Paulo Bento rescinde contrato com a FPF

Até podem vir buscar o treinador do sesimbra, sempre é um upgrade ao Bentolas…

MAS, falta o Humberto Coelho e o João Pinto irem a andar também dali para fora, sanguessugas e chupistas :cartao:

E agora vai-se pagar aquele valor astronómico por uma trampa de renovação, que não lembra nem ao diabo fazer ANTES do Mundial.

E mesmo que seja um estrangeiro não é garantia de nada, o JM não controla só Portugueses.

Inevitável.

Só pecou por tardia e por escassa(devia ir toda a escumalha da fpf).

Quanto ao futuro de PB é me indiferente. Não tenho simpatia pelo mesmo, maltratou o Sporting, esteve ao serviço de empresários e de interesses, desiludiu-me.

O incompetente do Fernando Gomes, ao renovar o contrato do seleccionador antes do Mundial, devia vir atrás. Embora um a sair já não seja mau.

É lógico que ó próximo vai ter a permissão e o aval do Jorge Mendes. Mas porra há a esperança de ao menos saber treinar os ditos jogadores. Madail na rtp informação

Devia ter ido mais cedo!

Devia ter saído depois do mundial.

E agora já com 1 jogo de qualificação perdido é que sai, enfim.

Agora vamos lá ver quem é o escolhido, Fernando Santos ou Vitor Pereira? Ou outro nome?

No entanto e a restante escumalha da FPF fica por lá? Devia era haver uma limpeza total!

Além do bentolas podiam ter saído o resto dos membros da FPF.

A FPF fez o que fez o Merdail: contratar um Selecionador com perfil forte, que dá o peito ás balas,
resguardando a direção .

O Paulo Bento ficou conhecido por fazer isso no SCP, só que os resultados não perdoam.

A partir daqui , a suposta “carreira” do P. Bento começa o inevitável fade

Vai para dirigente ou comentador tendencioso como o Barbosa.

Tal como no Sporting, sai com 3 meses de atraso…

Que rica salgalhada!

Vito pereira? Para o Rúben neves passar a frente de todo o meio campo do Sporting? Jesualdo é a única pessoa que representa a mínima esperança de vermos a nossa cantera justamente representada na selecção

Juju? :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Jesualdo ou o caos :mrgreen:

É mais ou menos isto.

Estou curioso para saber qual será a escolha.

Agora, é esperar que o pastilhas salte no final desta época ou até antes, que o verdadeiro lampião tem tudo encaminhado para chegar à sua cadeira de sonho…

Para a Selecção, espero um Jesualdo ou um Fernando Santos. Isto são decisões que fazem lembrar as antigas administrações do Sporting, renova-se para meses depois limpar a imagem e correr com quem se renova…

:arrow: :arrow: :arrow:
Também estou muito curioso…O problema é que não sei, se vem boa coisa…

Isto é uma palhaçada, de promovido a despedido, só mesmo na FPF. Vamos lá ver quem é o fantoche que se segue.

Fernando Santos está castigado por 8 jogos.

Vou esperar com os festejos ate ver quem vai ser escolhido, se escolherem tipos como J.Ferreira vai ser exactamente o mesmo so muda o nome.

E Vitor Pereira apesar de conseguir ver nele alguma competencia para mudar para muito melhor, vai ser a meu ver tambem facilmente influenciado pelos abutres do costume.

Por isso espero que seja um nome estrangeiro com ideias vincadas e que nao se deixa levar pelos interesses de fora, Bielsa seria ouro e nao deixava brincar ninguem naquela federacao mas ainda agora comecou funcoes no Marselha e pena.

Mas ha mais alguns que me parecem adequados e que ja puseram algumas seleccoes a brilhar, o Herrera do Mexico ou Sampaoli do Chile ha muito por onde pegar sem ser na nossa praca de influencias.