Acabei de perder dinheiro nisto das apostas online, mas já estou de sorriso rasgadíssimo com esta notícia! Obrigado pelo excelente timing, FPF! :lol: :mais: :mais:
Mas posso dizer sem sombra de dúvidas, que a satisfação que senti quando isto aconteceu no Sporting (quando foi se embora) foi infinitamente maior à que senti agora.
No entanto sabe sempre bem ver um pau mandado e um tedioso conflituoso destes a ser corrido. 8)
Gostava de acreditar que o fim do Paulo Bento será o fim das convocatórias dos “padrinhos e afilhados” mas infelizmente não estou muito certo disso. Independentemente disso, mesmo convocando os jogadores que o Jorge Mendes mandar, qualquer treinador minimamente competente é capaz de por a selecção a jogar mais e melhor do que o Paulo Bento.
Mas eu sempre soube que o contrato do Bento não tinha nenhuma cláusula de indemnização caso ele saísse. Só se essa cláusula surgiu depois do Mundial quando lhe renovaram o contrato… é de génio!
E o gajo ainda tem a ousadia de levar um milhão depois disto? A ser verdade, que granda fdp!
Fernando Santos não sei se não seria bom… mas é um ídolo lá na Grécia, duvido que se queira meter nesta confusão.
Pelo menos não estou a ver esse ver amestrado e obrigado a meter jogador “a” ou “b” com a facilidade que faziam com o Bentolas, mas posso estar enganado. Sempre tive o Fernando como uma pessoa muito séria.