Quinta Feira às 22:30 na RTPN, o convidado do programa Pontapé de saída é o PB.
Fica o aviso, embora todos sabemos que não vai dizer nada de novo e mostrará aquele discurso tranquilo :twisted: de que está tudo ok,será sempre interessante ouvi-lo…ou não… :inde:
Não sei se da mas secalhar atraves do site da rtp, mas duvido.
o PB vai la chegar e dizer que não a crise nenhuma e que estão a lutar pra chegar ao segundo lugar, ou seja mesma conversa de sempre.
para mim, o pontapé de saida é claramente superior quer ao dia seguinte quer ao trio de ataque…vão treinadores ao programa, tem um bom painel, convidam antigos jogadores, relembram glórias do passado na máquina do tempo e tem o camilo lourenço com a parte financeira/economica do futebol…
Começa a ser ridículo. Até a programas este paspalho vai. Deve ir para lá dizer mais do mesmo, resumindo: “A equipa está no lugar que merece”. Não sei como a direcção permite a participação deste amador num programa. Este urso só sai de lá quando apanhar com uma sarjeta de aço no meio das trombas. >:D
Mas qual discurso? Estão à espera de grandes explicações?
Eu prevejo que seja mais do mesmo… que ele é o grande responsável pelos maus resultados, que deu o aval a todas as contratações e que se sente muito satisfeito com todas elas, que tem confiança total em toda a gente e mais alguma, que por este ou aquele motivo não foi possível os reforços renderem o mesmo que se previa à partida, que jogar bem não ganha nada e que estiveram em todas as frentes até há bem muito pouco tempo ao contrário de outros e… enfim, o discurso da fatalidade em que ele assume-se como o responsável.
Sabes quem veio à minha memória com essa frase? Boloni nos seus ultimos dias de Sporting, quando era convidado quase semanal a vários programas com paineleiros (tipo Jogo Falado).