Decisão esperada há meses.
Quanto mais tarde, pior. Podiam ter decidio logo após o mundial. Poupava-se algum tempo.
O Bento já andava à procura de trabalho, não ficava dependente de 1 derrota nem a sua saída seria relacionada com 1 único resultado.
Ou então o Mendes esteve à espera que o Mendes lhe atendesse o telefone, ele que andava tão ocupado a com os negócios internacionais e a contratar 20 jogadores para a fruta. Isso queimou-lhe tempo e deve ter deixado o Gomes para o fim da lista
Agora que o defeso acabou, o Mendes começou a tratar deste dossier.
Sair agora, só revela quão marioneta é o Fernando Gomes.
Para as transmissões dos sub21 depedente do Oliveira.
Para decidir a continuidade de um treinador, rescindir ou escolher outro… depende do Mendes.
Querem saber quem é o treinador? Telefonem ao Jorge Mendes.
Aliás. O Jorge Mendes é que podia assumir o cargo. Em vez de convocar por interposto treinador, poupava-se tempo.
Ruben Neves por exemplo daria o salto… Mas acho que todos concordamos que esse tem mais futebol numa unha do pé do que André Almeida, André Gomes e Cavaleiro juntos.
Quero é ver o Adrien a titular como já devia ser desde o apuramento para o Mundial.
Vítor Pereira poderá ser uma hipótese interessante para o futuro mas neste momento esteve ainda à muito pouco tempo envolvido com a estrutura dos porcos, logo é de evitar pois poderá ser algo perigoso. Mesmo que não tenha muita fruta por onde escolher no balneário dos corruptos não podemos ignorar a actual aliança não confessada entre porco e benfica para alienar o Sporting do futebol português. Mais uns 10 aninhos de quimioterapia e limpeza de toxinas, longe dos corruptos, e já considerava.
O que é que o homem fez mesmo? 8 jogos é uma pena bem pesada.
Em todo o caso pode trabalhar com a equipa durante toda a semana e “apenas” não se pode sentar no banco nos dias de jogo, se bem que hoje em dia, não demora muito até que a mensagem do treinador que está na banca chegue para dentro das 4 linhas.
Foi expulso no jogo em que foram eliminados, mesmo antes dos penaltys.
Segundo FS os jogadores adversários, logo após o apito final aos 120, entraram em campo. Um dos árbitros (4º ou fiscal) não deixou o banco dos gregos entrar no relvado. O FS protestou com essa descriminação e o árbitro achou que foi como modos inapropriados.Viu os penaltys no balneário.
Do que vi do jogo não se vê nada. Pelo menos não mordeu ninguém como outro que teve castigo idêntico.
E a imagem que dele tenho é de um homem ponderado
Depois a notificação foi para a federação grega, que não o informou (ele já não trabalhava porque o contrato acabava após esse jogo), e ele não pôde contestar em tempo normal.
O castigo, tanto quanto sei, é só para jogos do Mundial e ele ia recorrer, pelo que até pode ser reduzido
Mas nao me parece que o Mendes que o queira. Mesmo que quisesse, o Fernando Gomes tem ambições na uefa e na fifa e não ia contratar um indisciplinado.
O professor Jesualdo deverá ser o sr que se segue. É o homem da formação, da articulação entre as selecções, já lá andou anos a fio, treinou os três grandes e até o braguilha.
Sobretudo não gosta de Bruno de Carvalho. É o homem ideal para o cargo