Paulo Bento rescinde contrato com a FPF

:think:

Deram-lhe mais 2 anos de contrato para quê? para levar dinheiro de indemnização?
isto faz-me lembrar quando o contrato do Sá Pinto foi renovado por mais um ano depois da vergonha da final da taça de portugal

Aleluia

A que horas é a conferencia de imprensa em que o Jorge Mendes apresenta o novo selecionador? :whistle:

:arrow: :arrow:
Este é um problema que urge resolver também.

Mas por hoje, pelo menos este problema do treinador vai ter solução. É um começo.

O Fernando Gomes, há-de chegar a altura dele prestar contas.

Já vais tarde Paulinho !!!

Agora só falta o trio Gomes/umberto/pinto!

Tudo para a RUAAAA! :cartao:

Boa sorte? ele que se lixe

Já vai tarde.

A minha aposta seria Vitor Pereira.

Excelente notícia esta. Até que enfim. :mais:

Aposto no Vítor Pereira.

Confesso que festejei esta notícia :lol:

Também meto as minhas fichas no Vítor Pereira.

Olha pronto acabou-se o 4 3 3 losango tudo a monte e fe no Ronaldo !!
Agora espero que arranjem um treinador a serio que aposte nos melhores jogadores !! :dance:

Jogávamos bem… às vezes. Noutras, jogávamos pessimamente, aliás os resultados no campeonato são condizentes com isso. Estivemos quase a ser campeões mas foi num dos campeonatos mais fracos de que há memória, com as prestações dos três grandes completamente niveladas por baixo. Aliás, não é por acaso que o campeão desse ano tem a pior pontuação de sempre desde que as vitórias valem três pontos. Nem em campeontos com 30 jornadas alguém fez pior…

Já para falar da velha questão de não ter pulso nenhum para estas andanças, passamos de um que arranja problemas e conflitos com jogadores a toda a hora, para outro que que não tem mão no balneário.

A carreira dele depois disso também tem vindo nesse sentido, nada de jeito para mostra.

Finalmente… uma palhaçada de ciclo so poderia mesmo acabar com mais uma palhaçada. Renovar contrato antes do mundial é mesmo coisa so ao alcance da gente iluminada que comanda os destinos do futebol em Portugal. Podiam era ter aproveitado para seguir todos o mesmo caminho do sir bento.

E digo o que disse quando este bronco teimoso tava no Sporting, podia ser um treinador muito bom mas continua armado em rei que pode fazer tudo e mais alguma coisa sem que possa ser colocado em causa. Se não controlar a sua teimosia e aprender a abrir a mente a novas ideias nunca passara de um bronco teimoso e burro.

Agora que venha o proximo artista… por mim metia la o Manuel José (mas este ta marcado…) ou o Fernando Santos (independentemente de tar castigado).

No entanto ja a algum tempo que vejo o Pepsodent com a cabecinha de fora a procurar algo… não me admirava nada que ainda esta semana acordasse com a noticia de Jesualdo Ferreira como novo seleccionador. :whistle:

1º o médico, agora o bentolas … vale mais esperar sentado que ainda vai demorar até chegar aos verdadeiros responsáveis.

Epa metam lá o Manel Zé, o gajo sempre que haja oportunidade mete-se à frente…

…e fica amuado com a nega :twisted:

Gostava do Rui Jorge

Farewell Paulo Bento, vai lá ser o sucesor do Jardim/NES no Monáco/Valência.

Há sempre a possibilidade do Mr. Fatos Costinha…

:o