Paulo Bento no Pontapé de Saída

Paulo Bento (no pontapé) de Saída. Esse seria um programa que eu adoraria ver!! :beer:

Não vou ver. Sinceramente, não tenho qualquer interesse em ver.

Não troco estar com a minha mais que tudo, a auto deprimir-me em casa e a ver Paulo Bento com o seu discurso mais do que esgotado.

good choice :lol:

Temo é que isto acabe com o Paulo Bento de Saída a Pontapé… :-\

Tá quase na hora.

Tá quase na hora.

tá me cá a palpitar que o hoje o Paulo Bento vai levar uma lição táctica do Luís Freitas Lobo.

Outro mestre da tactica e da descoberta de jovens.

O blogue dele é so rir, mas pronto, para dizer mal do Paulo Bento tudo serve

Acho que fazia falta ali um verdadeiro Sportinguista para fazer umas perguntas à homem!!

A cara do PB a ouvir o Freitas Lobo a dar-lhe lições.

Mudei de canal para ver isso :smiley:

PS: outro programa em Alvalade?

alguém que me dê o endereço da rtpn pela internet…

Estou a ver que o cabelinho-de-risco-ao-meio vai sair deste programa totalmente massacrado.
Mais uma vez, ninguém dá o corpo às balas sem ser o Paulo Bento…talvez estejam agradados :-X

Até o Paulo Sousa dá baile… :shifty:

Dass… parece que os gajos andam a ensinar tácticas ao nosso treinador :-X

Nao se pode ver na net??
ou entao resumam um pouco o que se passa :wink:

Seria tão mais fácil recusar o convite, mas o que é facto é que ele esta la.

Outra coisa, Paulo Sousa?? Deve ser para rir, no minimo, esse grande treinador que obteve optimos resultados enquanto treinador.

Freitas Lobo a falar da pré-epoca, é para rir, parece o rui santos, depois de vistas as debilidades, é tão mais facil falar, tão mais fácil dizer o que é evidente.

Afinal parece que se o Paulo Bento se for embora, freitas lobo e paulo sousa a treinadores do Sporting, uma vez que aqui lhes são reconhecidas mais que capacidades para treinar o grande Sporting.

Vai lá vai.

Simplesmente tão lhe a atirar á cara quase tudo.

Pré-época mal preparada.
Não jogarmos com extremos.
Os adversários já saberem como vamos jogar.

Freitas Lobo sabe mais numa unha que o PB no corpo todo a nivel tactico. Paulo Sousa é tão mau mas mesmo assim tem dado baile ao PB.

:lol: :clap: :lol: :rotfl:

O Freitas Lobo é estudioso de bola ou sportinguista? é que o gajo anda on fire :o