Paulo Bento rescinde contrato com a FPF

Obviamente, foi logo o que eu disse aquando da contratação desse batanete.

Fernando Santos, Manuel José faria muito mais sentido, para mim.

Ou então Mourinho… com o Rui Jorge a adjunto. :twisted:

Não fosse o castigo e metia as minhas fichas no Santinho!
Ainda vamos levar com o Prof. Neca! :twisted:

Eu acho que o Postiga devia terminar a sua brilhante carreira de futebolista e começar um nosso ciclo áureo desta vez a treinador e que melhor maneira do que ir logo para o banco das quinas!

Fdx, esse ou a Cajuda… e era de vez que já nem os jogos de Portugal via…

Fdx :lol:

Tás on Fire :twisted: :twisted:

Já agora deixem-me também contribuir para a festa com mais 2 candidatos…

Lembram-se quando o Sporting despedia um treinador e nós enchíamos-nos de esperança que viesse alguém competente e no fim vinha um pior que o anterior? Pois é que vai-se passar com o cargo de selecionador! Naquela Federação ninguém tem tomates para romper com os interesses instalados, e contratar um nome forte fora da órbita dos que até agora mandam na seleção.

De nada interessa, se Paulo Bento sai ou não, pois o resto dos pulhas continuam, se me dissessem sai o pulha fernando gomes mais os pulhas Humberto João pinto e o destruidor jorge mendes chulo, assim como o resto dos mamas, estava tudo bem, seria o acreditar que o começar de novo poderia trazer algo de bom a Portugal.

Como só sai o telecomandado Paulo Bento é para o teto, vai continuar tudo o mesmo lixo e pior fala-se me Jesuíno esse colosso e fenando santos que grande cepo, ambos muito bons a trabalhar na mamadeira, pois … eles ou o caos.

Não pode vir o Sr. Scolari parte II? É que eu agradecia!

Qual foi a ultima vez que tivemos um selecionador estrangeiro? O Scolari não conta.

Em breve, tínhamos um 11 em campo, todos de fato e gordos como texugos.

Imaginá-los obesos para melhor efeito…

Já foi ponderada a acumulação de cargos entre treinadorzaço de clube e seleccionador.
O treinador aceitou mas o presidente do seu clube não aceitou e gorou-se. Era uma solução temporária mas ainda eram viagens de Madrid a Lisboa.

Porque não tentar novamente, mas agora com um catedrático que está aqui mesmo à mão?
Acho que o tácticas era omem para fazer a perninha. E as convocatórias seriam uma renovação na continuidade

Que me lembro antes do Scolari só o Otto Glória no tempo em que a TV era a preto e branco.

Tiveste o Otto GLória (brasil) praí na década de 60, também esteve no Sporting.

De resto não me lembro de ninguém, se não estiveres a contar com treinadores que nasceram em ex colónias tipo Mário Wilson…

99% de certeza que é portugues!

Eu gostava de um estrangeiro, mas não vejo nomes interessantes.

Claro. Para piar fininho e entrar no pagode.

Johan Cruyff ou Michael Laudrup? Ambos génios.

Não tarde aparecem uns 5 ou 6 a dizer “Marcelo Bielsa”.

:twisted: :twisted:

Laudrup. Muito bem lembrado. :great:

Só me apraz dizer, vai pela sombra meu filho

É assim, andam a falar sobre o Paulo Sousa

Mas estamos a brincar ou quê?

:smiley:

Estrangeiros: Michael Laudrup / Jupp Heynckes. Até prefiro o alemão, seria para mim a melhor escolha. Conhece bem o país, conhece o campeonato, tem alguns conhecimentos da língua (domina razoavelmente o castelhano), homem de disciplina e com capacidade técnica para que tenhamos uma equipa competitiva.

Portugueses, o José não aceita um part-time? Dos nomes do sistema implementado, seria sem dúvida o melhor. Se é para ter alguém do Mendes, que fosse o melhor. Mas… não tem, de todo, uma boa relação com o Cristiano, nem com o Pepe. O suficiente para o afastar do cargo. Chegará à selecção, resta saber se no tempo certo.

Fernando Santos está castigado e faz diferença estar ou não no banco. É uma fase inicial mas bastante importante e ter o líder na bancada ajuda pouco, apesar de não ser algo crucial, a presença no banco.

Tudo o resto, não lhes reconheço nem capacidades técnicas, nem capacidades de liderança para assumir o cargo.