmente. :arrow:

Neste momento para mim o Sporting Clube de Portugal é o Paulo e mais 11… :o :lol: 8)

Tenha ele condições (leia-se jogadores) e alguma sorte e tenho a certeza que irá fazer um excelente trabalho. Por mim não eram 2, eram já 4 ou 5.

Concordo com Coração de Leão, Yaponchik e karsan … mas força SCP e força PB

Mais uma boa notícia. Espero que ele corresponda às expectativas de todos nós.
Boa Sorte PB ! :wink:

Espero que cumpra o contrato!

Era bom sinal!

Penso que o Coração de Leão pôs o dedo na ferida. Indubitavelmente PB fez um bom trabalho no reunir dos cacos em que o campino Peseiro deixou o futebol do Sporting e conseguiu um autêntico milagre de colocar o Sportng na CL, facto que digo com sinceridade não acreditava.
No entanto, há alguns “mistérios” no seu consulado (Beto, Edson, aposta no execrável Custódio, dispensa de Varela, e outros) bem como algumas lacunas tácticas durante o tempo em que esteve à frente da equipa que convém não ignorarmos. É claro que não podemos exigir a PB a experiência que ele não tem, mas sobretudo ao Sporting a guita que não possui para ir buscar um treinador a sério.
O que realmente me preocupa é que a seguir à “entourage” de 1º nível constituída por Pipinho Jameson e seus acólitos, esboça-se agora a constituição de uma “networking” de 2ª linha baseada nas “amizades” e grupinhos pró-Bento com o regresso de Pedro Barbosa, a continuidade de Sá Pinto, o reforço posicional de Cácá mão de gelatina e o que mais vier a saber-se.
Não me desgradando a opção, estou expectante no desempenho da equipa constituída de raiz por ele próprio (PB), agora sem quaisquer desculpas de desequilíbrios estruturais herdados.