Paulo Bento em entrevista

O Paulo Bento vai ser convidado especial no Trio D`Ataque hoje às 22.30h na RTPN. Para quem nao sabia fica a saber.

Ou repetido por volta das 3 da manhã na RTP1. É aí que eu vou ver. :smiley:

E não é uma entrevista, Jccgold, é apenas convidado para participar no programa. Na semana passada estiveram là o Oceano, o Miranda e o Fernando Gomes.

Costumo ver esse programa, ultimamente não tenho perdido muitos.

Hoje não posso perder. :twisted:

Ou repetido por volta das 3 da manhã na RTP1. É aí que eu vou ver. :D

Já não é de 4ª para 5ª por volta da 1h? :-s

É mais ou menos isto:
3ª feira - 22:30h RTPN (directo)
4ª feira - 03:00h RTP
5ª feira - 01:00h RTPN

Ninguem consegue passar isso para o pc??

Eu gosto bastante mais deste que agora comenta pelo Sporting o Rui Oliveira do que gostava dos outros.
O Jorge Gabriel era um mongo de 1ª, chegou a dizer que o Dias da Cunha só falava no sistema para desviar atencoes. O Sergio Godinho nao dizia nada balbucionava, agora o Rui Oliveira já dá uma prespectiva mais inteligente das coisas.

Ou repetido por volta das 3 da manhã na RTP1. É aí que eu vou ver. :D

E não é uma entrevista, Jccgold, é apenas convidado para participar no programa. Na semana passada estiveram là o Oceano, o Miranda e o Fernando Gomes.

Isso foi uma “edição especial”, habitualmente não há convidados.

Ou repetido por volta das 3 da manhã na RTP1. É aí que eu vou ver. :D

Já não é de 4ª para 5ª por volta da 1h? :-s


Eu sempre vi à Terça-feira à noite por volta das 3h. Ou se preferires na madrugada de Quarta.
É mais ou menos isto: 3ª feira - 22:30h RTPN (directo) 4ª feira - 03:00h RTP 5ª feira - 01:00h RTPN

Ninguem consegue passar isso para o pc??


Pronto, isso… para mim até às 7 da manhã ainda é Terça-feira. :smiley:
Isso foi uma "edição especial", habitualmente não há convidados.
Obrigado, mas estás a falar com alguém que vê mais ou menos todos os programas desde há um ano e meio atrás. Portanto sei perfeitamente que os convidados é só em ocasiões especiais. :wink:

Acabei mesmo agora de ver e dou-lhe nota positiva.

Não sendo nenhum génio, acho que contorna com relativo à vontade as questões mais sensíveis e responde com clareza e sem medos a outras.

Acho que está bem identificado com o clube e que há claramente uma estratégia comum no clube a seguir por todos. (assim a prospecção contrate a preceito)

Teve bem ao dizer que com menos dinheiro vamos estar sempre na corrida, (é bom para todos nos lembrarmos) não é propriamente um choradinho, é uma constatação.

Nas questões específicas de jogadores, contornou como seria de esperar… Abel e Custódio por exemplo, compreendo que não podia ser mais específico.

Foi um pouco mais longe com o Carlos Martins, mas é o que todos sabemos penso eu, para ficar teria de fazer as coisas à maneira do treinador; aqui talvez pudesse ter falado de um modo mais “pedagógico” digamos assim, mais a apelar à consciência do Martins, mas enfim, em principio está perdido para nós e não ia lá com pseudo-elogios…

Directo na questão do Roma, se houver condições é para comprar ou renovar empréstimo;
Na opção Alecs/Yannick concordo, escolhe em função do adversário. Alecs com melhor jogo aéreo e facilita mais o jogo directo. (ok não é nada por aí além, mas confesso que a falta de objectividade do puto no último terço irrita-me)

A reter:

  • continuidade de Paredes e Farnerud
  • aposta no modelo 4-4-2 losango mesmo em termos de contratações
  • aposta no Roma caso haja condições financeiras
  • vago na aposta no Varela, pareceu-me que está tudo por decidir…

Enfim, nota positiva.
Grande Paulo

P/ o ano tamos lá!

No site da RTP na programação:

Terça - RTPN
22:30 TRIO D´ATAQUE (Directo)

Terça - RTP
03:40 TRIO D´ATAQUE

Quarta - RTPN
01:00 TRIO D´ATAQUE

Terça - RTP 03:40 TRIO D´ATAQUE

Eu tenho cabo mas… isto é ridículo :roll:

Terça - RTP 03:40 TRIO D´ATAQUE

Eu tenho cabo mas… isto é ridículo :roll:


Porquê? Se calhar a hora? Se assim for concordo que devia ser mais cedo.

Entrevista fraquinha, o Paulo Bento nunca revela muito. Sobre a renovacao do Nani nao ouvi nada, só se ouviu sobre o Carlos Martins que quem quer jogar, tem de aceitar como o Paulo Bento quer que as coisas sejam feitas.
De resto que àcerca das entradas e saídas de jogadores que têm de esperar pela abertura do mercado

Terça - RTP 03:40 TRIO D´ATAQUE

Eu tenho cabo mas… isto é ridículo :roll:


Porquê? Se calhar a hora? Se assim for concordo que devia ser mais cedo.

Claro que é pela hora :arrow:

Ele nao foi ao programa para fazer revelacoes bombasticas.

Acho que ele esteve muito bem!

Se fosse lá espalhar muita conversa não tinha piada, nem nós queremos isso. Disse coisas importantes, não pode é dizer totalmente o que se passa por dentro dos negócios, etc.

Sim, se calhar ia para la fazer figura ridicula como o Santinhos, armar-se em Mourinho e prometer o titulo para o ano… :lol:

Eu acho que foi uma excelente “entrevista”. Mostrou-me claramente que é um treinador que sabe o que o Sporting vive neste momento, e não chora por melhores condições, melhores jogadores.

Sabe que vivemos uma altura dificil em termos financeiros, e mostra confiança quando diz que temos de montar equipas com aquilo que temos financeiramente.

Outra coisa importante e que vai responder a muitas questões que têm sido discutidas aqui, um equipa só de miudos … NUNCA! Os miudos têm de ter a base de estabilidade e experiência dos graudos, por isso a posta continuará a ser num sistema misto de idades!

Gostei ds respostas sobre as diferenças entre Casa/Fora, 1ªVolta/2ª Volta, etc…

As opções pelo Custódio/Paredes/Miguel Veloso/ Tello/Caneira/ Tonel/Yannick/Alecs, etc… foram todas muito vagas, mas só o têm de ser! Justificou-as todas como opções suas, e de gestão da equipa!
Identificou-se como culpado e admitou que comete erros!

Respondeu muito bem em relação ao sistema táctico, são respostas sempre vagas, mas cheias de conteudo!

Varela ficou em aberto, como todas as outras contratações.

Esteve muito bem a analisar o Miguel Veloso, deixando sempre no ar que ele ainda precisa de corrigir e aprender muito ( espero que ele tenha ouvido, e tenha compreendido).

A questão do Carlos Martins, pareceu-me que ele não queria responder, contornou, contornou, mas acabou por dizer tudo! Carlos Martins não cata o que o PB diz, não joga! Simples! Estou com ele neste assunto … tenho pena, mas estou com ele!

Resumindo … gostei da conversa.

Nota: O homem cansa na forma de falar!

Alguém consegue arranjar o video?

gostei muito da entrevista dele… é directo, só esclarece até onde deve (nao expõe o balneário) e confirmou posições que eu tambem defendo:
-carlos paredes é para ficar
-o losango é para continuar e se houver alterações o sistema preferencial é o 3x5x2
-varela, logo se ve , depende do mercado (se nao se conseguir arranjar melhor temos que nos aguentar com ele)