Paulo Bento rescinde contrato com a FPF

O único que estou a ver disponivel sem entrar em compadrios , deve ser mesmo o Vitor Pereira .

Fernando Santos tem um castigo em vigor , ainda faltam 7 jogos , dúvido que apostem nele .

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Pelo menos não perdemos em casa. :mrgreen:

:arrow:

Finalmente!!!

PB sempre a chegar tarde ao lance… isto devia ter sido decidido logo após o jogo com os EUA, quanto mais esperar pelo milagre contra o Gana ou pela viagem de regresso a Lisboa!

Adeus… :cartao:

Finalmente. Mas fica a faltar a demissão da própria FPF. :boohoo:

O bentolas já se foi. Mas o resto da merda continua lá portanto vamos continuar na mesma.

O Peseiro é aquele moço que enquanto seleccionador da Arábia Saudita conseguiu falhar o apuramento para o Mundial de 2010 ao ser eliminado pelo Bahrain nos descontos, depois de já ter marcado o golo que lhe dava o apuramento para a fase seguinte, também nos descontos ? Parece-me o nome certo para continuar o trabalho do Bentolas, mas com a diferença de que a este os jogadores ainda o mandam para vários sítios.

Ainda persiste o mito de que com o Peseiro jogávamos um futebol fantástico ?

Depois do mister Paulo Bento , a fasquia está tão alta , que não sei se uma comissão técnica de gurus não seria uma boa solução.

O mestre do mestre

O virtuoso

O titulado

3 nomes fortes que garantem uma sucessão sem sobressaltos.

Há dois ou três dias ouvi alguém a dizer que a relação entre o Mendes e o Bento estava cada vez mais deteriorada. Hoje, sabe-se que foi despedido…

Coincidências!!

Já vai tarde …

Vamos lá ver quem será a próxima marioneta de J.Mendes …

Aperta com eles Sá7Pinto!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Mais que logica e previsivel esta saida de Paulo Bento. Desde o Brasil que se via que o Grupo não estava com ele e os resultados deixaram de aparecer. Após a derrota com a Albania, era inevitavel a sua saída.

Boa Sorte para o Futuro de PB.

E para quando o Fernando Gomes?

Isto é uma palhaçada do caralho!
Se dúvidas houvessem, deixaram de existir.

Então faz-se um rescaldo após o Mundial, no pasa nada. Dois meses depois faz-se um novo rescaldo, ‘fomos incompetentes’, despedem o responsável pelo departamento médico e reforçam-se os poderes do bentinho.

Perde o primeiro jogo em casa e mete-se o seleccionador no crl.

E O RESPONSÁVEL DISTO TUDO PASSA ILESO?!

Que puta de vergonha.

Existe. Pelo menos para mim. Mas isso sou eu, tinha 13-14 anos. :inde:
O futebol dele superava o do Paulo Bento. Mas isso é so a minha opinião. :inde:

What?! Perdemos a final da Taça UEFA em casa com o pesudo como treinador…

Uma vez mais já sai com atraso!

Disse aquilo porque o Euro vai ser na França. :mrgreen: