Só pecou por tardia e por escassa(devia ir toda a escumalha da fpf).
Quanto ao futuro de PB é me indiferente. Não tenho simpatia pelo mesmo, maltratou o Sporting, esteve ao serviço de empresários e de interesses, desiludiu-me.
É lógico que ó próximo vai ter a permissão e o aval do Jorge Mendes. Mas porra há a esperança de ao menos saber treinar os ditos jogadores. Madail na rtp informação
Vito pereira? Para o Rúben neves passar a frente de todo o meio campo do Sporting? Jesualdo é a única pessoa que representa a mínima esperança de vermos a nossa cantera justamente representada na selecção
Agora, é esperar que o pastilhas salte no final desta época ou até antes, que o verdadeiro lampião tem tudo encaminhado para chegar à sua cadeira de sonho…
Para a Selecção, espero um Jesualdo ou um Fernando Santos. Isto são decisões que fazem lembrar as antigas administrações do Sporting, renova-se para meses depois limpar a imagem e correr com quem se renova…
Vou esperar com os festejos ate ver quem vai ser escolhido, se escolherem tipos como J.Ferreira vai ser exactamente o mesmo so muda o nome.
E Vitor Pereira apesar de conseguir ver nele alguma competencia para mudar para muito melhor, vai ser a meu ver tambem facilmente influenciado pelos abutres do costume.
Por isso espero que seja um nome estrangeiro com ideias vincadas e que nao se deixa levar pelos interesses de fora, Bielsa seria ouro e nao deixava brincar ninguem naquela federacao mas ainda agora comecou funcoes no Marselha e pena.
Mas ha mais alguns que me parecem adequados e que ja puseram algumas seleccoes a brilhar, o Herrera do Mexico ou Sampaoli do Chile ha muito por onde pegar sem ser na nossa praca de influencias.