Paulo Bento vai continuar no Sporting por mais duas temporad

Também é um final esperado, mas não o recebo com um grande sorriso.

Estou na expectativa a ver o que isto dá, continuando a defender um grande nome para técnico do Sporting e a criação da figura de um Manager. Mas também não seria justo, não renovar com PB.

Que tenha toda a sorte do mundo!

Quando o PB entrou, a ideia principal que ele impôs foi ganhar jogos, não interessava se o SCP jogava bem ou não.

Ganhou os suficientes para o 2º lugar, agora vai ter a oportunidade de começando do inicio ganhá-los a jogar à bola. Este vai ter de mim, a mesma atitude que tive com Peseiro no inicio da época que passou. Beneficio da duvida e um dos 1º criticos, é que agora não à desculpa.

era bom pôr este tópico como “sticker” para se consultar as opiniões de cada um lá mais para o meio da próxima época!

eu apoio a decisão da continuidade de paulo bento, mas não o considero um supra sumo do futebol! e como já alguém postou antes, parece-me que o pb dará muita importancia aos compadrio…o que pode não ser benéfico para o sporting! a ver vamos! eu serei seu apoiante (pelo menos junto dos lamps e dos porcos) até ao dia em que sair!

A Renascensa avançou à pouco que à semelhança de Paulo Bento também toda a equipa técnica actual irá continuar em Alvalade.

Quando o PB entrou, a ideia principal que ele impôs foi ganhar jogos, não interessava se o SCP jogava bem ou não.

Isso foi o que disse Materazzi. E por isso mesmo foi escorraçado. Mas sem ele o Inácio não poderia intitular-se de campeão.

Acho que o Sporting vai aproveitar para mudar de patrocinador. :shock:

Passamos a ser patrocinados pela Carris! 8)

Alguém tem que pagar o autocarrro que vai estar à frente da baliza do Sporting.

Temos é que encontrar patrocinio para as almofadas que serão fornecidas aqueles que estiverem a ver os jogos do Sporting.

Siga :arrow:

Embora não esteja de acordo, tenho de realçar o post do aranha, que está bom :lol: :lol: :lol:

Por acaso este ano fiquei muito com essa opinião, aliás este ano foi muito menos vezes a Alvalade…
Que seja a Carris desde que venha o campeonato e uma participação meritória na champs!

Como sou a favor da estabilidade, na equipa técnica, entenda-se, aplaudo esta medida.

Apesar de não gostar do futebol que o SCP praticou esta época, tenho esperanças que com PB a iniciar a época, algumas coisas melhorem.

Provou em meia época que consegue meter a equipa a ganhar, falta provar que consegue mete-la a jogar futebol consistente durante 90 minutos. Acho que deviam ter acordado 1 ano com outro de opção.

Subscrevo por inteiro.

Completamente de acordo.

Sou mais uma que subscreve esta ideia. Só vai valer a pena manter o Paulo Bento se tal vier a acontecer. Esperemos que sim! :arrow:

Forca Paulo Bento!

Felicidades!

Agora que começa do inicio tem tudo a seu favor, vamos a ver como se sai.

Não sou admirador de PB, mas esta decisão era óbvia, e desde a saida de Robson que acho que é preferivel assim ao menos depois não há desculpas.

Quando abrir o concurso “quem vai ser o 1º treinador a ser despedido”, a minha aposta já está feita, PB à 4ª jornada, 1V, 1E, 2D.

Quando abrir o concurso "quem vai ser o 1º treinador a ser despedido", a minha aposta já está feita, PB à 4ª jornada, 1V, 1E, 2D.

Que pessimismo rapaz… olha que isso até dá azar :stuck_out_tongue:

Somos realmente diferentes!!!

Paulo Bento ambicioso em relação ao futuro do Sporting

No dia em que Paulo Bento se mostrou «satisfeito» e «orgulhoso» por ter renovado por duas temporadas com o Sporting, o técnico «leonino» abordou a próxima temporada e assumiu que pretendem «construir a melhor equipa possível» para disputarem as três frentes em que participam.

«Fazer o melhor plantel possível, para depois construir a melhor equipa possível e assim ter a hipótese de competir nas três frentes com dignidade, seriedade e lutando pela vitória em cada jogo que faça», afirmou Paulo Bento, em conferência de imprensa.

in abolaonline

Acabo por estar de acordo com a renovação do Paulo Bento. Dadas as condições em que entrou (e com as quais aceitou trabalhar) e os resultados obtidos, penso ser merecida.

Estou igualmente de acordo com a renovação de todos os outros membros da equipa técnica, à excepção de João Aroso, que não me convence enquanto preparador físico. O Sporting merecia melhor. Não sei o que é feito do Fidalgo Antunes mas comigo teria sempre presença assegurada.

O grande aspecto positivo da continuidade de Paulo Bento é a possibilidade consistente e real de muitos juniores poderem ter a oportunidade de se fixarem no plantel. Paulo Bento, Leonel Pontes e Ricardo Peres são quem melhor conhece este grupo de jogadores nascidos em 1987 e 1988, que constituem, em minha opinião e não só, a melhor fornada de jogadores formados no SCP nos últimos anos. Espero, sinceramente, ver muitos desses miúdos a fazerem parte do plantel principal a curto/médio prazo. Paulo Bento sabe o que tem ali. Só é preciso que o viscoso não vá buscar brazucas e “standards” em litígio para lhes tapar os lugares.

Em relação à estética do futebol leonino, quero acreditar que o modelo de jogo sofrerá alterações, agora que PB preparará a temporada desde início. Com o viveiro que terá à disposição, acredito que ele queira pôr em prática o 4-3-3 que utilizava nos juniores. Veremos.

Com o viveiro que terá à disposição, acredito que ele queira pôr em prática o 4-3-3 que utilizava nos juniores. Veremos.

Não sei, nos juniores a diferença entre as equipas é tão grande que os esquemas ofensivos são obrigatórios. Mas numa equipa sénior sem grandes vedetas e que ainda por cima vai fazer pelo menos 6 jogos na CL, não sei se o PB se vai abalançar ao ataque ou preferir uma táctica que até lhe rendeu bons resultados. Sobretudo na Europa os esquemas assentes sobre defesas sólidas são cada vez mais os vencedores.

Tens toda a razao,cada vez mais as equipas com defesa sólida saem-se melhor em competiçoes europeias.Em relaçao ao esquema táctico,mantinha obviamente os 4 defesas,no meio campo nao jogava em losango,mantinha um medio defensivo e os restantes tres medios em linha.Na frente mantinha dois avançados mas obviamente teria de se comprar um com maior valor do que devids e Kokes.

No fundo é na mesma um 4-4-2 mas com o meio campo alterado

Quando abrir o concurso "quem vai ser o 1º treinador a ser despedido", a minha aposta já está feita, PB à 4ª jornada, 1V, 1E, 2D.

que patetice :).
(não que eu tenha em grande conta estes dirigentes ou ache PB um super treinador, mas esse prognóstico continua a ser descabido mesmo assim).

alemid, nao leves a mal,mas este prognostico so de um orc.

Um Sportinguista e inaceitavel que diga isto!