Paulo Bento no Pontapé de Saída

Quinta Feira às 22:30 na RTPN, o convidado do programa Pontapé de saída é o PB.

Fica o aviso, embora todos sabemos que não vai dizer nada de novo e mostrará aquele discurso tranquilo :twisted: de que está tudo ok,será sempre interessante ouvi-lo…ou não… :inde:

1º objectivo blablabla 2º objectivo blablabla

Sera que é possivel ver em algum site da internet??

Quinta-Feira?

Não sei se da mas secalhar atraves do site da rtp, mas duvido.
o PB vai la chegar e dizer que não a crise nenhuma e que estão a lutar pra chegar ao segundo lugar, ou seja mesma conversa de sempre.

Sim

Tá a dar agora (sem Paulo Bento, creio) :eh:

isso é o trio dataque…

para mim, o pontapé de saida é claramente superior quer ao dia seguinte quer ao trio de ataque…vão treinadores ao programa, tem um bom painel, convidam antigos jogadores, relembram glórias do passado na máquina do tempo e tem o camilo lourenço com a parte financeira/economica do futebol…

O que esta a dar agora é o Trio de Ataque

LOL :-[

:cartao: :cartao: :cartao:

Como moderador, devia auto-silenciarme por uns dias :twisted:

Este MadeiraLion também nao sabe nada … confunde um Trio de Ataque com um pontapé de saída … enfim! :stuck_out_tongue: ::slight_smile: :mrgreen:

LOL :smiley:

Estive tentado a carregar no botão “denunciar ao moderador” :twisted:

Começa a ser ridículo. Até a programas este paspalho vai. Deve ir para lá dizer mais do mesmo, resumindo: “A equipa está no lugar que merece”. Não sei como a direcção permite a participação deste amador num programa. Este urso só sai de lá quando apanhar com uma sarjeta de aço no meio das trombas. >:D

O que devia ser, era o pontapé DA saída do risco ao meio :cartao:

Ha outra coisa…vamos a ver o discurso do PB, comparando com o discurso lucido e razoavel do Carvalhal na semana passada

Mas qual discurso? Estão à espera de grandes explicações?

Eu prevejo que seja mais do mesmo… que ele é o grande responsável pelos maus resultados, que deu o aval a todas as contratações e que se sente muito satisfeito com todas elas, que tem confiança total em toda a gente e mais alguma, que por este ou aquele motivo não foi possível os reforços renderem o mesmo que se previa à partida, que jogar bem não ganha nada e que estiveram em todas as frentes até há bem muito pouco tempo ao contrário de outros e… enfim, o discurso da fatalidade em que ele assume-se como o responsável.

Alguém está a ver algo de diferente?

Sabes quem veio à minha memória com essa frase? Boloni nos seus ultimos dias de Sporting, quando era convidado quase semanal a vários programas com paineleiros (tipo Jogo Falado).

Também me parece que vai ser isso :arrow:

O Boloni mesmo com as suas invenções foi campeão. :idea:

Este aqui é campeão da burrice.

Alguém sabe endereço na internet para ver o Paulo no programa?

Paulo Bento no Pontapé de Saída? Ora bolas, ele para mim já anda há tempo de mais é nos descontos!